Te Juro Amor em Silêncio

Te Juro Amor em Silêncio Raiza Varella

Resenhas - Te juro amor em silêncio

Leitora Compulsiva 21/04/2024

Plot incrível! História emocionante!
A história do Átila e da Roberta extremamente intensa e linda, apesar de dolorosa. Amei o livro apesar que mudaria algumas pequenas coisas no final! Fiquei esperançosa sabe? Mas tudo bem, eu entendo , se fosse diferente, não seria te juro amor em silêncio! O Átila é um homem incrível apesar de terem destruído o coração do coitado! E sobre o joalheiro? Não sei quem amo mais.. o Átila ou ele! Ele criou uma família incrível, que apesar das maluquices encheu meu coração de felicidade e orgulho dos irmãos tão unidos e leais! Recomendo muito o livro, e a escrita da autora maravilhosa! Este é o 2 livro que leio e já recomendei para umas 5 pessoas!

L1ka 20/04/2024

Esse casal existe? Que casal lindo!
"Eu não conhecia seu rosto, nunca tinha escutado sua voz e não sabia que tipo de história nós viveríamos, mas agora eu sei que, quando eu me ajoelhava no chão todas as noites, implorando a Deus por uma família, era por você que eu estava pedindo, Átila."
....
Nossa, eu nem tenho palavras p falar sobre esse livro e olha que eu já reli umas trocentas vezes e ele sempre me deixa sem palavras.

É um misto de emoções do começo ao fim. Até corar vc cora junto com ela ??.

O que eu tenho a dizer é que leiam, releiam e se atentem a cada detalhe porque essa historia merece.

Bibia 08/04/2024

Te juro tudo!!
Te juro amor em silencio foi um livro que me capturou muito. De inicio, achei a escrita da autora um pouco densa, mas logo me acostumei aos detalhes e gostei bastante. Os personagens são muito bem escritos e as reviravoltas da trama são surpreendentes!! Eu não achei nem um pouco clichê. Roberta é uma protagonista apaixonante e acompanhar o seu amadurecimento foi bem legal. Geralmente tenho pouca paciência para personagens muito indecisos, porem criei mais empatia com ela devido a sua historia. E o que falar dos príncipes do diamante??? Totalmente apaixonada por todos eles. Atila é um mocinho, nem tão mocinho assim, que conquista qualquer um. Única coisa que me incomodou durante o livro, foi a normalização de excessos de raiva e gritos, achei muito abuso por conta da frequência que ocorria. No mais, é uma historia bem completa, 800 paginas bem escritas e que não me deixou a desejar

luana.marques.18294 02/04/2024

Eu gostei e indico pra quem não se importa de ler livros grandes com muito drama.
Teria gostado mais se a protagonista não fosse tão infantilizada, mas mesmo ela sendo assim, os outros personagens e o desenrolar de tudo me fez continuar lendo e no fim gostando da história.
Mas alerto: a protagonista é muito manipulável, carente e é até difícil imaginar ela como uma mulher adulta.
Apesar disso, muito bom kkk
Ah, e o livro terminou e não descobri o maior mistério da história toda: O QUE ACONTECEU COM O IATE??
Vou ler os próximos pra descobrir.

BIANCA1028 26/03/2024

Perfeito
Raiza não decepciona nunca nos seus livros. De todos que eu li, esse era o que mais tinham erros ortográficos que bugavam minha cabeça e confesso q deixei de entender certas partes por isso.
Mas a história traz um passado triste e muito sombrio para ambos protagonistas.
Uma história clichê de vizinhos. Digo clichê, mas ela sempre consegue sair desse caminho com o desenrolar.
Esperava uma solução para o passado da Roberta, mas a história se encerra com o papai recebendo ligação dizendo que não foi encontrado nada e ela aceitando que não precisa saber do seu passado pq ela é amada o suficiente.
Esperava que até o final Atila conseguisse dizer a ela que a ama, mas ela se contenta com as formas que ele a ama sem as palavras propriamente ditas.
É uma história gostosa que você lê rapidinho simplesmente porque Raiza é assim.

