Projeto Gemini

Projeto Gemini Titan Books

Resenhas - Projeto Gemini

Alan (@coracaodeleitor) 10/01/2020

Um livro eletrizante que te deixa sem fôlego!
Sabe aquele tipo de livro eletrizante que te deixa até sem fôlego e no final te surpreende? Pois é de um livro assim que vim falar hoje.

Projeto Gemini, lançado pela @editoraexcelsior , nessa edição linda em capa dura, conta a história de Henry Brogan.

Henry é um assassino letal e quando está numa missão nada o distrai, ele é rápido e preciso.

Ele cumpre bem seu papel, mas está começando a aborrecer pessoas que tem outros interesses.

Mas em certo momento os papéis são invertidos e é ele quem se torna o alvo de uma caça desenfreada. E pego de surpresa ele descobre que é ele mesmo quem o está caçando. Só que uma versão mais jovem e ágil. O que seria isso? Um clone? Como conseguiram fazer isso debaixo do seu nariz? Ele fica desnorteado.

A partir daí a história começa a se desenvolver de uma forma que você não vai querer mais largar este livro.

Adorei toda a premissa dele e acompanhar Henry é sempre algo incerto, pois você fica tenso sem saber o que vai acontecer a seguir. Pois o livro é muito imprevisível.

A resolução de tudo acontece de forma sensacional e brilhante. Ao mesmo tempo que o personagem é um assassino você consegue sentir toda a humanidade existente nele. E esse é um paralelo que o livro trabalha muito bem.

Fica aqui uma ótima indicação para fãs de ação e ficção científica.

site: https://www.instagram.com/p/B7EO2ZXHWgF/