Te Juro Amor em Silêncio

Resenhas - Te juro amor em silêncio

Folhas que aquecem 19/08/2022

Gostei mas não gostei
Simplificando
Leitura com muitas narrativas ao mesmo tempo, deixando bem confuso em vários trechos TB por não saber se está falando ou pensando
Algumas páginas li umas duas ou mais vezes para entender, é muita mas muita coisa desnecessária e repetitivo, cansativo.
Mas eu ri, chorei, fiquei nervosa, enfim teve de tudo....mas a inocência da Roberta era o mais louco, caramba uma advogada renomada sem amor próprio desse jeito, inocente a esse ponto de ?? resolver, não sei.....
Mas as histórias do joalheiro, seus filhos e TB da Roberta me quebrou várias vezes....como eu disse na minha opinião poderia ser sim muito melhor, pq a história em si tirando algumas coisas é muito boa.

nathribera 18/08/2022

Esse livro é surpreendente. Você é presa na história, e quer devorar cada pedaço que a autora descreve dos personagens. Não é uma leitura cansativa, e quando a gente menos percebe, estamos quase no final.
Gostaria que tivesse uma continuação da história do casal, e com as participações mais presentes dos irmãos.

Pamela 17/08/2022

"Enquanto a coloco sobre meus travesseiros e me afasto tirando o celular no bolso entendo o desespero do advogado por tê-la perdido. Ela é perfeita em cada detalhe."

Sr. Joaquim eu escolhi te amar!
O encontro do Átila e Roberta foi simplesmente tudo.

Sobre o livro, tirando a raiva que o Kaique me fez passar e o Átila sendo desnecessariamente grosso, estava tudo na paz até os 60% do livro, depois disso, só tenho notas xingando as atitudes e escolhas de certos personagens.
É aquela famosa frase do: era só um psicólogo, sabe?

Amei todos os personagens, abro exceção apenas pra Kaique e Viviana.
"Mas Pamela, olha tudo o que o Kaique fez", sim, eu vi, mas nada de "bom" que ele fez, vai anular o namorado abusivo que foi.

Ah, sobre Átila e Viviana: ???

Antes que eu esqueça, fica aqui o meu questionamento: o que aconteceu com o bendito iate? ?

Mah 17/08/2022

Gostei mas não amei rs
Aprendi com esse livro que eu preciso curtir a protagonista para gostar de verdade do livro.. essa desse livro é chata demais.. Só curtir o boy magia em um livro que tem grande parte da protagonista do enredo não dá para seguir amando em mais de 800 páginas..
Achei a história bem arrastada e não curti muito..

Evilin 15/08/2022

Te juro amor em silêncio
Que livro hen?

Apesar de eu achar que o livro poderia ter umas 300 páginas a menos, o livro é incrível!!!!

Achei que os personagens foram muito bem desenvolvido. E a história é espetacular.

Átila e Roberta, vocês tem todo meu coração.

Mhyarrane 13/08/2022

Diana a árvore da sorte.
Conta a história de um garoto que não consegue amar mais ninguém em palavras apenas com atos, Átila tem um passado desconhecido para o leitor até então só se descobre sobre ele ao longo do livro e ainda por cima ainda se surpreende sobre o que realmente deixava uma lacuna nele.
Sua vizinha de porta Roberta que ama silêncio mas também preenche ele com sua voz e sua energia boa, depois de ficar presa em um elevador e falar demais sobre o vizinho barulhento e sobre tudo que tem raiva e medo não tem como ela não ter feito o seu futuro.
E fora a família de Átila que são as pessoas mais incríveis, o pai deles que me tirou várias risadas. Um livro para chorar e rir ao mesmo tempo. Foi um livro muito bom não tenho palavras para descrever o quanto gostei dele.
Mesmo com os problemas de ciúmes doentio, problemas de raiva, e a vontade doentia por ser amada e tudo mais que vinha da protagonista. Compreendo essa vontade o livro mostra o porquê disso.

giu 12/08/2022

ESPETACULAR
?essa foi a história de como nós dois aprendemos a voar depois de pularmos juntos de uma sacada no sétimo andar do Edifício Souza?s Pallace.?

Leticia.Kislley 11/08/2022

Que livrooo perfeito, meu mix de suspiro e ansiedade? Meu casal preferido

Nehabet 10/08/2022

boa ideia, execução ruim
quero começar dizendo que eu gostei da ideia do livro, aquele clichê do mocinho que não quer saber do amor e a mocinha que o ensina a amar e bla bla bla, mas não deu muito certo, começando pela quantidade de páginas, 890 é MUITA COISA (e olha que eu gosto de livros extensos), em 500 a autora contaria a história de um jeito menos cansativo.
a roberta é extremamente infantilizada, uma pp tão caricata que chega a ser irritante, fora que ela é tão burrinha e inocente que nem dá acreditar que ela é realmente uma boa advogada (e em momento nenhum o livro te prova o contrário).
a história é cheia de drama desnecessário, o drama da roberta irrita, o suspense com o passado do Átila demora tanto p ser contado que quando chega vc nem está mais interessado, o hot é igual, pulei toda essa parte. fora que o conceito de virgindade que a autora reforça o tempo todo é tão ultrapassado.
as melhores partes são o joalheiro, a bruna e o leonardo, de resto tem uma ou outra cena boa ou realmente engraçada.
não odiei, mas é aquele livro que não te acrescenta muita coisa sabe, não deixa uma marca no leitor.

