Vingadores - O destino chega

Vingadores - O destino chega Liza Palmer

Resenhas - Vingadores - O destino chega

Jairo Oliveira 10/03/2024

Historia maravilhosa porem é nada mais, nada menos que a mesma historia do filme Guerra Infinita. Fui engano pela sinopse? Pelo titulo? Não sei. Eu achei que seria meio diferente ou mais detalhes, ou outra visão, mas não. É simplesmente a descrição do filme. É ótimo mas nada mais alem.

Lya 22/02/2024

Um livro ótimo. Basicamente tudo que acontece no filme de ?Guerra Infinita? em 300 páginas de um livro cheio de ação, aprofundou mais os personagens, sobre os sentimentos e pensamentos. Foi uma leitura rápida que gostei muito

Joaquims 08/01/2024

Ótimo!
Adorei, é um dos meus filmes favoritos da Marvel.
Único "defeito" para mim é a troca de alguns diálogos e falas...

Diego.Cantalejo 19/12/2023

È o Guerra Infinita sem tirar nem por, para quem leu o filme que co tá a história de origem de Thanos, o livro serve como conclusão pela sua busca pelas jóias do infinito

Lulu 15/09/2023

Literalmente igual o filme da pra ler e acompanhar as falar vendo o filme gostei que mostrou um pouco mais dos sentimentos dos personagens as cenas que já conhecia e chorava ficaram ainda mais tristes

nando :) 17/05/2023

O Blip
Deveras interessante a história de Guerra Infinita escrita, melhor filme dos Vingadores

Leitura dinâmica e rápida, ótimo.

maximoff ? 13/05/2023

Eu amo o filme de guerra infinita, e ler o livro trás bastante informações por mostrar os pensamentos e sentimentos dos personagens
Enfim, depressão ?

Kaka 02/02/2023

Ler ou ver?
Obra excelente, rica em personagens, detalhes e acontecimentos. Mas com tantas especificações parece mesmo melhor assistir ao filme.

Renata 18/09/2022

Eu amei esse livro, o fato dele ser igual ao filme Guerra Infinita só ganha meu coração Marvet ???

Luiz111 11/08/2022

Vingadores o destino chega
Eu adoro demais esse livro, ele é igual a vingadores guerra infinita, ele tem mais alguns detalhes, mas são poucos ele tem uma boa narrativa, e ótimos personagens.

Lucas1429 17/12/2021

É exatamente a mesma coisa do filme. Eu não gostei, mas não é ruim, tem quem vá gostar sabe, essa pessoa só não sou eu.

Lais 26/09/2021

Amei
É basicamente o roteiro do filme Vingadores: Guerra Infinita, muito legal ler lembrando das cenas do filme.

Mi Rubin 02/08/2021

Conhecia a história já? Sim
Sofri do mesmo jeito? Óbvio :(

Livro que te envolve de tal jeito, que você devora!
Dá risada, passa raiva e sofre de forma intensa!

Mesmo sabendo da história, consegui me envolver e aproveitar a leitura.

Muitas ilustrações bacanas compõem o livro e o que gostei demais!

Super recomendo!

Paloma 01/07/2021

"- ?????????, ? ??? ????? ???????. ???? ???????? ? ??????, ???? ???????? ??? ???????. ?? ? ???? ??? ??????? ? ??????? ?????, ??? ????? ?? ??????? - ??? ?????? ??? ?????. - ??? ??????? ??? ?????????.

Neste livro os Heróis mais amados dos quadrinhos da Marvel se juntam para combater o vilão - ou não rs - Thanos.

Thanos, não mede esforços para chegar a seu destino e para que possa colocar seu plano em ação precisa juntar as 6 joias do infinito: mente, alma, poder, espaço, realidade, tempo. Cada uma com sua peculiaridade.

Os Vingadores, os povos de Wakanda, os Guardiões da Galáxia, o Mestre do Tempo e seus protetores se juntam para trazer paz à Terra e - tentar - derrotar Thanos.

Em meio a muita ação e ilustrações maravilhosas O Destino Chega é perfeito para os fãs da Marvel.

Jacon 30/03/2021

Perfeito
O livro é incrível, possui lindas imagens e a diagramação é ótima, eu devorei o livro. É simplesmente como assistir o filme com uma conexão muito maior, saber o que os pesagens pensam e sente deixa tudo mais intenso. Incrível, simplesmente quero mais.