Te Juro Amor em Silêncio

Te Juro Amor em Silêncio Raiza Varella

Resenhas - Te juro amor em silêncio

Monica Sobrinho 08/08/2022

Que surpresa boa descobrir mais uma autora nacional que eu amei o livro. A construção dia personagens, para mim, foi muito bem feita. As histórias deles são muito cheias de camadas e a medida que vamos descobrindo, vamos ficando mais imersos na leitura. Foi uma leitura muito gostosa de fazer. A família toda me conquistou, e os protagonistas deste livro, Roberta e Átila, têm uma química que eu não consigo traduzir em palavras. Se você gosta de romance dê uma chance a esse nacional.

maria 08/08/2022

uau
foi um misto de emoções TÃO GRANDES que eu não consigo descrever. O livro é enorme e mas os personagens são tão cativantes e tem uma escrita tão facinha que é muito rapidinho de ler. Eu me apeguei e me apaixonei na história dos meus caçulas, Atila e Riberta. Eu "adoro" vocês!!!!

Lais 08/08/2022

Te juro amor e silêncio
Você seria capaz apaixonar por alguém que não consegue dizer eu te amo?
Roberta Brasil foi capaz disso, na verdade ela fez bem mais do que se apaixonar, Roberta amou e ensinou o coração dele voltar a bater. Átila Benite seu coração parou de bater cedo mas mesmo assim ele é capaz de amar da forma mais pura que existe, mesmo sem conseguir demonstrar em palavras o que ele sente por cada um da sua família e pela garota que tem o rosto cheio de pintinhas e dona das bochechas mais fofas que existe o seu amor por eles é tão grande que demonstra-lo em palavras seria algo impossível, dizer eu te amo pode fazer o seu coração para e te levar para o lugar mais triste do seu passado mas se jogar da sacada do 7° andar do Souza's Palece foi sem dúvida nenhuma a melhor decisão que você poderia ter tomado, porque graças a ela agora você aprendeu a voar.

Tiffani0 07/08/2022

Não resisti em reler, amo demais.. amo demais essa família e esse papaizinho
"Você tem filhos? Se a resposta for ?não? se considere uma pessoa de sorte. Não tenha. Se poupe desse sofrimento desnecessário. Deu vontade de procriar? Siga meu valioso conselho e compre uma planta. Plantas não mentem. Plantas não profanam a sua cama. Plantas não assaltam a sua carteira à mão armada ou entopem as suas artérias antes da terceira idade. Plantas não brincam de massinha de modelar toda santa vez que pegam seu carro emprestado e te obrigam a entregar sua alma para pagar o funileiro. Plantas não ligam dizendo que estão indo dormir na casa de um amiguinho e terminam dentro de um cassino clandestino apostando o que não devem. Plantas não te obrigam a lavar, passar, cozinhar, limpar, subornar jornalistas e amá-las incondicionalmente para receber em troca um punhado de ingratidão. Elas florescem. E ninguém liga se vocês as matar. Plantas são perfeitas."

celina.laura 05/08/2022

eu tô sem palavras. resolvi ler esse livro por causa do tiktok, um único trecho, fui surpreendida, realmente achei que era só mais um livro hot, mas, minha nossa, que loucura foi ler esse livro. os personagem são maravilhosos, o Joalheiro então, morri de rir com ele, e que família linda, do início ao fim desejei ter uma relação assim com a minha. experiência incrível.

Helo Machado 04/08/2022

Irreverente, divertidíssimo e apaixonante!!!
Bom... por onde começar!?
Pela surpresa que foi a autora ou o livro!?
Nunca tinha lido nada da Raiza, mas depois que minhas filhas praticamente me obrigaram a ler, após uma luta de convencimento e muitos spoilers, confesso que realmente AMEI!!!
A escrita é fluída e a leitura é uma delícia! Em diferentes sentidos!!!

Não sei o que encanta mais: a história do Átila e da Roberta; a da relação fraterna entre os Príncipes; ou o amor do joalheiro pelas "pestes bubônicas", seus filhos!

Gente! É tanto amor que não cabe nas páginas!
Transborda em gargalhadas, vontade de bater nos moleques e na Roberta.
Vontade de colocar esses personagens lindos num potinho!

E entada-se por lindos, homens M A R A V I L H O S O S!!!!
Até o diabo é lindo um tanto bonzinho nesse livro!

DIVERTIDO! IRREVERENTE!
É o mínimo que se pode dizer desse livro.
Tem hot! E com trilha sonora do Kiss ficou ainda melhor! ??????

Salva de ressaca, salva de tédio, salva dor de cotovelo, salva até cachorro abandonado! ???????

O super, hiper, master Chick Lit!!!! Kkkkkkkk
AMEI DE VERDADE!!!!

Entrou para a minha lista de preferidos! ?

Super recomendo!!!
??????

Cristina.Fortes 02/08/2022

Eu amei o relacionamento da Roberta e do Átila. Esse livro foi muito gostoso de ler, uma construção leve, apesar de abordar o assunto adoção. Tem momentos engraçados, mas também partes que me acabei de chorar.
Achei que poderia ser menor, não tinha necessidade de algumas situações ficarem se arrastando...

