Os Últimos Jovens Da Terra

Os Últimos Jovens Da Terra Max Brallier

Resenhas -

Kamilly76 23/04/2024

Muito divertido
Li em momentos tediosos e foi muito rápido, o livro é bem divertido engraçado e lembra muito o jeito de diario de um banana enfim recomendo.

Maria.Eloyse 20/04/2024

Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse.
Esperei muito mais desse livro, a história tem uma proposta muito boa, mas em muitos momentos focava em assuntos desnecessários e o final se soluciona muito rápido e não tem muita emoção.
É uma leitura legal, não é difícil de ser compreendida então é recomendado pra crianças

Maria1691 19/04/2024

Gente, que livro incrível.
Não consegui soltá-lo enquanto não terminei,parecia que estava assistindo uma série e não podia parar enquanto não terminasse, o enredo me prendeu demais. Apesar de ser um tanto quanto "clichê", pois é aquela história toda de 'zumbis e fim do mundo' o autor conseguiu trazer algo novo. Sem contar as ilustrações que são belíssimas. Já quero ler os próximos livros para saber o que vai acontecer

JAlio73 13/04/2024

Muito bom igual a série da Netflix que eu terminei ela inteira e é simplesmente espetacular igual a série

Emy :) 03/04/2024

Entrei em um esquema de pirâmide, mas não me arrependo, este livro é incrível.
Uma história feita para descontrair e ler em poucos dias. Com uma escrita simples, Max Brallier traz um tom descontraído para uma aventura pós apocalíptica. Com uma resolução de apenas poucas páginas, o mesmo constrói uma jornada durante todo o livro para um final mais épico.
Gostei da jornada e, provavelmente, verei as próximas aventuras.
É um livro muito engraçado e rápido de ler, amei as ilustrações, são muito bem feitas o livro em si é muito bonito. A história é bem construída e cada capítulo é uma surpresa.
Desde o começo do livro, eu fiquei totalmente presa na história.
Me diverti tanto lendo que devorei o livro em um dia!
Adorei os personagens, eles são muito bem desenvolvidos ao longo do livro.
Mal posso esperar para ler o próximo livro.
Simplesmente incrível, leiam! :)
Não tenho 03/04/2024minha estante
Sempre vi pessoas falando de esquema de pirâmide, o que é?

Emy :) 03/04/2024minha estante
Sabe quanto você pega um livro para ler e pensa que é volume único? Mas depois você vê que tem vários outros como continuação? Então, isso é um esquema de pirâmide.
Pensamos que só tem um livro, para depois ver que tem mais um 10. E acabamos querendo comprar os outros livros também.
Espero ter ajudado :)

Mirianrbs 29/03/2024

Um livro que eu li
Sinceramente, esperei mais desse livro eu assisti a série e quando fui ler o livro eu encontrei a mesma história da série com só alguns detalhes e coisas diferentes. O livro retratou um grande acontecimento do livro em 2 paginas de livro oque na série foi algo bem planejado
o livro é bom. Recomendo para aqueles que querem relembrar o que aconteceu na série ou que não assistiram ainda.

Jéssica 23/03/2024

Muito bom! Um livro leve, divertido e engraçado. Eu estava com uma ressaca literária terrivelll e esse livro me tirou da ressaca literária. Só preciso ler o segundo agr ??

Paula.Geovana 19/03/2024

Eu nunca tinha ouvido falar neste livro, mas quando eu vi a capa.... OQ É ISSO MANO.
É perfeito sério, ele puxa vc pra dentro e não da pra sair, parece q vc tá dentro da história, eu adoro todas as ilustrações ??????

Giovanna 18/03/2024

Fofo
Gostei muito das zueiras mas a interações do Jack é da menina lá. Muito fofo o ponto de vista dele. Gostei muito do livro.
4.5/5

Lahh.pupo 16/03/2024

Foi bom ler ele, por mais que não tenha sido um livro da minha escolha foi legal ler ele, porém não me prendeu como os de romance kakaka

Foi legal ver as imagens ilustrando as cenas, por mais que isso tenha me confundindo um pouquinho porque não sou acostumado com livros com dois tipos de leitura (Como em quadrinhos e com textos) em um mesmo livro

Recomendo pra quem gosta de ação, ficção etc... :)

Gabby_388 13/03/2024

Nossa
Assistir a série e agora li o primeiro livro. E NOSSA, é completamente maravilhoso! Adoro o humor do Jack, as invenções Quint, os socos do Dirk e a June que por si só é uma personagem e tanto. Super recomendo.

Alan329 22/02/2024

Para descontrair

Gostei da jornada e, provavelmente, verei as próximas aventuras.

yuri 18/02/2024

Muito top, to doido para ler os outros ja, o Jack é muito dahora e ele vai reencontrando os seus amigos para eles se juntarem na casa da árvore e fazer um forte contra os monstros e zumbis que dominaram o mundo.