Doce Reencontro

Doce Reencontro Melanie Shawn

Resenhas - Doce reencontro

Eu_Romanceando 15/04/2020

Doce Reencontro
Amanda Jacobs é apaixonada por Justin Barnes desde sempre. Aos dezessete anos ela resolve se declarar e é rejeitada. No dia seguinte Justin vai embora.

Dez anos depois ele está de volta a Hope Falls para o enterro de seu pai e o pior momento de sua vida. Amanda ainda não se recuperou da dor de ser rejeitada é abandonada pelo seu grande amor.

Graças ao apoio de suas amigas - o quarteto fabuloso, Amanda sente-se amparada para enfrentar esse momento doloroso e o retorno de Justin.

Ao retornar a sua antiga cidade, Justin não imaginava se sentir em casa mesmo em um momento tão doloroso quanto a morte do homem que praticamente o criou e nem ser um de seus herdeiros. Também não imaginava ainda amar Amanda.

Doce reencontro como diz o título, é um romance que traz a força do amor que depois de um mal entendido esperou 10 anos para se concretizar. Além disso traz também o poder libertador do perdão e da amizade. E prova também que o verdadeiro amor é capaz de superar qualquer obstáculo.

Três Leitoras 18/01/2020

Resenha: Doce Reencontro - Um Romance em Hope Falls #1
Primeira experiência com a autora Melaine Shawn, que na verdade são duas, e foi incrível. A história de Amanda e Justin me envolveu completamente e a leitura foi mais que rápida.

Amanda está passando por um momento difícil, acabou de perder seu pai. Vivendo o luto e mesmo querendo seguir em frente, não consegue. Mas isto é preciso, afinal ela precisa assumir os negócios da família.

Em dias tão sombrios, Amanda vive um momento de alegria quando suas três grandes amigas retornam a cidade para lhe dar apoio. O Quarteto Fabuloso está reunido mais uma vez. É notória a saudade que ela sentia das amigas.

Com o quarteto reunido, vamos notando que Amanda começa a enxergar uma pequena luz no final do túnel e acredita que poderá ter alegria em sua vida.

Logo de início, percebemos que a saudade que ela sente não é apenas das amigas, mas de um certo rapaz que fez parte da sua vida e que a abandonou quando ela menos esperava: Justin.

Justin saiu da vida de Amanda há dez anos e acreditava que nunca mais voltaria, até receber a notícia da morte do homem que o ajudou quando ele mais precisava e agora era preciso retornar para para Hope Falls e reencontrar aquela que é a dona do seu coração.

O reencontro dos dois é cheio de emoção e surpresas, afinal nenhum deles esperava que após a leitura do testamento, os dois seriam os donos de Mountain Ridge.

Justin além do grande amor de Amanda, era também seu grande amigo, apoiador e porto seguro. Ela será capaz de perdoar o fato dele ter ido embora sem se despedir?

Justin ama Amanda, mas a vê como um amor inacessível, ele será capaz de continuar resistindo a esta atração?

A história é linda, cheia de descobertas, cumplicidade, perdão, lealdade e um certo drama. Amanda e Justin irão encarar o passado neste momento, pois chega uma hora que não se pode mais fugir dele.

Além do dilema entre os dois, Justin tem questões familiares a serem resolvidas, Amanda finalmente precisa aprender a andar com as próprias pernas.

Para saber tudo o que este reencontro reserva, você vai precisar ler e se apaixonar não só por Amanda e Justin, mas também pelos outros personagens.

Já estou mais do que ansiosa para os próximos livros da série, pois além de uma história maravilhosa, a escrita é envolvente e super fluída.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/12/resenha-doce-reencontro-um-romance-em.html

Rose 09/10/2019

Amanda Jacobs se apaixonou por Justin Barnes ainda menina. Ela o seguia para todos os lados, ainda mais depois que ele passou a morar e trabalhar no Mountain Ridge Outdoor Adventures, o negócio de sua família.

Quando ele foi embora sem dizer um simples adeus, ela viu seu mundo ruir. A dor foi tanta que pensou que não sobreviveria.

Agora, 10 anos depois, uma dor semelhante estava deixando-a sem ar. Seu amado pai, a única figura constante em sua vida acaba de morrer. Agora ela estava sozinha para seguir em frente.

Mas não tão sozinha como estava se sentindo. Com a morte de seu pai, suas 3 melhores amigas acabam voltando para cidade, e para sua surpresa maior, Justin também.

O rapaz que foi embora levando seu coração, estava de volta. E junto com ele, todo o amor que ela lutou tanto para esquecer.

Justin volta a cidade a pedido do tio de Amanda. Sua volta deixa claro que a luta que travou todos estes anos foi em vão. Outra ferida que sempre o acompanhou foi o relacionamento entre ele e seu pai. E neste seu retorno ele acaba tendo uma grande e prazerosa surpresa que atende pelo nome de Noah.

Noah pode ser o grande responsável por uma aproximação de Justin com Rick. Uma reaproximação que não será fácil, pois existem muitas feridas ainda em aberto. Justin também precisa reafirmar sua relação com Amanda, pois sua fuga ainda é uma ferida que sangra no peito da mulher que ele nunca deixou de amar.

A verdade é que a morte de Parker trouxe de volta para cidade 4 pessoas que estavam a procura de um novo recomeço, mas que não sabiam por onde começarem. Vidas que estão diante de suas segundas chances para serem felizes. Uma bonita história de amor, amizade, perdão e recomeço.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com