Beca 31/07/2022

Aceitaria ser amada em silêncio?
Esse é o romance de Átila e Roberta, engraçado, divertido, triste e que te lembra que todos tem um passado que trabalha para esquecer ou superar. Mas além disso, Átila e Roberta me fizeram refletir se eu aceitaria um amor em silêncio. Temos tanta necessidade de ouvir do outro que nos ama, quando a pessoa costuma provar todos os dias por pequenas atitudes, pequenos favores, pequenas preocupações mas não percebemos esse cuidado como amor. Como o ditado diz: uma atitude vale mais que mil palavras, e somente isso já deveria ser o suficiente para nos sentirmos amados. Pena que não é assim.

babinopaisdasfantasias 29/07/2022

Amar em silêncio é amar em atitudes
Eu não vou fazer um resumo do livro pq ali em cima já tem. Aqui vou falar sobre como fiquei completamente apaixonada por esse livro.
Recebi a indicação para ler ele a um ano e enrolei o máximo pq estava desanimada de ler um romance tão grande. Pensava "deve ser uma enrolação só, pra ter tanta página assim..." Eu deveria ter lido antes, mas agora eu estava pronta pra ele.
Confesso que comecei não dando nada, mas em 20% eu já tinha dado tantas galhadas que só aí eu vi que valeria a pena.
Roberta é extremamente engraçada e você entende ao longo da história todos os seus trejeitos. A maneira como ela vai se soltando pra ser quem ela é por causa de como o Átila a aceita é lindo.
O Átila é pra mim um cara fantástico. Ele é quase perfeito. O jeito que ele cuida dela é tão lindo.
Seu Joaquim é o grande herói dessa história. PERFEITO!
Ah... E o Leonardo! Meu Deus! Que fofura! Já quero um cunhado desse na minha vida.
O que eu senti muita falta é que em determinada parte da história a Bruna sumiu e não vimos mais ela ao longo da história direito. Apenas em breves momentos. Queria ter visto mais dessa amizade.
Enfim... Não há nada que me faça dar menos que 5 estrelas pra experiência gostosa que foi ler esse livro. ?

Taty 29/07/2022

Te juro amor em silêncio
Se você está procurando uma leitura fluida, leve, romântica, engraçada e ao mesmo tempo cheia de traumas, leia este livro. Simplesmente espetacular,o livro é longo, porém em nenhum momento a leitura se torna maçante.
Conta a história de Átila e Roberta que se conhecem "inusitadamente" dentro do elevador, algo planejado pelo seu Joaquim, que diga se de passagem, tem todo meu coração ?.
Roberta descobre que o homem do elevador é o seu vizinho que tem interrompido seu sono com sua vida promíscua e a partir daí a história se desenvolve. Roberta tem suas manias e gostos peculiares e Atila tem seus traumas que fazem dele alguém frio. Roberta por sua vez é noiva, mas algo acontece dias antes do seu casamento, o que aproxima ela e Atila. E agora, será que Roberta irá se apaixonar pelo Atila? Será que ela saberá lidar com seus traumas? Será que Atila conseguirá ficar com Roberta sem realmente se envolver? Será que conseguirá não se apaixonar por ela?
Uma história linda, envolvente, com um toque hot e também com personagens secundários apaixonantes, que fazem você imaginar o desenrolar da história na vida deles também. Super indico. Favoritado ?????

@leituracomcafe01 27/07/2022

Intenso
Resenha?

?Te juro amor em silêncio (Príncipes do Diamante ? Livro 1)
Autora: Raiza Varella

?Fazia muito tempo que um livro não mexia tanto assim comigo. Surtos, raivas, choros, decepções e algumas angústias. Foram algumas das emoções que senti lendo a história de Átila e Roberta.

?Roberta e Átila são vizinhos e com as paredes finas do prédio em que moram, Roberta toda noite escuta os barulhos, nada agradáveis, de Átila.

?Um dia, cansada de não conseguir mais dormir, Roberta comenta com um senhor que sempre conversa e que sempre está por perto. Mas o que Roberta não sabe é que esse senhor além de pai do Átila é também o dono do prédio inteiro. Hahahahah Eu amo o seu Joaquim!

?Seu Joaquim vai armar uma verdadeira cilada para o filho, trancando os dois dentro do elevador, para que ele possa se desculpar com Roberta. Eles só não contavam que uma amizade e um encantamento surgissem entre os dois logo que se olham pela primeira vez.

?Então, logo depois, que Roberta sofre uma grande traição do seu noivo, Kaique (tbm chamado de advogado do diabo) e que ela considera um grande amigo e parceiro. Roberta vai ficar mais próxima de Átila, que vai fazer de tudo para ajudar ? lá em meio esse caos que está vivendo. Uma paixão vai nascer em meio a dor, corações partidos, tristezas e promessas de cuidados.

?Mas Átila sabe que nunca poderá dar o que Roberta tanto precisa, ele nunca poderá falar as palavras que ela tanto gosta de falar. E por isso acha que não é merecedor de ficar com uma menina tão linda tanto por dentro como é por fora. Como poderá essa paixão funcionar em meio a tanta dor e sofrimento?

?Te juro amor em silêncio me arrancou da tranquilidade e levou meu psicológico e vários surtos. E eu AMEI, pois eu amo quando um livro faz isso comigo. Me tira da minha zona de conforto e me chacoalha intensamente.

?Átila e Roberta me mostraram que nem sempre palavras são necessárias para alguém demonstrar o quanto gosta e se importa com você. Ações serão sempre mais importantes do que meras palavras, que depois de faladas, muitas vezes, são esquecidas.

Rapha 27/07/2022

Quer sentir amor, raiva, apreensão, tesão, rir e chorar tudo em um livro? Então te indico esse! Átila e Roberta vão proporcionar várias emoções tá? Vale a leitura!

Brucker 26/07/2022

Não precisava ser tão longo
Achei um livro muito bom, bem construído até demais, porém em algumas partes eu me irritava profundamente com a Roberta [*****] sério?.. Achei os traumas bem desenvolvidos até mas sinceramente? Não tenho vontade nenhuma de ler as continuações pq achei que em muitos momentos a trama anda em círculos sem fim