Os Últimos Jovens Da Terra

Os Últimos Jovens Da Terra Max Brallier

Resenhas -

Lilizinha 18/01/2023

Magnífica leitura
Senhor, fazia tempos que não lia um livro tão rapidinho, eletrizante e rápido. Foi uma leitura divertida e gostosinha que nunca vou esquecer.
Amei conhecer todos os personagens e fiquei morrendo de vontade de ler os outros livros da série ?
Nunca imaginei que um livro em um mundo pós apocalíptico iria salvar meu mês e me tirar da ressaca.
Jessica 18/01/2023minha estante
Não conhecia, adorei suas considerações sobre o livro.

Paula 18/01/2023minha estante
amei o que vc mencionou sobre esse livro, gosto de temas pós apocalípticos e tudo o que envolve eles, vou adicionar na wish dps!

Nat Woods 19/01/2023minha estante
Parece ser uma leitura bastante interessante!

India 19/01/2023minha estante
Pelo visto um ótimo livro para sair de uma ressaca literária.

bibliotecadamalu 19/01/2023minha estante
Ainda não conhecia esse livro, mas vou procurar saber mais dessa obra!

Mila 19/01/2023minha estante
É muito bom quando pegamos um livro e ele nos envolve e nos deixa com um gostinho de quero mais

Lua 19/01/2023minha estante
Que interessante, eu ainda não conhecia o livro mas pelas considerações fiquei curiosa.

Sparr 19/01/2023minha estante
Que legal! Sabia que eu não conhecia o livro? Adorei conhecê-lo pela sua perspectiva, Lizia. Você arrasou.

Mundodaliaa0 19/01/2023minha estante
Gostei de saber que é rapidinho de ler. Adorei a capa!

Brendinha 19/01/2023minha estante
Me interessei bastante, amo leituras rápidas

Ray 19/01/2023minha estante
Ameii a sinopse, quero ler agr muito

Davi Cassol 08/04/2021

O livro é muito bom ver eles se conhecendo e lutando contra monstros e zumbis pela primeira vez é legal ver como começou todo esse apocalipse
clara 19/01/2023minha estante
a leitura é bem rapida, legal, o livro é meio bestinha mas para crianças é otimo para começar a ler. Só me irritou o romance do jack e da jane, se beijaram em muito pouco tempo, forçou um pouco, e tb como apresentaram a jane

Miglis 02/02/2023minha estante
Não gostei do livro achei muito genérico a história

Bianca 18/12/2023minha estante
Esse livro e bem legal eu amei ele e super legal eles se conhecendo-se e bem legal

A gramática é muito boa

A gramática é muito boa

Pedro3849 16/02/2024minha estante
Esse livro é muito bom no comesse ele vai para casa na árvore e é difícil acreditar tudo que vai acontecer livros depois

Liv =) 14/09/2023minha estante
Eu abrindo o spoiler? Nanda eu não esqueci teu livro,vou ler prometo

Keyla 23/09/2023minha estante
Sem pressaa

Keyla 23/09/2023minha estante
É muito bão só pra dizer ?

Liv =) 23/09/2023minha estante
KAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKA vou começar hj

Gleison Marques 13/01/2024

Como voltar à infância e descobrir o poder dos livros
Divertidíssimo! É definitivamente um ótimo livro para dar à crianças, por volta dos 10 anos de idade. A história traz Jack Sullivan, um garoto de 13 anos, vivendo em mundo dominado por zumbis e monstros. Inicialmente sozinho, ele busca sobreviver dia após dia, em sua casa na árvore, enfrentando monstros e zumbis atrás de suprimentos.

Ele não sabe onde estão seus amigos e sua família adotiva o abandonou, logo os zumbis surgiram. Porém, aos poucos ele vai formando seu bando e reencontrando aqueles que irão se tornar sua nova família, embarcando numa jornada pela sobrevivência e descobrindo que, não há nada de errado em querer ser o herói da sua própria história.
cris 14/01/2024minha estante
Incrível proporcionar essa aventura a esse leitor maravilhoso ?? meu amor é único como Jack e seus amigos, e sim vamos ter um casa na árvore também kkkk

Gleison Marques 14/01/2024minha estante
Kkkkk olha que vou cobrar minha casa na árvore, e por favor continue aparecendo com livros gostosinhos aqui em casa ?

cris 16/01/2024minha estante
Nem precisa kkk vai ser nossa casa na árvore! Sempre meu ?

