Império de Tempestades

Império de Tempestades Sarah J. Maas

Resenhas - Império de Tempestades - Tomo Único

Bruna3810 21/03/2024

Um livro de fantasia completo, com desenvolvimento incrível de todos, apresentação de personagens novos, reviravoltas e mais reviravoltas, muita ação, suspense e ainda romance para acompanhar! obra de arte

Ray 21/03/2024

O melhor livro da saga!
O melhor em disparada.
Chorei, sorri e no momento tô furiosa ?
Doida para ver como termina essa história, e sei que depois que acabar, não sei se vou ter um rumo na vida ?

jadysmin 21/03/2024

Masoq foi isso mia gente
Nem se eu fizesse muito esforço eu conseguiria descrever tudo que to sentindo e pensando, apenas saibam que estou com dor de cabeça de tanto chorar

Laíza 21/03/2024

Acho q eu leria até a lista de compras da Sarah J Mass! A cada livro fico mais e mais envolvida com a história! Mal posso esperar para ver como tudo vai terminar!

Erika436 19/03/2024

Que final foi esse?
E que mulher miseravelmente inteligente.
Sabe qual o pior de tudo isso?
É que a história não continua no próximo livro.
Aaahhhhhh!!!

Talita Pilati 18/03/2024

Essa gente não tem um minuto de paz, né?!
Meupaidocéu o tanto que eu odeio a Maeve, essa coisa ruim merece sofrer tanto, mas taaaaanto.
Aelin prometendo nada e entregando tudo, pra variar, perfeita. Já não podemos falar o mesmo de ~certa~ antepassada que é só raiva e ranço até o momento.
Se eu estava esperando umas atitudes de rainha nessa história, pois bem agora recebi essa bomba que foi esse livro todo. As coisas que pareciam inofensivas lá nos primeiros livros brotando tudo em massa, Terrasen sempre teve quem os defendesse e protegesse.
Manon, louca do céu, nunca te critiquei.
Rowan, tu é o bichão mesmo. Tô só por esse rolê aí que cêis tão indo.

Pois bem, esse livro acabou de subir pro top 3 dessa saga. Perfeito demais, um milhão de plot twist.

Bazanni 18/03/2024

Terminei o querido. Serão 5 estrelas porque amei todas as histórias contadas aqui e meio que esperava o final pq tomei spoiler e ainda sim as cenas são muito bem escritas e me arrepiei em todas.

Yasmin 17/03/2024

Sei nem oq falar só sentir
Esse livro me devastou. Só queria abraçar a Aelin e dizer q vai ficar tudo bem, minha bichinha sofre tanto. Eu chorei horrores com esse final. Maeve m0rr4 sua vaca.

Espero que o Rowan tenha muita força nessa jornada atrás da Aelin, eles são meus pais e precisam ser felizes ??

O desenvolvimento de Manon e Dorian nesse livro como casal me quebrou demais, eles são perfeitos um pro outro e QUE QUIMICA eles tem, meu casal.

Também amei a Elide e o Lorcan, muito lindos, apesar de estar com ódio do Lorcan no momento pelo que aconteceu no final.

Enfim, mais um livro favoritado, essa saga já é uma das favoritas da minha vida. Agr é se preparar psicologicamente pra ler um livro inteiro do chaol, não sei se vou aguentar ?

Safi 17/03/2024

Q que foi isso
Simplesmente os livros vão ficando um melhor que o outro, esse daqui então meu amigos...perfeito. Eu fico passada como a Aelin consegue esconder os segredos até da gente que tá lendo, agora é só esperar o desfecho que eu tenho certeza que vai ser incrível.

Julia Arnold 17/03/2024

Império de tempestades = dor e sofrimento
Dor.
É isso que tenho a dizer, apenas dor e sofrimento.
Eu chorei de soluçar com o final do livro, me arrepiei em vários momentos e senti tudo que a Aelin sentiu.
Tinha uma TV na minha cabeça, meu Deus??

Luiza Rabelo 16/03/2024

Nada extraordinário, mas passo pano
Não foi um dos melhores da saga, mas vou passar pano só porque esse livro serviu pra me apegar mais aos outros personagens além da Celaena e do Rowan. A verdade é que poderia ser bem menor o livro, mas esse processo de ir recrutando exércitos de região em região acabou tomando a maior parte e isso deixou a leitura bem cansativa. Tanto que demorei 3 meses pra finalizar a leitura conjunta e eu ficava muito mais interessada em saber sobre os outros personagens, como a Elide e o Lorcan, Lysandra e Aedion e a Manon com o Dorian!

Gostei MUITO que a Lysandra tomou grande protagonismo nesse livro e mostrou o quão poderosa ela é e consegue ser. O Lorcan aprendendo a conviver com a ideia de que ele pode ser considerado importante para outra pessoa, a Elide ganhando mais voz, a Manon tendo que se reconstruir e o Dorian ficando mais seguro de si.

Acho que tanto esse livro, quanto o Torre do Alvorecer foi muito pelo fan service de montar casais e focado em romance KKKKK porque foi literalmente todo mundo ficando junto e construindo esses laços. Eu só não reclamo porque a Sarah J. Maas consegue brilhar muito na hora de escrever e descrever sobre a tensão entre os personagens e os sentimentos conflitantes.

Fiquei muito feliz em ver o reencontro de alguns personagens que fizeram parte do passado da Aelin e como eles se encaixaram nos momentos que apareceram. Tô animada pra ver a dinâmica da guerra com todo mundo junto.

Mas é isso, vou escrever a resenha sobre Torre do Alvorecer, mas não vai ser muito diferente dessa não, já que os dois se parecem MUITO na construção e ensaio pro último livro.