Império de Tempestades

Império de Tempestades Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo Único

Cailaine.Neves 25/04/2024

Trono de vidro: Império de tempestades (Vol. 5 - Tomo 2)
Para mim este é o meu livro favorito da série saga até o momento, eu amei demais cada pedacinho dele! ?

Acho que esse foi o livro em que eu me mais me conectei com os personagens e com o universo de tog !

Eu chorei as últimas 100 páginas do
livro inteiro, doida para ler a continuação o quanto antes.. ?

Gabriela.Forest 25/04/2024

Preparem o lencinho que esse livro é doloroso
"O medo da perda... pode destruí-la tanto quanto a própria perda."

Nesse livro Aelin descobre que não tem apenas um inimigo, mas muitos, o que dificulta ainda mais a jornada.
Aqui o romance entre Aelin e Rowan se torna mais intenso, mais vívido.
O livro tem acontecimentos dolorosos, impossíveis de não se emocionar lendo e sentir a dor da personagem ao passar por cada provação. Mas Aelin, Coração de Fogo, mostra que a chama ainda não se apagou, e que ela é capaz de passar por cada dificuldade pelo bem de seu reino e daqueles que ama. Alianças improváveis são formadas, antigos amigos e inimigos encontrados.

Gabi.Pissante 24/04/2024

Simplesmente O MELHOR até agora!
Esse final me fez devorar o livro em poucos minutos, tô em completo estado de êxtase

Bruna 24/04/2024

Fiquei com a impressão que esse segundo tomo foi mais arrastado, acredito que por ter mais tramas políticas e pela quantidade de personagens protagonizando a história. Gostei do livro como um todo, porém o final me deixou a sensação de que a Aelin tem sempre as respostas para tudo e me incomoda muito a pouca confiança que ela tem na sua corte e amigos. Isso me fez tirar alguns pontos.

Duda Balue 24/04/2024

Império de tempestades
O que me motivou a ler a saga de trono de vidro foi saber que a protagonista era forte e a história não era tão focada no romance quanto outros livros da Sarah, mas esse livro quebrou bastante o padrão que estava sendo seguido.
Todos núcleos tem um romance se desenrolando e isso não me atrai muito, mas não fez o meu interesse diminuir.
Todos pontos de vista são interessantes de se seguir, ver todos núcleos de personagem virando um é angustiante e ainda assim viciante.
Gosto da evolução dos personagens, mas não gostei de como as revelações foram feitas no fim do livro, tinham algumas pontas soltas que foram amarradas nos últimos capítulos, mas de uma forma pouco relevante, já que a explicação não mudava o que tinha acontecido.
Diferente dos outros livros, não me fez querer correr pra pegar o próximo.

kaline 23/04/2024

E a saga se aproximando do fim.. tanta coisa já aconteceu, mas ainda tem tanto pra acontecer. Me apaguei a essa saga, aos personagens e ao universo... agora vamos ver quais sofrimentos me aguardam nessa reta final.

Isa Meireles 23/04/2024

O final desse livro me destruiu! Foi dor e sofrimento demais, senti falta do desenvolvimento de alguns personagens e achei o começo um pouco arrastado, mas tirando isso foi perfeito!

hanacampos 23/04/2024

Império de Tempestades
Eu fiquei completamente em choque com os últimos capítulos desse livro. Eu chorei (muito), mas eu fiquei em choque total. Em todas as minhas teorias, eu JAMAIS esperaria que esse livro acabaria dessa maneira? bem típico da Sarah J Mass, mas eu adoro! hahahaha
Eu sou completamente apaixonada pela Manon e Dorian e amei as interações que eles tiveram nesse livro. Eu amei a forma como durante toda a narrativa, teve muitos momentos lindos entre os casais, muitas pequenas guerras, encontros e desencontros? É meu livro favorito da série! Eu fico impactada com a magnitude desse universo e como tudo foi estrategicamente pensado pela Aelin e pela própria autora.

anahbeatriz 22/04/2024

Minha esposa.?
Gostaria de escrever algo legal, mas ainda do tentando raciocinar tudo que aconteceu naquele final.
o livro foi excelente ?do começo ao fim. todos os meios foram justificados no final, e isso me deixou feliz mesmo com todo aquele plot do final que me deixou desidratada, pensativa, chocada e com muita raiva de certos personagens?eu só quero escrever o quanto o Rowan tá sendo a coisa mais incrível que a saga nos proporcionou, o quanto ele é incrível com a Aelin e com a história dos dois, eu só quero um final de paz pra eles por que eles, e todos os outros, merecem.?

João Vitor 21/04/2024

Múltiplos sentimentos
Com certeza esse foi o livro que mais me trouxe agonia, o que eu tive mais medo pelos personagens e as consequências que suas ações iriam causar. Com toda certeza o final desse foi o que mais me apertou o peito. Um ótimo livro com muita ação, reviravolta e explicações de perguntas que fazíamos nos livros anteriores, estamos vendo o real movimento em busca de unir forças para a luta final. O grande momento está próximo e eu tenho medo de que o meu final imaginário perfeito não aconteça e eu fique com a angústia como gosto final.

Iv.fj 21/04/2024

Terminei o livro e não tenho forças pra comentar nada porque tô desolada, sofrendo e muito traumatizada

BooksMyy 21/04/2024

Que final meu amigos...
Até agora, ele foi o que eu mais gostei, várias coisas aconteceram, Aelin conseguiu fazer sua turma pra encontrar as chaves, e que dor meu deus, ela sabia de tudo, sabia de como ia terminar, tô em prantos!

Sabrina.Varges 19/04/2024

Porrada, tiro e bomba
Gente, que livro foi esse!!! Com certeza uma leitura de ritmo frenético, e por essa razão uma leitura muitos fluída. Com certeza o meu favorito até o momento, apesar de eu não ter favoritado.
Fiquei tentada a dar 5 estrelas, mas uma coisa me incomodou, por isso os 4,5.
Pra quem já leu, não sei se concordam comigo, mas eu senti que a altura forçou algumas situações, soluções mirabolantes algumas coisas, como se do nada aparecesse uma explicação ou uma solução.
Além disso o ritmo frenético, a pesar de ser bem instigante, chegou em um momento que eu como leitora queria um respiro. Era uma reviravolta encima da outra, e eu gosto muito disso, mas achei que exagerou um pouco. Poderia ter um pequeno respiro entre uma bomba e outra.
Fora isso o livro é perfeito. Dá vontade de pegar o próximo em seguida.

Clara 19/04/2024

O final
Eu acabei de terminar o livro e estou em choque com esse final, mesmo gostando de livros de mistério não esperava nem por um segundo esse fim.
Agora um pouco sobre o livro, sinto que foi o mais completo até agora da saga. Com romance, aventura e mistério.
Estou esperando muito pelo fim e chateada que vou ter que ler o livro do Chorol(não lembro como se escreve o nome dele) para ler o último.