Flávia_SDutra 09/08/2022

Me surpreendeu
Descobri através do tiktok, resolvi ler achando que seria mais um dos mil contos que recomendam, aí quando reparei que já tinha lido uns 5 capítulos e eu estava achando eles extremamente longos, pesquisei e descobri que era um de +800 Pag, a primeira surpresa foi aí, o resto foi seguindo uma história divertida que me fez pensar sobre mim e que me fez tanto entrar na história que em um momento fiquei com tanta raiva que tive que parar de ler pq não iria aguentar.

Mas a história é gostosinha de ler, bem clichê, amei o Átila e estou ansiosa pelo do Leonardo, descobri que tem mais dois livros que são do Romeo, estou pensando se leio, essa família de fato é muito linda e deu vontade de chorar em muitas partes.

A única coisa que achei ruim, que no kindle os capítulos parecem meio mal divididos para a quantidade de páginas ao todo e em cada um, mas fora isso, livro bem escrito.

Natalia.Rodrigues 08/08/2022

Nossa.. Eu senti tanta coisa lendo esse livro, eu quis estapear o mocinho.. Eu quis estapear a mocinha.. Hora um, hora o outro, hora os dois.

Eu quis que o livro acabasse logo, eu quis que o livro não acabasse mais..

A carga emocional desse livro é imensa ( como o livro em si né ? Rs ), tu sente a dor do Átila, a bondade extrema da Roberta.

Tu morre de rir com o joalheiro.

Tu morre de chorar com a história das 4 pestes bubônicas.

Engraçado que esse livro tá no meu Kindle há uns 2 anos, eu sempre quis ler, mas quando pensava em pegar ele, acabava desistindo por um ou outro motivo, até que em fim chegou a vez dele, que me fez chorar na rua, que me fez companhia numa madrugada insone, que me fez feliz.. Então espero que leiam e sejam tão felizes como eu o lendo.

Grayson0 08/08/2022

Obrigada queridos
Não sei nem como descrever essa obra prima ( e eu não estou nem falando dos 4 príncipes)?

Eu não vou mentir no início achei que parecia um misto de vários outros livros que já li (inclusive me passou pela cabeça até after, acredita? Kkkk), mas aos pouquinhos eu fui me apaixonando (bem aos pouquinhos como quem cai no sono sabe? Nem percebe q está acontecendo), e vou te dizer, nessa história maluca acabei me apaixonando até pelo diabo (teve alguém q não rendeu à tentação?).

Me identifiquei bastante com a Robie (4 anos de idade mental, sonha com um romance clichê, sonha com uma família, tbm já sofreu por falta de amor-próprio kkk)

Átila eu quis te matar, fiquei com ódio, me perdoa, eu não te entendia no começo, porquê pra mim 3 palavras não te matariam, mas eu estava errada, cada um lida de maneira diferente com suas dores. Achei linda sua evolução, e eu vou te dizer agora tbm estou quebrando a regra 7, pq afinal quem não quer um Átila? (Mas não posso ter pq além de casado, vc não existe).

Leo e Bru adoro vcs do mesmo tanto, vcs foram meus primeiros amores aqui.

Romeo e kai adoro vcs do mesmo tanto que vcs não prestam, ou seja, MUITO e eu sei que vcs evoluíram e ainda terão mais á evoluir nas próximas páginas.

Seu Joaquim ME ADOTA e eu prometo p o sr, ainda descubro quem sumiu com seu ?barquinho chique?

Assim como Átila virou o lar da Robie, esse livro virou o meu.

Livros na lua 08/08/2022

Simplesmente o melhor livro da vida
Te juro amor em silêncio, eu li bem em época do lançamento do primeiro livro do Romeo. Comecei com pouca expectativa e não consegui mais parar de ler.
Acho maravilhoso os plotes twist da história, a forma como foi contada os traumas e passado de cada personagem, como isso impactou na vida de cada um, os obstáculos que tiveram que passar pra conseguir chegar até o fim, que é o felizes para sempre.
Átila e Roberta são perfeitos um para o outro, a forma que se chamam, o fato que o defeito de cada um vira uma qualidade para eles, como o Atila se preocupa com a Roberta, como a Roberta tem aquela criança interior, a inocência dela me encantou de todas as formas.
Só sei que chorei, ri, passei raiva com o Kaique, como também amei cada irmão e principalmente o seu Joaquim, queria um pai desse para mim.
Só leiam, a série dos príncipes do diamante com toda certeza é minha preferida.

Steph 08/08/2022

Não deu ..
Esse livro tem tantas problemáticas, que nem consigo listar.

Roberta, uma super advogada renomada, mas dentro de casa parece uma criança???? Cadê esse empoderamento no dia a dia?

A mulher claramente é CARENTE, e tem necessidade de atenção.

Kaique, nem preciso falar né? Doente, manipulador, e a autora quis passar ele de bom moço no fim do livro, coisa que ele não é..

Átila??? Sádico, o cara é completamente babaca, faz coisas completamente sem nexo, tem ações completamente machistas, e não tem passado que justifique isso.

Nem sei que quero ir conhecer a história do Romeo, que de praxe, já parece babaca.
Alícia 28/08/2022minha estante
KKKKKKKKKKK adorei, não sou a única do clubinho mais...