Entre Oceanos

Entre Oceanos Lucy Foster

Resenhas - Entre Oceanos

may 30/09/2019

Se o primeiro ja foi sucesso...esse n ficará para trás..Vince e Maria Luiza veio pra arrebentar...e vai é fogo no parquinho...

Andrea 30/09/2019

Maravilhoso
Que livro é esse minha gente!! Sensacional!! Amei!! Os personagens são especiais, fora os que a gente quer matar kkkkk, a hiato é super bem contada e escrita. Um amor lindo que crescer e fez Malu e o nosso Delegato se encontrarem e deixarem que todo o sofrimento do passado seja esquecido e uaado para fortalecer ainda mais essa união. Simplesmente maravilhoso!! Super indico esse e todos oa livros da Lucy!! Parabéns amore!! ???

Line 04/10/2019

Entre Oceanos parte 2
Livro MARAVILHOSO

Todos deveriam ler essa duologia. No livro 1 eu chorei, sorri, me irritei, me emocionei demais. E com o livro 2 não foi diferente, senti um misto de emoções que mexeu muito comigo.
A autora foi de uma delicadeza à um suspense de prender o fôlego. Quantas vezes tive que parar pra respirar e seguir com a leitura que me prendeu e me encantou muito. O amor de Vince e Malu é lindo de ver.
Parabéns Lucy por mais essa linda e emocionante história.

Thais 10/10/2019

Maravilhoso/Apaixonante/ Quero mais (vai que cola?)?
Um verdadeiro presente este livro.
A conclusão linda de uma encantadora história de amor. Foi maravilhoso acompanhar o Vicente Avellar (eterno Delegato) e a doce Malu Drummond nessa caminhada. Ver o crescimento pessoal dessas duas pessoas foi apaixonante.
Quem ainda não conhece a obra da Lucy Foster recomendo conhecer urgentemente.

Samara 16/10/2019

DELEGATO APAIXONANTE...
não tenho palavras que descrevam como eu amei o Vicente... um dos personagens mais cativantes que ja li, ele é sempre forte, mas ao mesmo tempo tão carente...
Malu começa p livro ali quietinha, e vai virando uma leoa...
Ameiii
Parabéns autora, sou fã dos seus livros!!!

Val 26/11/2019

Ameiii
Ahhh que desfecho maravilhoso oa personagens tiveram, Lucy soube levar a história até o fonap sem ficar nenhuma pinta solta.
Ameiiii muito.

Lua 08/02/2020

Resenha da Lua
Que bela surpresa esse final ?
Eu amo final felizes (sim, adoro esse clichê do casal ficando juntos e felizes para sempre no final)!!
Vince continua sendo apaixonante, zero defeitos.
Super indico a leitura, os livros são grandes mas valem a pena!
É um romance delicioso de se ler, daqueles que a gente sonha mesmo ?
O que eu quero agora são os livros que desenvolvem os romances paralelos!!

Mori.Tudorache 06/04/2020

Muito amor!
Delícia de livro, muita superação e vontade de estar juntos, misto de ação, romance e mistério.

Entrelivros_efilho 16/05/2020

É necessário ter lido o 1º volume porque essa 2ª parte se inicia exatamente a partir dos acontecimentos do último capítulo do volume anterior, a resenha da 1ª parte já está no feed passem pra ver se ainda não viu.
*Contém cenas de violência, linguagem imprópria, cenas de sexo e possui gatilhos.
ㅤㅤ
📖❝Quando você belisca um pedaço do paraíso, não dá pra voltar inteiro ao inferno, ainda que tenha vivido nele a vida inteira.❞
ㅤㅤ
Mesmo com o coração partido Malu volta para Escócia deixando Vicente arrasado e em meio a uma perigosa investigação policial que pode custar a sua vida.
Com um oceano de distância, muita mágoa e saudade, conseguirá o amor sobreviver a todas as adversidades que os separa e recomeçar?
ㅤㅤ
O final do 1º volume nos deixa de coração partido assim como os personagens, tudo o que queremos nesse volume é a paz que os personagens desejam, mas Malu e Vicente ainda vão percorrer um longo caminho até conseguirem o sossego que merecem, o reencontro deles é tão lindo que me senti assistindo uma cena de filme bem a minha frente, deu medo de piscar e perder algo importante, foi arrebatador.
ㅤㅤ
Malu e Vicente amadurecem no decorrer da história, ela aos poucos vira uma leoa que aprende a se colocar em 1º lugar e a priorizar sua felicidade e ele, aos poucos vai perdendo a vulnerabilidade emocional e exorcizando seus demônios, os dois dão um show de confiança, companheirismo, persistência e muito amor.
ㅤㅤ
Na narrativa, ambos conversam o tempo todo com o leitor e isso nos deixa íntimos deles e por isso é tão difícil se despedir quando viramos a última página, nos sentimos parte da vida deles e o coração fica apertadinho e ao mesmo tempo aquecido ao finalizar.
ㅤㅤ
Enquanto no 1º volume roemos as unhas com a investigação policial, nesse 2º a autora surpreende e nos leva a mergulhar em uma deliciosa e dolorosa dose de drama, os dois capítulos bônus no final fecha a duologia com chave de ouro e deixa um gostinho de quero mais e um desejo enorme de algumas histórias de personagens secundários que nos conquistam no decorrer da trama.
ㅤㅤ
É intenso, arrebatador, reflexivo e dolorosamente lindo, recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/CAL_LtBDZDn/

cmorais 12/09/2020

Perfeito! Mais que perfeito!!
Livro maravilhoso!!! Os personagens são envolventes, a história prende nossa atenção desde o início!!!

