The Tip-Off

The Tip-Off Rebecca Jenshak

Resenhas - The Tip-Off

1 | 2 | 3 | 4

diny :)) 08/05/2021

Estou simplesmente apaixonada nesse livro. Gabby e Zeke ganharam meu coração, que casal lindo meus amigos, Zeke tratou a Gabby como uma verdadeira princesa (convenhamos, nada menos do que uma mulher merece) e o final foi realmente bom, Gabby sem dúvidas é minha mocinha favorita.

star 04/12/2021

'É possível fazer malabarismos com a NBA e estar em um relacionamento? Pode ser. Mas vale realmente a pena correr o risco de descobrir?

Zeke é um enigma, uma presença tranquila, mas formidável. Todo o seu foco está na NBA, todo o resto fica em segundo plano, especialmente os relacionamentos românticos. Ele se recusa a ter um. Ele não deseja que nada atrapalhe o caminho que escolheu. Apesar disso, ele tem um grupo incrível de companheiros, um maravilhoso senso de lealdade, bem como uma forte natureza protetora. Zeke é uma potência e nós o amamos desde o primeiro livro. Gabby está reingressando na vida depois de se esconder em casa e viver a vida universitária por meio de sua melhor amiga, Blair. Depois que um terrível acidente de carro a deixou com cicatrizes para o resto da vida, ela finalmente está pronta para se juntar a Blair na faculdade. Imediatamente recebida no grupo de atletas, ela desenvolve uma atração crescente por Zeke. No entanto, enquanto Zeke mostra seu lado doce e terno para Gabby, fazendo-a se sentir segura e cuidada, ele luta contra a atração natural, ao mesmo tempo que insiste em não se apaixonar, porque você não pode ter amor e uma carreira de sucesso na NBA. Gabby, sendo bastante inocente e um tanto tímida, odeia ser um fardo ou uma inconveniência, mas seu gosto pela vida era contagiante, então Zeke realmente não tem chance!

"Você é linda. Não apesar das cicatrizes, mas por causa delas. ?

A história de amor de Zeke e Gabby é tão doce e terna, mas também engraçada e cheia de química. A queima lenta foi bastante deliciosa e pareceu verdadeira para os personagens, até o fim. Relacionamentos construídos sobre respeito mútuo, amizade e, claro, uma atração intensa sempre será o que o amor verdadeiro é feito. Foi tão bom estar de volta com a gangue, já que realmente os colocamos em nossos corações. The Tip-Off também tinha uma beleza real, com uma mensagem maravilhosa de Zeke e Gabby, que, à sua maneira individual, estavam se escondendo das partes da vida que a tornam uma viagem emocional louca. Ambos precisavam aprender um com o outro e perceber que a verdadeira beleza pode ser encontrada no amor e na vida plena.

'Eu preciso que ela me lembre que a vida deve ser divertida e um pouco louca.'

Luana do carmo 21/08/2021

Na minha humilde opinião,acho q o livro tinha potencial pra ser perfeito,mas não foi tão bem explorado (ou talvez seja o fato de que essa leitora aqui ficou com preguiça e não leu os livros anteriores da série) mas,críticas à parte, a história é super levinha e foi mt bom pra me tirar da ressaca.

Pamela.Lima 07/09/2021

História parecida com off-campus
Conta a história de Zeke e Gabby, onde ele é bem focado no seu futuro e ela quer recuperar o tempo perdido e com isso resultou em uma bela história de amizade com amor.
Gabby ajudou ele a ver o que era importante e tornou interessante essa leitura.
Leiam, vocês vão gostar!

Flávia 22/04/2021

Perfeito
O terceiro livro da série conseguiu um lugar especial no meu coração. Que casal lindo é o Zeke e Gabby. Eu desejei mais páginas com epílogo 2,3,4 kkk. O Zeke é o sonho de toda mulher, um verdadeiro gentleman.

Dandara 27/07/2020

Isso não é uma resenha
Se fosse uma maratona literária não teria lido tanto quando eu li de domingo de manhã até essa madrugada. O livro é incrível. O Gabby é um sopro de ar fresco e o Cliff ...ops Z kkkkk é ótimo. Eu amei que esse livro destacou mais a insegurança da personagem feminina do que o personagem masculino. É óbvio mais vou falar. LEIAM. SUPER RECOMENDO.