Allysoonsz 26/05/2023

LIVROS INFANTO JUVENIL SÃO OS MELHORES
Eu confesso que nunca tive interesse em obras de pós-apocalipse ou invasões zumbis, mas essa obra me ganhou de uma forma que não sei explicar. A narrativa, os personagens, as ilustrações, tudo se encaixa perfeitamente, é algo harmônico e que torna a experiência do leitor ainda melhor. O melhor investimento da minha vida é em obras infanto juvenil, quase sempre ganham o meu coração (e esse não foi diferente). Agora tenho que buscar coragem para ler os demais volumes da série e fiquem a vontade para lerem também, vocês não irão se arrepender.
Thais.olipaiv 26/05/2023minha estante
Eu amo essa animação, inclusive. Você sabia que o responsável é o Nick Wolfhard? Irmão do Mike de strange things ? Sou apaixonada

Thais.olipaiv 26/05/2023minha estante
Ele é o dublador****

Allysoonsz 15/06/2023minha estante
Eu não fazia ideia, tô abismado com a notícia.

Isa 11/01/2023

Herói pós-apocalíptico
Terminei esse livro e eu adorei ele! Muito bom para quem tá começando a ler ou quer algo rápido e divertido.
Mellany.Meireles 16/01/2023minha estante
Eu acabei de abaixar este app e não sei como ler esse livro??

Mellany.Meireles 16/01/2023minha estante
Como e ??

Isa 17/01/2023minha estante
Se quer por o livro na sua estante do skoob?

Emy :) 03/04/2024

Entrei em um esquema de pirâmide, mas não me arrependo, este livro é incrível.
Uma história feita para descontrair e ler em poucos dias. Com uma escrita simples, Max Brallier traz um tom descontraído para uma aventura pós apocalíptica. Com uma resolução de apenas poucas páginas, o mesmo constrói uma jornada durante todo o livro para um final mais épico.
Gostei da jornada e, provavelmente, verei as próximas aventuras.
É um livro muito engraçado e rápido de ler, amei as ilustrações, são muito bem feitas o livro em si é muito bonito. A história é bem construída e cada capítulo é uma surpresa.
Desde o começo do livro, eu fiquei totalmente presa na história.
Me diverti tanto lendo que devorei o livro em um dia!
Adorei os personagens, eles são muito bem desenvolvidos ao longo do livro.
Mal posso esperar para ler o próximo livro.
Simplesmente incrível, leiam! :)
Não tenho 03/04/2024minha estante
Sempre vi pessoas falando de esquema de pirâmide, o que é?

Emy :) 03/04/2024minha estante
Sabe quanto você pega um livro para ler e pensa que é volume único? Mas depois você vê que tem vários outros como continuação? Então, isso é um esquema de pirâmide.
Pensamos que só tem um livro, para depois ver que tem mais um 10. E acabamos querendo comprar os outros livros também.
Espero ter ajudado :)

Victor108 11/01/2024

Muito bom pra sair de ressaca literária
Jack Sullivan é um herói pós apocalíptico, só que um pouco descolado, e ele se aventura nas ruas infestadas de zumbis, à procura de seu melhor amigo.
De divertindo como se a vida fosse um game, Jack, com a ajuda do fatiador e de seus amigos, precisam destruir a besta que o persegue de uma vez por todas.
Mari 12/01/2024minha estante
Parece muito legal!

