Meu Ceo Alugado

Meu Ceo Alugado AG MOORE
A G Moore

Resenhas - Meu Ceo Alugado

Júh 08/04/2024

Infelizmente eu não gostei desse conto, tudo parece ser muito robotizado, não conseguia imaginar os personagens, as falas não faziam sentido, pq ninguém falava daquele jeito. Não foi pra mim.

SrtaR 04/03/2024

"Meu céu"........
Eu acho que uma história por mais que seja clichê, ou que tenha um título questionável, ainda possa ser boa, ou divertida de ler, mas esse conto só entretem, e a apesar que é pra ser algo mais leve e fofinho, é forçado como a maioria dos clichês. Mas ainda sim entretém, e cumpre sua missão dentro da sua proposta.
Não é ruim, e se você for exatamente o público alvo, se diverte.

Larissa3865 27/10/2023

Eu entendo que conto precisa ser rápido, mas esse é rápido até demais.
Tudo aconteceu tão rápido e não teve desenvolvimento direito, poderia ter sido mais trabalhado.

Anasores 13/10/2023

Meu ceo alugado
Gostei bastante do conto ,ele é bem curtinho e não acontece como nos outros livros,que acontece algo e não conversam e acabam se separando e então depois de 300 páginas eles voltam ?

Fernanda.Zanon 28/12/2022

Esse é o primeiro contato que eu tenho com essa autora e gostei bastante!

Apesar de ser um conto, achei que a história foi bem trabalhada, considerando o pouco número de páginas.

Achei a escrita bem fluida e gostosa de ler. Para quem busca um romance clichê e bem rapidinho de ser lido, esse conto é uma boa pedida.

Barreto 21/12/2022

"Meu céu"
Nossa eu amei muito!!!

Primeira vez que eu li algo que a protagonista tinha o mesmo nome que eu!!!

Nossa o Daniel é PERFEITO! SERIO. Ele vai te tirar muitos suspiros, isso eh garanto!

Eu ri muito lendo, eles são perfeitos juntos.

Muito gostosinho e rápido der ler.

gigi196 19/05/2022

n vale a pena
o livro tem 44 páginas e as coisas acontecem tão rápido que n tem como se apegar a nenhum personagem

os problemas são tratados de maneira rasa e n tem explicação do desenvolvimento desse amor q eles falam q tem

pensei q daria pra se divertir com essa leitura, mas nem isso

Stella.Arndt 08/01/2022

É um conto bem bonitinho, rápido de ser lido.
O clichê ideal pra ler de uma só vez. O casal é fofo e mesmo sendo um livro curto é uma história que se desenvolve bem.

Abelinha 18/12/2021

E lá vamos nós...

A história é boa, trás bons momentos e o casal arrasa junto. Claro que é um clichê mas tudo certo até porque é meio difícil você achar algo 100% original e incomparável com outras obras eq clichês conquistam meu coração de uma forma... assim como Daniel e Beatriz fizeram!

Gabi Mulhmann 15/12/2021

"as melhores coisas da vida não se esperam, se vivem."
"as melhores coisas da vida não se esperam, se vivem."
Adorei o conto, apesar de curto, os personagens se desenvolvem de uma forma muito interessante, vivem uma paixão que se torna um amor intenso. Recomendo a leitura!

esther 11/12/2021

Meu Ceo Alugado
? O conto ?Meu Ceo Alugado? vai trazer a história de Beatriz. Uma mulher de 27 anos que quando vai jantar com os seus pais, após sair do trabalho, precisa encontrar uma pessoa para ser o seu namorado de mentira. Até que, quando está no elevador, um cara muito gato entra e ela se pergunta: ?E se ele fosse meu namorado de mentira??.
? Bom, o conto no início eu estava gostando bastante mas aí depois de 60% acabou que desandou um pouco. Ficou aquela impressão de que faltou algo.
? Sei que o conto tem 44 páginas e geralmente são pequenos. Mas, a impressão de que faltou algo se instalou.
? Mas gostei porque me ajudou a passar o meu tempo e também porque li em menos de uma hora.

@__mitchels 09/12/2021

Leitura leve e rápida... Estória curtinha e envolvente, vale a pena separar uns minutinhos pra ler, princípio quando se está saindo de uma ressaca.

Strange 30/10/2021

Terminado
Um livro de romance pequeno, que para quem estiver com pressa e com vontade de ler, está é uma história de amor clichê que obedece a estes dois critérios.

Apesar de ter sido rápido de ler, não foi do meu agrado. Não aprecio muito este tipo de romance e não houve nenhum erotismo descrito para que pusesse despertar algum interesse em mim.

A minha avaliação é de 2 estrelas pelo simples motivo de que quem escreveu o livro hiperbalizou a história da personagem e do mesmo. Aliás não descrever as cenas de sexo fez me ficar bastante desiludida.

2/5?