Bia 15/01/2021

? The Tip: Off | Rebecca Jenshak | 260 Páginas | Nota: 5 ?????

Passei anos me escondendo nas sombras. Ele passou a vida inteira perseguindo as luzes brilhantes da NBA. Não temos nada em comum, exceto pelo fato de que nossos amigos nos dispensaram para as férias de primavera. Eu tenho uma lista de desejos para meu último ano na Valley U. Ele é a única pessoa que conheço no campus. Estou pronto para começar a verificar coisas da minha lista.
Festa da Fraternidade: Checado.
TP a casa do beisebol: Checado.
Ioga de cabra: verifique.
Imersão nua: Checado. Apaixonando-se por Zeke Sweets, MVP de Valley U: Não vai acontecer

Gente tô apaixonada por essa serie, quando mais eu leio, mais eu amo esses jogadores e essas mulheres fortes.
Eu estava louca para ler a história do Zec e da Gabby e sim, essa história é tudo. Ele é batalhador e Ela é tão mais tão Forte. Amei esse casal.
Essa serie é ótima e quanto mais você lê, mais você que continuar lendo, você vai se apaixonar por esse grupo. Ou seja, Eu só posso dizer Leia, Leia, Leia. Porque é incrível, super recomendo, não vai se arrepender de ler.

Myrelle4 02/09/2021

Perfeito!
Desde o meio do primeiro livro, quis conhecer mais do Zeke e Gabby, e quando vi que eles ficariam juntos, esse livro se tornou ainda mais interessante.
Gabby é uma personagem incrível, a força dela é surpreendente, sem falar que é uma personagem contagiante.
Eu adorei a forma que o casal foi sendo construído, como a amizade deles se tornou algo lindo e a forma que eles se permitiram deixar ser amados e aprenderam a lidar com seus medos e aflições.
Esse livro deixou meu coração quentinho, e me fez ficar rendida pelo casal.
Acho que definitivamente me tornei maria cesta/maria cesteira?, não sei o termo correto, porém estou apaixonada e não vejo a hora de começar o quarto livro!

Dani 10/08/2021

A Gabby é com certeza minha personagem feminina favorita e eu amei ver ela com o Z. Os dois são incríveis, tem tanta química que não da pra descrever. Amo eles dois?

Vanessa1340 09/10/2020

A história de amor de Zeke e Gabby é doce e terna, mas também engraçada e cheia de química. O relacionamento deles foi construído pelo respeito mútuo, amizade e, claro, uma atração intensa.

Nathallya 17/12/2020

Um dos livros mas divertidos que eu já li em muito tempo.
Os pp são perfeitos, muito fofos e engraçados.
A leitura foi bastante fluida, terminei em um dia.

Zeke é o homem que toda mulher quer. Além da beleza exterior o cara é perfeito em todos os sentidos.
A personagem principal tem que lidar com os tramas do passado para poder viver o futuro.

Super recomendo a leitura, dei altas gargalhadas.

Nathalia184 03/02/2022

Awn mds que final mais lindo!
Adorei esse casal, mais do que poderia imaginar. A parceria entre os dois foi maravilhosa.
A personalidade de Gabby me cativou demais, amei essa garota!
Zeke um cara extraordinário de tão fofo, que sonho de homem

aylaafb 25/02/2022

maravilhoso
Só por conhecer os personagens eu já sabia que a história ia ser incrível e realmente foi. Os personagens se completam e é lindo acompanhar a história deles. Amei as coisas relacionadas a música, achei muito fofo. Gabby é uma personagem maravilhosa e o Zeke tbmm. Simplesmente perfeito

Maria19874 10/05/2021

Eu achei que o primeiro livro tinha sido bom, mas esse aqui, puta merda. Tô sem reação. Tô abismada com o quanto eu amei esse casal. Amei cada momento deles, principalmente eles criando playlists totalmente aleatórias e perfeitas. Gabby foi uma personagem tão espontânea e forte. Z foi absolutamente incrível com ela, eu não vou superar esse epílogo tão cedo!!!

1 | 2 | 3 | 4