Império de Tempestades

Império de Tempestades Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo Único

Leticia 02/04/2024

Aelin não tem um minuto de paz
Nunca vou superar essa série, saudades de quando a única preocupação da aelin era vencer a competição esse final foi plot atrás de plot chegou uma hora que eu já tava em desespero, a baixinha sofre demais, e todos os personagens evoluindo simplesmente perfeito.

Stephany( 02/04/2024

Nem sei o que vou escrever aqui porque ainda estou chorando
Não tenho nada á dizer, apenas chorei a ponto de meu travesseiro ficar desconfortável a ponto de eu ter que trocar de fronha para dormir. O final me destruiu. Que livro completo, meu deus. Eu amo tanto a Aelin. Meu deus, eu a admiro tanto...

Sabrina.Manzon 01/04/2024

Quanto sofrimento é justo para um personagem passar?

Aelin deu tudo de si para conseguir seu exército para, talvez, vencer a guerra contra Erawan e salvar não só Terrasen, mas o mundo. E mesmo assim não é o suficiente para o caminho tortuoso que ela terá em Reino de Cinzas.
Estou em prantos com esse final e só consigo imaginar que a leitura do último livro será quase inteira comigo chorando.

Aelin não merece mais nenhum tiquinho de sofrimento, ela já sofreu de mais. É injusto o tanto de coisa ruim que acontece com ela. minha bichinha só merece ser feliz com seu amorzinho ?

Rowan admitindo a parceria slk sofri mt

aedion e lysandra eu quero é mais

gavriel pai atencioso e queria que ele e aedion se aproximassem, mas pelo jeito não vai rolar

manon e dorian perfeitos sem defeitos

amizade manon e aelin eu quero MAIS

lorcan e elide eu tô obcecada vem reconciliação quero lorcan rastejando pela elide

maeve te desejo uma m0rte lenta e agonizante sua v3lha r4mpeira cirigaita safada
Leticia 02/04/2024minha estante
Siim amg

Letícia 01/04/2024

Que livro!!!
Foi o meu preferido da série até agora. Esse entregou tudo do começo ao fim.

Diferente dos outros, Império de Tempestades seguiu um ritmo excelente desde o primeiro capítulo. Fiquei envolvida desde o prólogo, todos os núcleos estavam bem interessantes. Até Elide e Lorcan que não me interessavam tanto, prendiam minha atenção enquanto lia, porém isso mudou ao longo da leitura e me apaixonei por eles.

Como pode a Sarah só entregar casalzão? Todos têm uma química incrível. Eu estava esperando Manorian acontecer desde a minha leitura de Herdeira de Fogo e receber eles dessa forma nesse foi tudo!!! E Rowaelin e Elorcan são perfeitos também.

A trajetória da Aelin nesse continua de partir o coração. Quando pensamos que ela vai ter um minuto de paz, acontece mais uma tragédia. Mas incrivelmente, ela continua seguindo em frente como a guerreira que é.

Alguns momentos me fizeram passar raiva, me deixaram confusa, outros me emocionaram ou me fizeram rir. Foi uma montanha russa de emoções.

Agora é ler Torre do Alvorecer para poder enfim chegar no desfecho, que espero ser icônico, dessa série.

ninielivros 01/04/2024

Império de tempestades
Estou totalmente sem reação pra esse final não consigo acreditar no fato deu passar o livro todo na mente da Aelin e ela conseguiu me pegar, essa mulher simplesmente pensa em tudo e ainda conseguiu esconder de todo mundo, simplesmente uma genia. Eu não tenho o que falar desse livro, desse universo, dessa história incrível... só sei que sou completamente apaixonada por eles ? umas das série mais bem escritas que já li.
Aelin, Rowan, Lysandra, Elide, Manon, Abraxos, Asterin, Fenrys = tudo pra mim
5? + ????

Bruna1696 01/04/2024

" E diga a Rowan ? repetiu Aelin, lutando contra o próprio choro ? que sinto muito por ter mentido. Mas diga a ele que era tudo tempo emprestado. Até antes de hoje, eu sabia que era apenas tempo emprestado, mas ainda queria que tivéssemos tido mais. ? A jovem lutou para continuar apesar da boca trêmula. ? Diga a ele que precisa lutar. Ele precisa salvar Terrasen, e para lembrar-se dos votos que fez a mim. E diga a ele... Diga obrigada... por caminhar comigo por aquele sombrio caminho de volta à luz."
Eles não tem 1 minutos d paz MN ?????
"Onde está Aelin?
O que fizera, o que fizera...
Dor atravessou a garganta de Lorcan, sangue morno escorreu pelo pescoço e pelo peito.
"Onde está minha esposa?"
?????
"Sua Coração de Fogo.
Sua igual, sua amiga, sua amante. Sua esposa.
Sua parceira."

