Iron Heart

Iron Heart Nina Varela

Resenhas - Iron Heart

1 | 2 | 3 | 4

sarah 11/08/2023

"There was no beginning to her, no end, no parameters; her body was not the truth of her"

Acho que gostei mais do primeiro livro mas esse foi ótimo pra fechar a duologia. Os acontecimentos finais foram meio rushados, mas isso não necessariamente deixou a história ruim, da pra entender que foi com a intenção de fechar a saga em 2 livros e concordo que mais seria exagero. O final em si meio parado mas fofo :)
O romance das duas é lindo e achei bem natural, entendo elas não terem mais cenas especificamente românticas até pq elas não tinham tempo pra isso.
A crier é mt lésbica!!1!1!
livsvilelis 11/08/2023minha estante
o final foi meio sem graça mesmo, tava esperando pelo o menos uma lutinha sabe

livsvilelis 11/08/2023minha estante
nunca aconteceria desse jeito, mas também entendo

sarah 11/08/2023minha estante
oq nunca aconteceria nao entendi

livsvilelis 11/08/2023minha estante
esse consenso q teve na hora q a crier foi lá

sarah 11/08/2023minha estante
ahh simm, mas como foi tudo mt vago a gnt pode imaginar oq quiser ne e pra história ficar melhor na minha cabeça teve um pouco de resistência um pouco de luta etc a gnt so nao viu..

sarah 11/08/2023minha estante
o final final msm eu tava falando delas la vivendo felizes juntas achei meio agua com açúcar mas ok bonitinho

livsvilelis 11/08/2023minha estante
agora q vi kkk, mas concordo

Marina516 20/04/2023

AMEI AMEI AMEI
Eu não consigo expressar oque eu estou sentindo após acabar essa duologia. Eu simplesmente amei o universo criado e não consigo acreditar que tenho que me despedir dele. Eu amei a dinâmica entre a Crier e a Ayla e o quão natural o relacionamento delas fluiu. Acabei o livro com uma sensação tão boa no coração. Igual ao primeiro não me desapontou. Obrigada Nina Varela por está obra de arte!
Larissia.Bezerra 28/05/2023minha estante
Tem versão em português?

Marina516 28/05/2023minha estante
Creio que só tem a versão em espanhol até agora

Larissia.Bezerra 28/05/2023minha estante
Quando crescer quero ser igual vocês que leem outro idioma tranquilamente

Marina516 30/05/2023minha estante
Tu consegue fácil! O inglês é muito mais fácil comparado com o português, é só se acostumar

@louiecrier 24/05/2021minha estante
amg vc leu em inglês ou em pt?

Dilou 14/05/2021

Maravilho
Tinha tempo que eu não ficava tão eufórica para ler um livro, esse livro é ótimo, a premissa é incrível, toda a história em si me cativou muito. O único motivo para eu não dar 5 estrelas é porque espera um pouco mais do final, um pouco mais de ação e aventura, porém mesmo assim é um final lindo.

Dayanne 16/06/2021

A continuação de Crier?s War não tinha como ser nada menos do que perfeita. Aqui vemos o desenvolvimento e desfecho da trama apresentada no primeiro livro.

O desenvolvimento da Crier foi uma das minhas partes favoritas. O reconhecimento dos seus sentimentos, a coragem, o amor? ?she was so human-shaped? acabou se tornando uma das melhores frases do livro.

Confesso que eu gostaria de ter visto mais dos momentos românticos entre Ayla e Crier, que apesar de não serem o foco da história tiveram um desenvolvimento maior no primeiro livro, e foram deixados em segundo plano na sequência.

Tirando isso, repito o que disse na resenha do primeiro livro: Nina Varela, eu te venero!

duck 28/06/2021

excellent history!!
I loved the plot, the characters motivations and the world building is so well done.. i could read about crier and ayla all day long and want more the next day.

gab 12/07/2021

Will you tell me your story?
Não tinha como essa sequência ser mais maravilhosa!!!

O lado mais humano da Crier é muito bem explorado e dá um quentinho no coração acompanhar esse processo de autodescobrimento da personagem?

Senti que nesse livro a Ayla foi muito mais desenvolvida do que no anterior e achei sensacional!

Os novos personagens são incríveis e encaixam muito bem na história.

E a parte mais fofa? o romance é muito mais presente aqui ( continua sendo slowburn) e as conversar da Crier e Ayla são tão lindas que você se apaixona junto lendo!!

martellxs 03/08/2021

Strength isn?t measured by the ability to cause harm
Excelente e possivelmente uma das minhas sequências de livro favoritas!
Nina Varela me decepcionou apenas com um final que pareceu um pouco corrido e fácil demais, mas consigo relevar isso facilmente quando penso em todos os outros aspectos positivos.
A evolução das protagonistas nesse livro é INCRÍVEL, e eu amei ver Crier tomar as rédeas de sua própria vida e Ayla ter a capacidade de lidar com seus traumas e seguir em frente, mas não se esquecendo de onde veio e da sua história.
Todos os coadjuvantes também tem o meu amor, especialmente Junn e Storme, apesar de eu ter desejado um pouco mais da participação dos rebeldes humanos, como Hook e Dinara.

anna 07/08/2021

terminei o livro sorrindo igual BOBA!!!! eu amo a ayla e a crier tanto!!!! eu amo tudo sobre essa história tanto!!!! no segundo que eu comecei a ler eu já estava completamente de volta e imersa no universo. sério, essa duologia é um PRESENTE. nina varela muitíssimo obrigada pelos mimos

isa 20/09/2021

amo vocês crierayla amo vocês
to sentindo que essa [*****] vai me deixar de ressaca sério estou vazia acabei de terminar e já sinto a abstinência jesus
esse livro foi um encaixe perfeito pra completar crier's war, enquanto o livro 1 da duologia focou mais no plot mas ainda sim desenvolvendo lentamente a relação da crier e da ayla, este aqui focou em desenvolver a relação delas, o que eu achei muito bom
a única coisa que me decepcionou foi o desfecho em relação ao plot do iron heart/yora's heart, achei que eles conseguiram vencer "fácil" demais, confesso que estava esperando algo diferente
mas tirando isso eu gostei muito mesmo do livro, amo a ayla e a crier demais demais elas são perfeitas juntas e fiquei muito feliz que elas acabaram o livro juntas e felizes sério se deus odeia os gays pq continuamos vencendo???
enfim nina varela deus te abençoe viu sua linda você entregou tudo que eu precisava nesses livros amém

Red 15/10/2021

That's the romance I wanted
I really liked this one, it gave romance, a little angst, fluff, action, drama and all the stuff.
I LIKE IT.

Following my not so sweet review of the first book... I was right about a lot, and wrong about nothing HA!

I finally got my romance, character growth, grey morals of politics and war, some unexpected revelations. Their relationship is awesome in this book, honestly, gimme a girlfriend like that, I promise to cherish them forever.

I'm thinking of them as only one book with a frustrating first half, totally worth it though.

It's good, go read.

marina 06/11/2021

It ends happily.

Nina Varela não crie o enemies to lovers distópico sáfico perfeito ops já criei

O plot a história o romance o world building sério tudo perfeito fiquei até triste que acabou
Eu amo como você vai sabendo mais da história antiga durante as cartas entre os capítulos, o livro é uma obra de arte

1 | 2 | 3 | 4