Os Últimos Jovens Da Terra

Os Últimos Jovens Da Terra Max Brallier

Resenhas -

Angul0_. 31/12/2022

Conforto
Fofo e fluído é como dá pra resumir a experiência de ler esse livro, me senti lendo um daqueles filmes infantis de 2010 que passava na sessão da tarde (mt ESPECÍFICO) mas vale muito a pena, uma aventura rápida, divertida e caótica.

Ju 31/12/2022

...
Livro muito bom e leve, comecei a ler ele e não queria parar, só parei porque tinha outras obrigações, me tirou da ressaca literária, e me tirou boas risadas, amei demais

Myrella.Carvalho 06/01/2023

Esse livro é VICIANTE, é muito bom de ler, você viaja pelo mundo pós- apocalíptico,junto com Jack,Quint, Dirk e June, além da evolução do Dirk.
Acho que única coisa que eu não gostei muito,foi do Jack achar que a June seria uma "donzela em perigo",mas depois que ele a encontra,acho que essa visão sobre ela mudou TOTALMENTE.

Sayuri 08/01/2023

Leve e divertido
Um livro muito bom, ele é bem bestinha kkkkk mas é a proposta, um livro infatojuvenil, leve e divertido

VitAria1235 09/01/2023

Amei
O livro é muito engraçado o Jack e maravilhoso mas a única coisa que não gostei foi a Jane ter sido apresentada como "uma donzela em perigo mas depois o Jack vê que ela é uma menina muito mais forte do que ele esperava

Foks Petro 10/01/2023

Livro para quem gosta de diário de um banana...
Já faz um bom tempo que eu assistir a série desse livro é gostei dela, estão resolvi comprar o primeiro livro, esse livro ficou bem no meio termo, gostei do livro ter uma história apocalíptica focado para as crianças (pq não existe muitos livros assim), se você se interessou pelo livro recomendo que leia primeiro e (se gostar) assista a serie, ou vise-versa, pois ambos são bem diferentes.

MITTENSð«¶ð» 16/01/2023

AAGGGHHH AMEI
Mto bom sro, o jack e mto engraçado e todos os personagens são mto bons! Eles são meio q, tipo, eles nn são aqueles clichês lá, são mto bons! Amei esse livro é cada palavra e ilustração!??????

Alex.Clawthorne 16/01/2023

Incrível
Esse livro é muito bom,a escrita é bem rápida de se ler, tem ilustrações em todas as páginas, o livro é impecável e muito divertido

helena_go 17/01/2023

É um livro infantojuvenil muito bom e mt bobinho kkkkkkkk mas eu amei demais, é muito divertido e as páginas são ilustradas achei lindo.

YUNG00 17/01/2023

Você consegue se descontrair rapidamente com este livro!
Não importa a sua idade, se você é idoso, adulto, adolescente. Você vai achar muito mais legal do que eu! Jack Sullivan é um jovem de apenas 13 anos. E ele vai se divertir ao decorrer do livro, com a "crush" do mesmo, o valentão, e o melhor amigo de Jack, Quint. Se divirta com esse livro, vai ter o monstro Blarg! Ilustrações ótimas de se ver. História bem contada! Eu sei que é a única edição mas eu me apaixoneiiiii pela essa edição. Enfim se divirta com tudo isso proposto no livro! Leia e divirta-se
Bye! Tchau Tchau!!!!!

te amo shawn 19/01/2023

bem levinho e fofo!
se vc ta esperando um livro com muita ação, esse livro nao eh pra voce. ele eh bem levinho e nao apresenta nada de muito surpeendente, mas nao deixa de ser um livro bom. tem momentos bem fofos e eh super legal!

Percylindo 22/01/2023

Ok
Que ruim, em
Sinceramente, ganhei de Natal. Acho que me deram esse livro só pq tava barato... tudo bem, mas esse livro é pra criançaKKKK é bem ruim, o único ponto "bom" é pq tem letra grande

Laaaahhhh 22/01/2023

Mto bom
gostei bastante, apesar de ser uma leitura mais infantil. a história não é lá nada surpreendente mas é gostosa de acompanhar e o Jack ( protagonista ) é mto engraçado KKKKKKKKKKKKKKKK. vou ler a saga toda pela sensação boa que tive lendo o livro. acho que por ser uma leitura simples e rápido, relaxa o leitor. enfim, gostei bastante