Meu Ceo Alugado AG MOORE

Flavia_fernandes 13/02/2020

Ruim demais

Lilo.soares 04/07/2020

Bia é meio louquinha
Gostei muito de ver a história meio louquinha da Bia e do Daniel, a autora conseguiu descrever os personagens muito bem, me prendeu do início ao fim.

Clara 11/07/2020

É um conto. Você não tem que esperar muuuuito de um conto. Mas eu gostei, é rápido mas maneiro pra sair da ressaca literária.

Daniela.Dantas 13/07/2020

Loucura
Bia sonha seguir a sua vida sem a interferência dos pais, mas para isso tem de lhes mostrar que tem um relacionamento estável.
Ela decide então abordar um funcionário da empresa onde começou a trabalhar, para lhe pedir que ele finja ser seu namorado por uma noite.
Essa noite acaba por ser muito agradável, e tanto ela como ele decidem que talvez seja uma boa ideia experimentar tornar as coisas reais.
Eu gostei da história, foi rápida e divertida de ler. A autora escreve muito bem, e por essa mesma razão, gostaria que tivesse adicionado muito mais destalhes à história.

Suelen Mattos 28/07/2020

Uma boa pedida!

Esse é um rápido conto que li no começo da quarentena. Eu me apaixonei pela sinopse — que nos dá uma boa ideia da trama — assim que a li, pois amo enredos em que os protagonistas precisam fingir um relacionamento. Ao iniciar a leitura, tive receio de não curtir a história e acabar me decepcionando, por ter elementos que não fazem muito o meu estilo, mas eu não tinha com o que me preocupar. Sim, alguns pontos realmente me deram certa agonia, mas a história flui de uma forma tão gostosa de se acompanhar, que todo o resto se torna insignificante. Bia e Daniel são ótimos juntos! Um casal improvável, totalmente oposto, que deu muito certo. Ah, e Daniel realmente é um príncipe perfeito, mesmo com suas imperfeições (leia, que vai fazer todo o sentido para vocês, hehe).

Meu CEO Alugado foi uma grata surpresa. Um romance rápido, leve e suave, que era justamente o que eu estava precisando naquele momento. Apesar de pequeno, ele é muito bem constituído, com início, meio e um final bem fofo, do jeitinho que eu gosto. É claro que eu recomendo!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/07/a-g-moore-meu-ceo-alugado.html

Anny SSantos 20/11/2020

Meu Ceo Alugado
Conto super fluido, fofo e eu me lembrei de uma frase durante a leitura que se encaixa muito bem nele que é "Nunca é o tempo, sempre é a pessoa".

Sarita Helena 26/12/2020

Leitura rápida, gostosa, clichê, mas tem temas interessantes. Gostaria que fosse maior para que o que abordado pudesse ter sido mais desenvolvido. Só acho que o título do livro poderia ser outro, não relevar que se trata de um romance envolvendo o CEO.

Dih-chan 25/04/2021

Soube a pouco
Um conto curto, fofo, romântico e capaz de acalentar o nosso coração. ?
Pena que soube a pouco...
Queria mais! xD

Maria 29/05/2021

Meu CEO alugado
Muito bom!
Conto leve, divertido e apaixonante, adorei a estória e e claro o Daniel e a Beatriz.

Talmires 01/07/2021

Primeiro contato com a escritora e gostei bastante da escrita,leitura bem fluida e não achei o conto tão corrido como vejo alguns,gostei bastante dos personagens também,só achei o Daniel meio grudento em alguns momentos mas de boa haha.

Lorena 28/08/2021

Tudo começou com um encontro no elevador, uma proposta surreal e namoro falso.
Que depois se transformou em um amor repentino e avassalador.
Uma historia curta, mas que da aquele quentinho no coração.

Strange 30/10/2021

Terminado
Um livro de romance pequeno, que para quem estiver com pressa e com vontade de ler, está é uma história de amor clichê que obedece a estes dois critérios.

Apesar de ter sido rápido de ler, não foi do meu agrado. Não aprecio muito este tipo de romance e não houve nenhum erotismo descrito para que pusesse despertar algum interesse em mim.

A minha avaliação é de 2 estrelas pelo simples motivo de que quem escreveu o livro hiperbalizou a história da personagem e do mesmo. Aliás não descrever as cenas de sexo fez me ficar bastante desiludida.

2/5?

@__mitchels 09/12/2021

Leitura leve e rápida... Estória curtinha e envolvente, vale a pena separar uns minutinhos pra ler, princípio quando se está saindo de uma ressaca.

esther 11/12/2021

Meu Ceo Alugado
? O conto ?Meu Ceo Alugado? vai trazer a história de Beatriz. Uma mulher de 27 anos que quando vai jantar com os seus pais, após sair do trabalho, precisa encontrar uma pessoa para ser o seu namorado de mentira. Até que, quando está no elevador, um cara muito gato entra e ela se pergunta: ?E se ele fosse meu namorado de mentira??.
? Bom, o conto no início eu estava gostando bastante mas aí depois de 60% acabou que desandou um pouco. Ficou aquela impressão de que faltou algo.
? Sei que o conto tem 44 páginas e geralmente são pequenos. Mas, a impressão de que faltou algo se instalou.
? Mas gostei porque me ajudou a passar o meu tempo e também porque li em menos de uma hora.

Gabi Mulhmann 15/12/2021

"as melhores coisas da vida não se esperam, se vivem."
"as melhores coisas da vida não se esperam, se vivem."
Adorei o conto, apesar de curto, os personagens se desenvolvem de uma forma muito interessante, vivem uma paixão que se torna um amor intenso. Recomendo a leitura!