"Liberando um grito que fez o mundo tremer, o príncipe Rowan Whitethorn Galathynius, consorte da rainha de Terrasen, começou a caçada para encontrar a esposa."
Aquela velha baranga desgraçada acabou com tudo, deveria era se explodir
Livro maravilhoso chorei horrores ? tô com medo do q vai vim nos outros livros só desgraça provavelmente, achei muito foda o final os exércitos tudooooo aparecendo q cena maravilhosa os assassinos do deserto a Ansel voltnsdooooo q surto

Helo Dantas 31/03/2024

Algumas considerações:
1. PQP, que livro!! 10 de 10
2. Te odeio e te amo Sarah J. Mass
3. Ainda bem que tenho o último livro para continuar
4. Faz tempo que não leio algo que me supreende tanto depois de HP e Garota Exemplar
5. Quero matar Maeve, que ódio, the monia!!

Sofia 31/03/2024

Esse livro focou mt numa narrativa q eu n me interesso MT, q é a de guerra, e eu sei q no próximo livro vai focar mais ainda nisso (e ele tem umas 900 páginas), por isso n sei se vou terminar a saga. Saudades de qnd essa série era menos guerra, reinado, legado e profecias e mais assassina idiota tentando sobreviver fazendo burrice kkkkkkk era mt mais legal. Me impressiona esse livro ser da mesma série q o primeiro pq o enredo dá um 360° q pqp ?
Tbm tem o fato de ser a Sarah jamais q escreve isso e a escrita dela n me agrada mt (além das tropes cansativas q ela adiciona na história)
Enfim, se alguém tiver uma fantasia divertida de vdd pra me recomendar, tô sedenta

emyemis 31/03/2024

Esse final?
As últimas 200 páginas deveriam vir com uma aviso de gatilho pq pelo amor de deus que coisa mais TRISTE KKKKKKK fora isso queria dizer que foi a coisa mais linda ver o fenrys se apaixonar de forma platônica pela aelin e pela corte dela durante o livro. ele a salvou várias vezes e tentou proteger ela várias vezes, e sabendo o q vai acontecer entre eles no começo do próximo livrou deixou tudo ainda mais especial

Bruna2299 30/03/2024

AHHHH DESESPERO
Genteee! O que foi esse finaaaal?

Assim como todos os livros da série até agora, achei o começo bem lento? MAS, MEU DEUS, ACONTECE TANTA COISA DO MEIO PARA FRENTE!

Finalmente temos a revelação da verdade sobre o que aconteceu na queda de Erawan a mil anos atrás e sobre o custo para derrotá-lo de uma vez por todas desta vez.

Algumas coisas das minhas teorias estavam certas, mas foram muitas reviravoltas e o final surpreendeu demais. Foi empolgante, triste, desesperador e triste (já falei triste?)

Desesperada pra saber o final dessa história! ???

claribnha 30/03/2024

Desidratei
Eh real não sei oq falar, esse livro não tem defeitos??????? desenvolveu todos os personagens, final mega triste ?? E DEU TUDO ERRADOOOO, agora vou ter que ler mais 900 pags pra saber oq vai acontecer

ziwry 30/03/2024

?onde está aelin? onde está minha esposa????

meu deus a tristeza e o desespero nesses últimos capítulos é sufocante demais!!! sentindo tudo como se tivesse lendo pela primeira vez ???

calma coração de fogo teu macho territorial vai te encontrar

Samara 30/03/2024

Império de tempestades - Sarah J Maas
Lágrimas? Acho que esgotei todas depois desse livro. Simplesmente incrível. "Surto" resume o livro inteiro. A evolução da Aelin, as tramoias dela para salvar todo mundo e reunir um exército, me conquistou. Ela simplesmente cobrou todas as dívidas de vida que tinha, e isso rendeu muita trama. Tô em choque até agr.

Cat 30/03/2024

Meu favorito até agora
Eu adorei este livro, a jornada da Aelin a fim de recuperar as chaves e seu direito como rainha de Terrasen. O final me chocou e estou muito ansiosa para a conclusão de tudo