Amanda 14/10/2020

Entre Oceanos - 2 volume
Acho que a autora soube dar um final maravilhoso para este casal. Durante a leitura conseguimos ver o crescimento e amadurecimento dos personagens, e além do desfecho para livro 1, ainda houve uma linda construção da família, trazendo um tema que não me recordo ter visto anteriormente em outro romance.

Lari / @palavrasdalari 16/10/2020

Entre mares
Tão violento quanto um mar inteiro de um oceano, essa história me fez dar surtos e mais surtos, muito embora eu confesse: adorei surtar

Isso é algo característico dos livros da Lucy, afinal, também surtei demais em Senhor Tempestade.

Mas vamos falar um pouco de Vicente e Malu?

Dividido em dois volumes, o oceano era pequeno demais para falar sobre a história desses dois, entao o que ela fez? Uniu o pacífico ao atlântico, e aí escreveu sobre eles. Hehehehe metaforicamente falando, pq o buraco é bem mais lá embaixo.

Vamos lá...

De um lado, temos a nossa foxy maravilhosa, Maria Luiza, ou simplesmente Malu, que, após ser traída pelo então namorado, decide se mudar definitivamente para a Escócia, disposta a esquecer a frieza de sua meia irmã, mônica e ficar longe do seu ex. Entretanto os laços de amizade que mantém no Brasil são suficientes para fazê-la voltar. E é nessa passagem esporádica que tudo vai mudar. Afinal, um certo delegato irá cruzar o seu caminho.

Do outro, temos Vicente Avellar, mais conhecido como o delegato que todo mundo sonha em ser presa por ele hahahahaha - embora com cara e postura de forte e resistente, ele tem um passado triste e vazio: a ausência da mãe, a distância do irmão, a madrasta que mal olhava em seus olhos, e a morte de seu pai - tudo isso culminou em um Vicente solitário e completamente carente. E assim foi... Até que uma certa ruiva surgiu em sua vida, lhe nublando os pensamentos e lhe dando esperança de que aqhela solidão estava com seus dias contados...

Mas será que a distância entre oceanos seria capaz de manter o relacionamento em pé? E todo o passado perigoso do pai de Vicente poderia interferir nisso?

Eu fiquei meio que obcecada para entender a vida de Vicente, o modo como ele se sentia incompleto e solitário e como Malu mudou isso nele. Ao mesmo tempo em que ele queria protegê-la dos perigos que a profissão arrastava consigo, ele queria protegê-la do sentimento avassalador que começava a nutrir por ela. Até que ela retorna à Escócia.

E aí termina o livro 1.

A segunda parte, mostra um relacionamento que recomeça mais fortalecido, mas com vários obstáculos e com o aparecimento de uma questão que permeia a sociedade ainda: a questão da adalcao de crianças e adolescentes.

Infelizmente é um processo burocrático e envolve inclusive até crimes, como aparece em EO, mas que no final, a questão do amor e da conexao imediata sempre vence, apesar da demora.

É uma história que mexe muito com o lado familiar - o abandono afetivo de Vicente, o desprezo com que Mônica tratava Malu, a presença cada vez maior de um certo garotinho na vida deles, a maneira como ambos se completam ( e não apenas na cama) ,o lado da ação da história também é bem viciante - uma mistura de hot com policial hahahaahaha

Mas enfim, fiquei doidinha lendo esse livro - com direito a muitos e muitos surtos.

Porém, super recomendo! Leia os dois em sequência ??

Jeny 28/10/2020

Super emocionante esse fase final pois as descobertas e dos perigos simplesmente foram reveladas. Duas almas gêmeas que passaram por muito sofrimento até encontrar seu final feliz, rodeados por amigos feitos ao longo do caminho e a família crescendo cada vez mais, os casais se formando entre amigos a reconciliação entre irmãos. Final maravilho e saudades mais que esperados.

Claudia Paiva 01/03/2021

Amei Demais!!!
Que livro maravilhoso!!! Amei a história de Vicente e Malu, e é lindo de ver esse casal tão amando finalmente vivendo felizes em uma rotina tão caseira depois de todo o corre corre e aventura que foi o início desse romance. Super Recomendo!!!

Gostei tanto que li novamente!!!