Victor108 12/01/2024minha estante
É muito top

Fábbio (@omeninoquele) 19/04/2020

Maravilhoso!
#OMeninoResenhando
⠀⠀
❝Se a vida te nocautear, apenas faça o seu melhor para se esquivar e seguir em frente. Até porque, sempre alguém está pior, né?❞
⠀⠀
Quando o apocalipse de monstros chega à cidade, Jack Sullivan tem a certeza de que as coisas mudariam. O garoto órfão que nunca teve uma casa fixa, de certo modo já estava acostumado com essas mudanças bruscas, mas o que ele não imaginaria é que o mundo pós apocalipse poderia ser muito divertido e traria aquilo que ele sempre quis ter, um lar fixo, e amigos que ele consideraria uma família.
⠀⠀
Quando o mundo é tomado por zumbis e monstros, Jack se vê sozinho em sua casa na árvore depois que a família adotiva o abandona, mas se tem uma coisa que Jack não faz é se lastimar com sua condição, ele é mais do tipo de se virar sozinho, e vai encontrar um modo de sobreviver aquele caos, e junto de seu melhor amigo Quint que também está só, porque os pais estavam numa viagem e a moça que cuidava dele virou zumbi, eles vão viver uma aventura única e épica na vida.
⠀⠀
Jack é bastante ativo e Quint é o cérebro, os dois juntos formam uma dupla perfeita e movidos a permanecerem vivos, eles vão transformar esse caos em algo muito divertido. E é aí também que se junta ao grupo o valentão da escola o Quirk enquanto os outros dois procuravam o crush de Jack, a June Del Toro e vocês podem imaginar quanta confusão, aventura e lutas surgirão daí.
⠀⠀
Me diverti demais lendo esse livro, o Jack é hilário, do tipo que é quase difícil não gostar. Ele não se abala nunca e tudo sempre tem uma solução e é por enxergar o mundo assim que ele é um personagem tão incrível. A história é mais infantil, mas nem por isso não pode ser lida por um adulto, eu curti muito e recomendo demais para ler nesse período de reclusão porque vai com certeza ser uma bela distração.
⠀⠀
Já vi que a aventura desses quatro está longe de acabar e sei que já tem uma continuação que eu já estou querendo muito, por ter amado esses personagens e a história. Vale lembrar que o livro é super fluido, a escrita do autor misturado com os desenhos, lindos por sinal, deixam a experiência completa. Se você está procurando algo divertido pra ler com seus filhos, esse livro é uma ótima dica!
⠀⠀
#OsUltimosJovensDaTerra #QuatroContraOApocalipse #FaroEditorial #MaxBrallier #DouglasHolgate

site: https://www.instagram.com/p/B_GHUCTDNe3/
mimi . 23/03/2021minha estante
Realmente! Adoro este livro e achei muito interessante o passado do protagonista, com 13 anos é difícil até cuidar de si mesmo, pensa salvar o mundo?

Fábbio (@omeninoquele) 23/03/2021minha estante
Hahaha ele é bem maduro né? Rs

Atlasantos 25/01/2023

Um clássico infantil pós apocalíptico
Um clássico não tem erro, né? A não ser que o protagonista seja insuportável igual o desse livro.
Rover é o único personagem bom e ele é um cachorro-monstro.
Lumuzetã 25/01/2023minha estante
Poxa vida

.Iasmyn. 16/08/2023

Resenha Os Últimos Jovens Da Terra
É um bom livro que conta a história de Jack e a sua experiência vivendo em um mundo cheio de monstros e zumbis com seus amigos. É um bom livro e um livro infantil, recomendo muito para quem quer começar a ler.
Ele tem muitas imagens(apesar de não chegar a ser um livro em quadrinhos), então isso torna a leitura bem mais fácil.
Eu diria que gostei bastante do livro, apesar que ele não é tão conectivo assim, talvez por se tratar de ser um livro infantil/juvenil, mas eu não consegui ter um apego com ele após terminar o livro(o que eu geralmente tenho com os livros que eu gosto muito, eu fico pensando neles mesmo depois de um tempo).
Ou seja, eu gostei bastante do livro, mas não me senti ?conectada? com ele, como eu já disse, muito provavelmente foi porque é um livro infantil, então o objetivo do livro não era esse. Mas em geral, o livro tem uma boa história ;)
.Iasmyn. 16/08/2023minha estante
Aliás, sim, eu recomendo KK é um bom livro pra sair da ressaca ou começar a ler

Amanda Souza 26/08/2023

Bom.
É bem clichê e infantil mas conseguiu prender a minha atenção e a permanecer na leitura pois acaba que ficamos curiosos para as coisas que irão acontecer na jornada dos últimos jovens da terra rs.
A leitura é fluída e bem rápida, as vezes reviramos os olhos mas também acabamos que sorrindo com os personagens e com alguns momentos. Valeu o tempo gasto e até quero ler os outros.
3.5?
Lara.Antonella 26/08/2023minha estante
Eu qro ler esse

Isa 08/01/2024

Mesmo em um apocalipse, é bom ter os amigos por perto ????
Ganhei esse livro de Natal, foi um presente da minha irmã - muito obrigada Dani ?. Eu AMEI!!! Desde o começo do livro, eu fiquei totalmente presa na história. Adorei os personagens, eles são muito bem desenvolvidos ao longo do livro. Jack Sullivan - um dos protagonistas - é muito engraçado, corajoso e, ao mesmo tempo, bem trapalhão. E seus amigos são incríveis, e muito valentes. Adorei a história do começo ao fim, e se tornou um dos meus livros favoritos. A Casa da árvore se tornou um lar para eles, e posso dizer que virou um ambiente familiar e acolhedor pra mim também ? Mal posso esperar para ler o próximo livro e saber mais dessa aventura maluca desses 4 jovens durante esse apocalipse de monstros e zumbis! ?
Dani | @danireads 09/01/2024minha estante
Feliz que gostou, Isa! Com certeza vou ler também ??

