Como mudar o que mais irrita no casamento

Como mudar o que mais irrita no casamento Gary Chapman

Resenhas - Como mudar o que mais irrita no casamento

Dayy 17/09/2020

Eu esperava mas desse livro.
Achei o tema bem legal... Comecei a ler em uma imensa empolgacao... Mas nao vi nada de mais.
#triste.

Carol 21/11/2020

Achei esse livro no Kindle Unlimited e li pois gosto muito do Gary Chapman.
O livro dá bastante exemplos práticos. Interessante.

omanoel 26/05/2021

PERFEITO!
Como diz o próprio livro: ?Enquanto lia, era como se uma porção de luzes se acendessem em minha cabeça.

Sandra452 27/08/2021

Bem-vindos ao casamento!
Olá, amigos leitores!

Seu cônjuge é desorganizado? Deixa as roupas espalhadas pela casa e não ajuda nas tarefas domésticas? Tem hábitos que você não suporta? Bem-vindo ao casamento!

Algumas coisas nunca vão mudar, mas, com persistência, é possível promover mudanças no comportamento do cônjuge de forma saudável, sem chantagens ou joguinhos psicológicos.

E é isso que o escritor e conselheiro matrimonial Gary Chapman vai propor neste livro, através de uma leitura fácil e fluida. Como dizem por aí, "numa sentada" você lê o livro é pequeno e interessante.

Diego campos 19/12/2021

Interessante
Obra bastante relevantes vale apena o conhecimento da mesma, com a leitura podemos notar as diferenças que de fato existem entre um homem e uma mulher.....

@leitora_decristo 30/12/2021

Importante...
Um livro super necessário para todo casal que quer ter uma vida conjugal transformada.
O autor deixa claro vários passos para mudar o que atrapalha a vida saudável dos cônjuges.