Império de Tempestades

Império de Tempestades Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo Único

Jessica1248 09/04/2024

Amei cada página
Simplesmente perfeito, emocionante. A jornada ate conseguir entender tudo.... Sara arrasou Aelin passa por poucas e boas, descobre coisas e faz coisas que só ela mesmo! Vontade de dar uns tapas? Sim kkk

Mony 09/04/2024

Não tem como dar 10 estrelas não? Essa série de livros fica cada vez melhor pqp. Aelin e suas tramas tem meu coração.

annabqths 09/04/2024

4.75
?O mundo começava e acabava com fogo.?

EoS teve a escrita fluida, um desenvolvimento ótimo e personagens cativantes. Tem muita coisa que eu gostaria de falar sobre o livro, mas ainda tô processando e acho que não conseguiria colocar em palavras. Minhas partes favoritas foram o final e os momentos elorcan, viraram meu casal favorito. Esse foi o livro que eu mais demorei lendo no ano, foram 9 dias, acho que é por causa da diagramação e de algumas partes maçantes do livro. Outra coisa, cheguei a conclusão que a sjm não sabe escrever cena de ação, não achei nenhuma emocionante.

Ansiosa pra ver o desenrolar da história nos próximos 2 livros. Mandando energia positiva pra aelin pq a mana tá precisando

bellaleitura 09/04/2024

Muito bom. Havia começado a ler no ano passado, mas peguei esse ano pra terminar. Que livro maravilhoso! Demorou bastante e foi bem garrado, mas tem muitas surpresas e cada fofoca incrível! Amei muito

Sarah587 08/04/2024

Coração de fogo
Eu acabei o livro e ele acabou comigo! TOG não tem um livro ruim. Mas esse livro é a verdadeira bomba atômica, desde o começo é só sofrimento e desespero, e quando pensa que não tem como piorar, simplesmente tem a virada de chave que muda tudo.

A Aelin é genial, mais uma vez mostrando toda a sagacidade dela. A Elena foi uma completa inútil e covarde, a Maeve então, vaca é elogio pra ela.

O desenvolvimento da Elide e do Lorcan é lindo, espero que ela o perdoe. Estou ansiosa pra ler a continuação dessa história.

Gabrielli Cerri 08/04/2024

Acho que nunca senti um misto tão forte de emoção, de chorar rios e rios mas ao mesmo tempo sentir aquela esperança de que não vai ficar dql jeito e que finalmente depois de tantos livros as coisas vão começar a mudar. Simplesmente tudo nesse livro é incrível, marquei e risquei ele inteeeiro. Continuo dizendo, tog até agora não tem um livro ruim, simplesmente a melhor saga da minha vida inteira e nada vai superar????

Luara139 07/04/2024

Meu Preferido
Aelin, eu te admiro amada, pq você sofre...

Me emocionei em várias partes desse livro, eu simplesmente consegui me conectar com a história de uma forma inimaginável.
Amei e devorei cada capítulo.
Simplesmente perfeito.

Joyce.Gomes 07/04/2024

Esse livro teve muitas reviravoltas e explicações.
Gostei que iniciaram a história dos casais Dorian e Manon, Elide e Lorcan, Aedion e Lysandra... E claro, aprofundou o amor entre Aelin e Rowan.
Tem muitas batalhas, quando acha que tudo está perdido vem uma solução boa.
Agora esse final, aí que dor... Preciso ler o próximo livro em breve.

AndressaSrta.LerLivros 05/04/2024

Meu preço é inominável
Lorcan e Elide ainda estão em sua jornada, cada um tentando chegar ao seu destino e ajudar suas respectivas rainhas. Mas o caminho não seria fácil e eles passariam por várias provações e mudanças.
Com o que só poderia ser o destino, Manon acaba caindo no navio de Aelin e consequentemente virando sua prisioneira. Duas rainhas, uma de ferro e outra de fogo, um encontro potente.
Erawan continua sua tramóias, mas Maeve também está nessa guerra e ela tem planos diferentes, talvez até mais sombrios.
Aelin e sua corte saem em busca de mais um objeto mágico que os ajudará com as chaves de Wyrd. Mas Erawan está atento a cada passo dado pela rainha de Terrasen e manda um exército que a Corte de Aelin, formada por 8 pessoas, não poderia derrotar. Seria impossivel. Mas eles tentam mesmo assim.
Elide consegue o que sonha há 10 anos.
Quando eles achavam que o exército de Erawan era o pior que poderiam esperar, velas no horizonte mostram que ainda não acabou, que não estava nem perto disso. E eles lutariam. Por Aelin. Por Terrasen. Pela paz. Rowan lutaria por ela, seu amor.
Enquanto isso, Aelin e Manon fazem uma descoberta que mudará o rumo das coisas, mas Aelin, como sempre, já estava preparada.
Ela já havia usado uma máscara e grilhões em seu passado, mas pensou que isso não se repetiria. Porém, as coisas não acontecem do jeito que se espera.
Dívidas e promessas: um grande exército para uma grande causa.

Inês 05/04/2024

Esse livro matou-me, não me lembro de chorar tanto com um livro?odeio a rainha sombria? preciso do próximo