Carla877 14/03/2024

Família é família
Se tem uma coisa que estou apaixonada é pela escrita dessa mulher, que livro mais envolvente e LINDO
Defino esse livro como o título da resenha, a família e a união que eles têm é a coisa mais linda que já LI. ????????
ANSIOSA PARA OS PRÓXIMOS, meus bambinos ??

JepsBonatto 12/03/2024

Uma boa experiência
Achei um livro muito gostoso de ler. Personagens engraçados e bem elaborados. Ao mesmo tempo que é um livro simples, tem tantas nuances que você passa de raiva a pena em segundos.

Wetilla 04/03/2024

Perfeito
Esse livro me tocou profundamente! Nunca vi o título de uma história fazer tanto sentido, sou extremamente grata por ter lido ele! Obrigada por presentear nós leitoras com essa obra de arte, por favor não pare nunca de escrever!

luana 03/03/2024

Terapia neles
Nunca vi um livro que os personagens precisassem tanto de terapia.

atila foi difícil de engolir, entendo os traumas mas ficar se apoiando no passado pra sempre é o exemplo perfeito de personagem que não evolui, sem contar que foi irresponsável afetivamente diversas vezes com a roberta.

no início até gostei da roberta, mas ao longo do livro fui perdendo um pouco o apreço por ela. muito infantilizada, não consegue ficar solteira, independente demais das pessoas. num geral assim até que dá pra gostar mais ou menos, mas foi difícil.

eu fiquei esperando também que tivesse algum tipo de plot sem ser o plot romântico, mas nao existiu. o que fez o livro ficar um pouco sem emoção, pq até nos livros mais românticos existem outros plots.

no geral, gostei muito da escrita da raiza varella, tanto que leria facilmente outro livro dela. e gostei dos outros personagens como o leonardo, bruna e o pai.

Maria.Ferrarin 28/02/2024

Amoo esse livro, é muito envolvente e você sai apaixonada pelos personagens.
A leitura é rápida e super gostosa ( mesmo que vc chore um pouquinho kkkk).
Super recomendo ?

Adrielle.Leitorinh 10/02/2024

Nenéns ?
Que livro incrível, eu me apaixonei pelo Átila. A Roberta é literalmente uma neném, da vontade pegar ela no colo e por num potinho. Todo mundo deveria ler esse livro. Já correndo pra ler o Romeu ??
Alencar11 12/02/2024minha estante
Amg qual a ordem pra ler?

Adrielle.Leitorinh 12/02/2024minha estante
Esse é o primeiro da série

Adrielle.Leitorinh 12/02/2024minha estante
Te juro amor em silêncio
Todos os beijos que roubei
Todas as lágrimas que chorei

Eduarda.Urtado 03/02/2024

Primeiro de tudo: QUE LIVRO GIGANTE!

A resenha desse livro vai ser MUITO complexa, tem muita coisa que eu quero falar e ao mesmo tempo me trava porque nossa, que leitura diferente!!

A escrita dos pontos de visões deles me intrigou um pouco, eu me estressei pra caramba com esses dois e apesar de ser um livro gigante, teve um desenvolvimento dos dois personagens muito bens. Gosto da literatura nacional por conta disso. Gostei da história, apesar de eu não concordar com algumas atitudes e pensamentos dos personagens.

Amei conhecer a família do Átila, sempre muito disposta a ajudar e acolher qualquer um. Me lembrou um pouco da minha família.

Acho que vou continuar essa saga dos irmãos Benite, quero ver como vai ser o Romeo apaixonado KKKKKKKKK

Enfim leiam! é bom dmaiss
cels07 04/02/2024minha estante
depois de julgar tudo e todos, vem aí uma nota 4,5

Am_1142 02/02/2024

Real
Esse livro me despertou 300 gatilhos diferente e me fez chorar igual criança perdida no shopping. Senti muita raiva dele e acho q ela é dependente emocional do ex e fez a mesma coisa com ele. Sinceramente acho que a Roberta é uma profissional incrível e uma mulher poderosa, ela poderia ter ficado um tempo sozinha e aprendido a se amar um pouquinho, ela pulou muito rápido de um relacionamento pro outro e cometeu erros muito parecidos. Enfim história muito emocionante e mostra a triste realidade de que pais instáveis podem provocar muitos traumas em seus filhos.