@mamaetalendo 27/10/2019

#OsUltimosJovensDaTerra #4contraOApocalipse #MaxBrallier #FaroEditorial #ParceirosFaro - por Leonardo Brandao ?????????
Oi eu sou o Léo, filho da Bianca, mamãe tá lendo! É com muita vergonha ? que dou início ao quadro ?Filhos Estão Lendo?. ?????????
Minha mãe apareceu super animada com esse livro e logo entortei o olho, que saco, minha mãe empurrando livros de novo! Mas resolvi pegar, a capa me chamou atenção! E não é que eu gostei! Li rapidinho! E depois assisti o primeiro episódio disponível no Netflix com meu irmão mais novo e dei boas risadas. ?????????
O legal é que muita coisa que mostra ali passamos na escola, bom, nem sempre tão legal! Haha! O Livro começa com o Jack prestes a tomar uma surra do valentão da escola, essa é a parte que falei que não é tão legal! ?????????
Eles tem quase a minha idade. 13 anos. E então ele foi salvo pelo sinal... brincadeira... foi salvo pelo monstro... ou não... porque um monte de gente virou comida de zumbi. E Jack se esconde na casa da árvore por dias. ?????????
E então descobre que não está sozinho! Quint seu melhor amigo, Dirk (o valentão não tao valentão) e June, crush de Jack, também estavam escondidos... então turma formada, muito melhor lutar contra o apocalipse com amigos né... ?????????
Minha mãe falou pra eu falar o que achei da leitura e do livro... eu gostei, muito! A leitura é super gostosa porque tem um monte de imagens e deixa a gente imaginar as cenas muito mais fáceis... gostei do livro e da leitura. E já quero ler os outros. Vai ter mais né Faro? ?????????
Espero que tenham gostado! Recomendo o livro pra todas idades! ????????? .
#recomendo #mamaeindica #filhosestaolendo #filhosindicam #livros #leitura #mamaetalendo

Malucas Por Romances 01/12/2019

RESENHA COMPLETA NO BLOG
Olá, leitores!
A resenha de hoje é desse infanto juvenil que foi muito divertido de se ler. Se quer uma dica de leitura para a criançada e se divertir lendo, vem comigo nessa resenha.

Os Últimos Jovens da Terra é um livro do autor Max Brallier, com ilustrações de Douglas Holgate. O livro é o primeiro lançamento do novo selo da editora Faro Editorial, que é o Milk Shakespeare, voltado para o público jovem.

O livro conta a história de Jack Sullivan que depois que sua escola é atacada por monstros e zumbis se junta com seus amigos para sobreviver nesse novo mundo. Juntos com seus amigos Jack vai se inspirar em seus games e tentar salvar Jules. Juntos vão passar por bastantes aventuras com zumbis e um monstro em especial.

Jack é um menino muito divertido e que não vai ter medo de encarar os monstros e zumbis. No meio nesse mundo pós apocalíptico para não se sentir sozinho ele vai fazer várias missões como nos games que tanto ama. Amei Jack e ri bastante com ele, também meu coração ficou pequeno nas partes que ele diz que é órfão e como era viver em lares adotivos.

Os personagens secundários também são super importantes na história, me diverti também muito com eles e pouco a pouco eles vão sendo apresentados na história. Quick é o amigo nerd que vai ajudar com suas invenções a matar zumbis. Dirk que era o valentão da escola vai ajudar com a sua força os amigos e Jules que não precisa ser salva, afinal agora as mulheres também lutam de igual para igual.

A edição da Faro está lindíssima com ilustrações que vai dar mais vida a história. O livro é num formato menor, perfeito para levar na bolsa. O livro originou uma série da Netflix e acabando essa resenha já quero conferir. O livro é o primeiro de uma série com 5 livros e que não vejo a hora de continuar a leitura.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/11/resenha-os-ultimos-jovens-da-terra-4.html#axzz66tLB47j7