Projeto Gemini

Projeto Gemini Titan Books

Resenhas - Projeto Gemini

Juliana 30/09/2021

Projeto Gemini
História interessante, mas por ter da a propaganda do filme imaginei que fosse melhor. Mas, enfim, um bom entretenimento.

Cynthilante 02/09/2021

Um livro que veio na caixa Skoob e resolvi sair da zona de conforto para encarar um estilo que nunca tinha lido.
Enfim, achei a história fraca, boba e cansativa. Mas, talvez, quem curta o estilo, deve ser bom.

Aline 01/09/2021

Adorei.. não esperava que fosse tão bom... é uma leitura rapidinha e cheia de ação. É um pouco previsível.. mas vale a pena mesmo assim..

Bia 14/08/2021

Eu fui assistiram o filme antes de fazer a resenha porque eu queria comparar os dois
E sabe aquela coisa do filme ser sempre melhor que o livro eu achei que não ia rolar porque o livro é baseado no filme e não ao contrário, mas o que aconteceu pelo menos pra mim foi que o livro foi muito melhor.

Joyce 14/08/2021

Me enrolei muito para ler, mas porque não é meu gênero favorito! Quanto à escrita, o livro é muito bem escrito, de fácil entendimento...

Renato 10/07/2021

Gostei muito da leitura. O início não me prendeu muito, mas pensando bem, quase nenhum me prende no início! O restante do livro fluiu muito bem e passou bem rápido.

Gostei e tenho certeza que irei ler novamente no futuro.

Mah Mac Dowell 02/07/2021

Ação do começo ao fim. Até por este motivo acho que, neste caso, o filme deva ser melhor do que o livro (ainda pretendo assistir). Por ter muita ação, essas partes acabam sendo um pouco cansativas, mas para quem gosta desse gênero de livro, é um prato cheio.

André Luís 17/06/2021

Muito maneiro o livro, eu achava que não ia ser tão bom mas me surpreendi bastante, vou até ver o filme depois!!!

Beatriz2371 26/05/2021

Clube Skoob
Uma leitura diferente, saindo mais uma vez da minha zona de conforto. Acho que por isso tive um pouco de dificuldade no início.
Mas o final me prendeu. E posso dizer que gostei dessa leitura.

NessaCoutinho 25/05/2021

Muito bom!
Muito bom, ja tinha assistido ao filme..então não li com tanta empolgação e curiosidade. Mas, recomendo pra quem não viu o filme.

Tamara Campos 23/05/2021

O livro é bem legal mas sem muita profundidade, mesmo porque o que importa aqui é a ação. A surpresa principal do final, eu consegui descobrir um pouco antes, mas mesmo assim foi interessante. Esse é o livro do filme (ao contrário do que costuma ser), e engraçado que mesmo assim foi um pouco dferente.

Matheus Torezani 11/05/2021

Top
Achei muito bom esse livro. Tanto que conseguir em dois dias sem fadigar. Uma trama de ação e aventura com bastante emoção. Valeu a pena ler!

Marília 07/05/2021

Pra variar um livro de ação. Gostei da história me prendeu do início ao fim. O final foi legal e consistente com a história.

Carol 04/05/2021

Sobre ele?
Gostei , mas no final ele fica meio chatinho!!! E há partes em que a narrativa não fica empolgante