Iron Heart

Iron Heart Nina Varela

Resenhas - Iron Heart

1 | 2 | 3 | 4

anna 07/08/2021

terminei o livro sorrindo igual BOBA!!!! eu amo a ayla e a crier tanto!!!! eu amo tudo sobre essa história tanto!!!! no segundo que eu comecei a ler eu já estava completamente de volta e imersa no universo. sério, essa duologia é um PRESENTE. nina varela muitíssimo obrigada pelos mimos

martellxs 03/08/2021

Strength isn?t measured by the ability to cause harm
Excelente e possivelmente uma das minhas sequências de livro favoritas!
Nina Varela me decepcionou apenas com um final que pareceu um pouco corrido e fácil demais, mas consigo relevar isso facilmente quando penso em todos os outros aspectos positivos.
A evolução das protagonistas nesse livro é INCRÍVEL, e eu amei ver Crier tomar as rédeas de sua própria vida e Ayla ter a capacidade de lidar com seus traumas e seguir em frente, mas não se esquecendo de onde veio e da sua história.
Todos os coadjuvantes também tem o meu amor, especialmente Junn e Storme, apesar de eu ter desejado um pouco mais da participação dos rebeldes humanos, como Hook e Dinara.

gab 12/07/2021

Will you tell me your story?
Não tinha como essa sequência ser mais maravilhosa!!!

O lado mais humano da Crier é muito bem explorado e dá um quentinho no coração acompanhar esse processo de autodescobrimento da personagem?

Senti que nesse livro a Ayla foi muito mais desenvolvida do que no anterior e achei sensacional!

Os novos personagens são incríveis e encaixam muito bem na história.

E a parte mais fofa? o romance é muito mais presente aqui ( continua sendo slowburn) e as conversar da Crier e Ayla são tão lindas que você se apaixona junto lendo!!

duck 28/06/2021

excellent history!!
I loved the plot, the characters motivations and the world building is so well done.. i could read about crier and ayla all day long and want more the next day.

Dayanne 16/06/2021

A continuação de Crier?s War não tinha como ser nada menos do que perfeita. Aqui vemos o desenvolvimento e desfecho da trama apresentada no primeiro livro.

O desenvolvimento da Crier foi uma das minhas partes favoritas. O reconhecimento dos seus sentimentos, a coragem, o amor? ?she was so human-shaped? acabou se tornando uma das melhores frases do livro.

Confesso que eu gostaria de ter visto mais dos momentos românticos entre Ayla e Crier, que apesar de não serem o foco da história tiveram um desenvolvimento maior no primeiro livro, e foram deixados em segundo plano na sequência.

Tirando isso, repito o que disse na resenha do primeiro livro: Nina Varela, eu te venero!

Dilou 14/05/2021

Maravilho
Tinha tempo que eu não ficava tão eufórica para ler um livro, esse livro é ótimo, a premissa é incrível, toda a história em si me cativou muito. O único motivo para eu não dar 5 estrelas é porque espera um pouco mais do final, um pouco mais de ação e aventura, porém mesmo assim é um final lindo.

@louiecrier 24/05/2021minha estante
amg vc leu em inglês ou em pt?

1 | 2 | 3 | 4