Império de Tempestades

Império de Tempestades Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo Único

Andr3ssa 27/03/2024

Acabei de terminar esse aqui....
E tô TRISTE que vou ter que engolir um livro inteiro do chaol
bem quando o bicho vai pegar sabe????
mas tudo bem vou azeitar e entubar
Bruna 27/03/2024minha estante
Terminei hoje e to sentindo a mesma coisa ?

Joyce511 27/03/2024

Dor
Fiquei traumatizada, chorei de desespero e quase abandone. Momentos de emoção intensa e um plot que só a misericórdia. Simplesmente esplêndido.
Elide, eu te amo

Livtrrss 26/03/2024

A ardilosa 🤬 #$%!& cuspidora de fogo
Acontece tanta coisa nesse livro, tanta coisa kkkk. Não se tinha nada e dps se tem tudo.
Eu acho que o livro foi bem construído e arquitetado, bastantes reviravoltas e surpresas.
A Aelin pensou em tanta coisa sozinha, que nem que tá lendo os pensamentos dela sabia oq ela ia fazer, foi incrível ver como ela conseguiu aceitar as críticas calada para não decepcionar ninguém, mas no final surpreendeu a todos.
Amei ver os novos casais sendo construídos e a força e união que as Treze tiveram.
O final tinha tudo pra ser emocionantemente bom, mas é triste e revoltante, sofre muito vendo a Aelin passar por aquilo.

Beatriz 26/03/2024

Trono de Vidro - Império da Tempestade Nora 1000/5
Quando acho que a autora não pode mais me surpreender, ela vai e taca esse livro na minha fuça, gente que livro perfeito, teve amor, traição, luto, reviravoltas, surpresas, sangue, tudo que você pode imaginar e muito mais.

Esse livro começa com Aelin tentando retornar seu trono e se preparando para entrar em guerra conta Erawan. A princípio ela tem a ajuda de Aedion, Rowan e Lysandra, que por sinal, tá me surpreendendo e estou amando ela a cada livro. E tem tambem ele Dorian, nosso reizinho de Adarlan, continua lá tentando superar tudo que passou e viu com os Reis Valg. E não podemos esquecer da nossa bruxinha, que não está nada contente com o que sua Matriarca anda aprontando.

Gente Manon, a Monan, minha querida Manon tem um reviravolta, que pelos Deus, eu perdi até o fôlego de como ela descobre tudo e faz tudo que não achava que iria acontecer. Não vou dar spoiler sobre isso, pois é necessário que fiquem com a boca aberta igual fiquei, a sensação é ótima!

Não posso deixar jamais de falar de outra personagem fantástica nesse livro, Elide, como um ser são tão pequeno tem tanta coragem e esperança! Ela passa boa parte do livro tentando encontrar Aelin, e passa por muitaaa coisa, até mesmo ckm Lorcan, um príncipe feerico, que tenho vontade agora de matar ele, esganar, esfolar.

Os finalmentes desse livro é maravilhoso, com uma guerra impossível de vc parar de ler, eu senti o sofrimendo de Aelin junto com ela, as descobertas que a personagem tem, as coisas que ela se sacrificou para que todos tivessem um futuro com ou sem elae com um final de querendo começar agora o próximo livro!

Só leiam.. para quem gosta de fantasia, esse livro é Para você!

Verônica 26/03/2024

Aelin sendo foda como sempre!!! ?
Eu já chorei tanto que já tô até sem lágrimas, que loucura foi essa no final???? Amei cada página desse livro ???

Gi.Santos.2607 25/03/2024

Tô em choque ??
As coisas podiam ter dado errado, na verdade era o esperado né, já que é, basicamente, o penúltimo livro, mas queridos e queridas como que deu tão errado? Se já não bastasse o Fecho ainda teve a rainha v*dia no final?

skuser02844 24/03/2024

Uma sequência incrível para o quarto livro! Tive medo da narrativa decair e voltar a se assemelhar aos primeiros livros, mas a Sarah manteve a evolução construída no quarto. Simplesmente apaixonada pela forma como cada personagem se encaixa na história, relacionando muito os livros anteriores com esse. A evolução da Aelin é surreal, não vemos uma menina em nenhum momento desse livro, ela é uma mulher, e QUE MULHER! Muitos casais bem desenvolvidos, com química palpável, pelos quais a gente se apaixona. Apenas leiammm!

luluca 24/03/2024

SÓ SEI SENTIR
QUE LIVRO FOI ESSE ESSE???????? O FINAL????????
As últimas 50 páginas POR DEUS?
Achei o começo um pouco lento mas depois engrena. Amei todos os personagens secundários, ME APAIXONEI COMPLETAMENTE pelo Lorcan e Elide, o desenvolvimento deles perfeito. O final surreal, tô muito empolgada e com coração na mão pelo o próximo.

Bee 22/03/2024

Com certeza um dos melhores da saga até agora. O jeito como a Sarah conecta TUDOOOOO coisas que eu nem lembrava. A teia que ela foi tecendo a saga inteira é uma loucura. Meu coração tá partido e tô doida pra continuar, mas preciso dizer que a Sarah é MALUCA alguém pelo amor de Deus dá uma terapia pra essa mulher, pq pra pensar em tudo isso ela com certeza não tá bem.

Daiane.Zanetti 22/03/2024

Este livro me quebrou.... tanta renuncia... tanto sofrimento... tantos segredos para proteger aqueles que amam, a terra que ama, e ao povo desta... tantos questionamentos... tanta maldade para apenas uma luz, uma chama para iluminar tanta escuridao...

Bruna3810 21/03/2024

Um livro de fantasia completo, com desenvolvimento incrível de todos, apresentação de personagens novos, reviravoltas e mais reviravoltas, muita ação, suspense e ainda romance para acompanhar! obra de arte