Entre Oceanos

Resenhas - Entre Oceanos

Line 04/10/2019

Entre Oceanos parte 2
Livro MARAVILHOSO

Todos deveriam ler essa duologia. No livro 1 eu chorei, sorri, me irritei, me emocionei demais. E com o livro 2 não foi diferente, senti um misto de emoções que mexeu muito comigo.
A autora foi de uma delicadeza à um suspense de prender o fôlego. Quantas vezes tive que parar pra respirar e seguir com a leitura que me prendeu e me encantou muito. O amor de Vince e Malu é lindo de ver.
Parabéns Lucy por mais essa linda e emocionante história.

Andrea 30/09/2019

Maravilhoso
Que livro é esse minha gente!! Sensacional!! Amei!! Os personagens são especiais, fora os que a gente quer matar kkkkk, a hiato é super bem contada e escrita. Um amor lindo que crescer e fez Malu e o nosso Delegato se encontrarem e deixarem que todo o sofrimento do passado seja esquecido e uaado para fortalecer ainda mais essa união. Simplesmente maravilhoso!! Super indico esse e todos oa livros da Lucy!! Parabéns amore!! ???

Amanda 14/10/2020

Entre Oceanos - 2 volume
Acho que a autora soube dar um final maravilhoso para este casal. Durante a leitura conseguimos ver o crescimento e amadurecimento dos personagens, e além do desfecho para livro 1, ainda houve uma linda construção da família, trazendo um tema que não me recordo ter visto anteriormente em outro romance.

Val 26/11/2019

Ameiii
Ahhh que desfecho maravilhoso oa personagens tiveram, Lucy soube levar a história até o fonap sem ficar nenhuma pinta solta.
Ameiiii muito.

Samara 16/10/2019

DELEGATO APAIXONANTE...
não tenho palavras que descrevam como eu amei o Vicente... um dos personagens mais cativantes que ja li, ele é sempre forte, mas ao mesmo tempo tão carente...
Malu começa p livro ali quietinha, e vai virando uma leoa...
Ameiii
Parabéns autora, sou fã dos seus livros!!!

Júh 27/04/2022

Eu gostei muito de conhecer Vicente e Malu, fiquei muito mais envolvida no primeiro livro do que achei e devorei ele, ansiosa pelos acontecimentos e revelações que estavam por vir.

Mas o surto veio logo no final dessa primeira parte, me fazendo correr para pegar o segundo volume para saber o que ia acontecer com meu casal queridinho. E a segunda parte foi ainda mais emocionante, cheia de reviravoltas e revelações que me fizeram gritar no grupo dazamiga kkkkk

Achei a história super envolvente, os mistérios bem trabalhados, me deixou desconfiando de todo mundo para no final não ser ninguém que tinha pensado. Odiei e xinguei muitos personagens, mas me apaixonei pela família e amigos do casal principal. Shippei muitos casais secundários, só pra variar.

Se você quer uma história empolgante, viciante um casal perfeito para morrer de amores e muitas tretas e diálogos divertidos, Entre Oceanos é perfeito para você nesse momento, mas não vá achando que é história levinha igual eu fui não viu, afinal estamos falando de dona @autoralucyfoster né

site: https://www.instagram.com/p/CTU2w79rtIW/?utm_source=ig_web_copy_link

tousswint 09/12/2023

achei um bom razoável. assim q passa da metade, é como se o epílogo de um livro enorme tivesse se prolongado por quinze capítulos, e é meio maçante msm sendo aquilo q o público geral quer (levando em conta o teor do primeiro livro).
o q me desanimou foi como a autora jogou personagens de seus outros livros (pedro e jordie) nessa narrativa sem realmente explicar a história deles (como já tinha feito com gael e babi no livro anterior, e eu já tinha ficado meio sem entender).
sabendo do q já sei, se o primeiro livro tivesse um fim relativamente fechado, não teria lido esse.

may 30/09/2019

Se o primeiro ja foi sucesso...esse n ficará para trás..Vince e Maria Luiza veio pra arrebentar...e vai é fogo no parquinho...