Meu Ceo Alugado

Resenhas - Meu Ceo Alugado

Maria 29/05/2021

Meu CEO alugado
Muito bom!
Conto leve, divertido e apaixonante, adorei a estória e e claro o Daniel e a Beatriz.

Gabi Mulhmann 15/12/2021

"as melhores coisas da vida não se esperam, se vivem."
"as melhores coisas da vida não se esperam, se vivem."
Adorei o conto, apesar de curto, os personagens se desenvolvem de uma forma muito interessante, vivem uma paixão que se torna um amor intenso. Recomendo a leitura!

esther 11/12/2021

Meu Ceo Alugado
? O conto ?Meu Ceo Alugado? vai trazer a história de Beatriz. Uma mulher de 27 anos que quando vai jantar com os seus pais, após sair do trabalho, precisa encontrar uma pessoa para ser o seu namorado de mentira. Até que, quando está no elevador, um cara muito gato entra e ela se pergunta: ?E se ele fosse meu namorado de mentira??.
? Bom, o conto no início eu estava gostando bastante mas aí depois de 60% acabou que desandou um pouco. Ficou aquela impressão de que faltou algo.
? Sei que o conto tem 44 páginas e geralmente são pequenos. Mas, a impressão de que faltou algo se instalou.
? Mas gostei porque me ajudou a passar o meu tempo e também porque li em menos de uma hora.

Suelen Mattos 28/07/2020

Uma boa pedida!

Esse é um rápido conto que li no começo da quarentena. Eu me apaixonei pela sinopse — que nos dá uma boa ideia da trama — assim que a li, pois amo enredos em que os protagonistas precisam fingir um relacionamento. Ao iniciar a leitura, tive receio de não curtir a história e acabar me decepcionando, por ter elementos que não fazem muito o meu estilo, mas eu não tinha com o que me preocupar. Sim, alguns pontos realmente me deram certa agonia, mas a história flui de uma forma tão gostosa de se acompanhar, que todo o resto se torna insignificante. Bia e Daniel são ótimos juntos! Um casal improvável, totalmente oposto, que deu muito certo. Ah, e Daniel realmente é um príncipe perfeito, mesmo com suas imperfeições (leia, que vai fazer todo o sentido para vocês, hehe).

Meu CEO Alugado foi uma grata surpresa. Um romance rápido, leve e suave, que era justamente o que eu estava precisando naquele momento. Apesar de pequeno, ele é muito bem constituído, com início, meio e um final bem fofo, do jeitinho que eu gosto. É claro que eu recomendo!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/07/a-g-moore-meu-ceo-alugado.html

Barreto 21/12/2022

"Meu céu"
Nossa eu amei muito!!!

Primeira vez que eu li algo que a protagonista tinha o mesmo nome que eu!!!

Nossa o Daniel é PERFEITO! SERIO. Ele vai te tirar muitos suspiros, isso eh garanto!

Eu ri muito lendo, eles são perfeitos juntos.

Muito gostosinho e rápido der ler.

Dih-chan 25/04/2021

Soube a pouco
Um conto curto, fofo, romântico e capaz de acalentar o nosso coração. ?
Pena que soube a pouco...
Queria mais! xD

gigi196 19/05/2022

n vale a pena
o livro tem 44 páginas e as coisas acontecem tão rápido que n tem como se apegar a nenhum personagem

os problemas são tratados de maneira rasa e n tem explicação do desenvolvimento desse amor q eles falam q tem

pensei q daria pra se divertir com essa leitura, mas nem isso

Júh 08/04/2024

Infelizmente eu não gostei desse conto, tudo parece ser muito robotizado, não conseguia imaginar os personagens, as falas não faziam sentido, pq ninguém falava daquele jeito. Não foi pra mim.

Anasores 13/10/2023

Meu ceo alugado
Gostei bastante do conto ,ele é bem curtinho e não acontece como nos outros livros,que acontece algo e não conversam e acabam se separando e então depois de 300 páginas eles voltam ?

Strange 30/10/2021

Terminado
Um livro de romance pequeno, que para quem estiver com pressa e com vontade de ler, está é uma história de amor clichê que obedece a estes dois critérios.

Apesar de ter sido rápido de ler, não foi do meu agrado. Não aprecio muito este tipo de romance e não houve nenhum erotismo descrito para que pusesse despertar algum interesse em mim.

A minha avaliação é de 2 estrelas pelo simples motivo de que quem escreveu o livro hiperbalizou a história da personagem e do mesmo. Aliás não descrever as cenas de sexo fez me ficar bastante desiludida.

2/5?

Flavia_fernandes 13/02/2020

Ruim demais

Sarita Helena 26/12/2020

Leitura rápida, gostosa, clichê, mas tem temas interessantes. Gostaria que fosse maior para que o que abordado pudesse ter sido mais desenvolvido. Só acho que o título do livro poderia ser outro, não relevar que se trata de um romance envolvendo o CEO.

Talmires 01/07/2021

Primeiro contato com a escritora e gostei bastante da escrita,leitura bem fluida e não achei o conto tão corrido como vejo alguns,gostei bastante dos personagens também,só achei o Daniel meio grudento em alguns momentos mas de boa haha.

Lorena 28/08/2021

Tudo começou com um encontro no elevador, uma proposta surreal e namoro falso.
Que depois se transformou em um amor repentino e avassalador.
Uma historia curta, mas que da aquele quentinho no coração.