Os Últimos Jovens Da Terra

Os Últimos Jovens Da Terra Max Brallier

Resenhas -

Vitória 07/02/2023

Eu amei, foi bem fácil de entender. Eu só li para saber como era o livro pq já assisti a série e na série tem partes que n tá no livro, mas eu amei e quero muito ler o livro 4.

Akylis.Symon 12/02/2023

Rapido, divertido e bobinho( uma mistura de diario de um banana com Zumbilândia) com a típico jornada do herói de nerd.

gabi¹³ 13/02/2023

Os últimos jovens da terra
Eu simplesmente amei é uma ótima história pra tirar da ressaca literária livro pequenininho e cheio de ilustrações para ler em um dia (ou menos) é um clichê e eu amo clichês e outras brequices do tipo

Sofia ð· 15/02/2023

AMEII
Livro infantil mais que tem meu coração,aconchegante e fofinho,quatro crianças vivendo em um Apocalipse zumbi! Ameii.

gioooouu 16/02/2023

Fofo
Não esperava que ía gostar tanto desse livro. não é o livro sobre zumbis que eu sempre desejei ler, mas ele me deu um gostinho. a narração do Jack me lembra um pouco a do Leo Valdez em Heróis do Olimpo, gostei muito.
as ilustrações são muito bonitinhas

sky 20/02/2023

Os ultimos jovens da terra
Os últimos jovens da terra trata-se de um livro que fala sobre jack e os amigos num mundo pós-apocalíptico.
A premissa é interessante,o livro também.

Gabriel1106 24/02/2023

O livro e muito bom começou a contar a história certo dos personagem fiquei esperando o Jack e a junte ficar junto no final

Sophia541 26/02/2023

Ótimo.
Eu achei o livro super divertido e foi muito bom,a história foi muito intrigante e cheia de mistério eu estou muito animada para ler os outros livros da coleção dos Últimos Jovens da Terra.

JAlia171 26/02/2023

Recomendo?
A leitura desse livro é muito leve, e fluída, você nem vê o tempo passar de tão boa que é! Se eu recomendo? Óbvio livro muito bom, legal, divertido e que você não quer parar de ler! Super recomendo para pessoas que gostam de livros de aventura, amizade? Adorei!!

LetAcia.Vasques 27/02/2023

Os Últimos Jovens da Terra?
Jack Sullivan é um órfão de 13 anos que presencia o apocalipse e pita contra ceiaturas monstruosas juntos com seus amigos.

Adorei, principalmente as imagens, é bem legal ele encontrando a sua própria família e nós acompanhamos a sua corageme seus feitos apocalípticos?

Maryana 02/03/2023

A
Bom, achei normal, razoável, infantil mas fofo kkkkk adorei o Jack e todos os personagens bem fofo msm

L0vegood 02/03/2023

"BLARRGGHHH!!!"
Eu queria muito ver um pôr do Sol pós apocalíptico, cara deve ser INCRÍVEL ?????????
Bom agora falando na moral, eu gostei bastante do livro, leve, rápido, bom,engraçado, fiquei até arrependida de ter acabado tão rápido.
É isso, ansiosa para ler a continuação.

Ps: eu também gostaria de ter um monstro de estimação que parece um cachorro e serve de transporte ?????

Anna.Madelyne 02/03/2023

É um livro pra o público infanto-juvenil, achei interessante a história, mais pra mim foi um pouco cansativo.

Adailtom.Faustino 02/03/2023

Eu de fato me surprendi, ja que não esperava muito desse livro. A leitura é bem fácil e flui bastante, por ser um livro que possui várias ilustrações, acredito que foi mais fácil conectar-se com a historia. Recomendo.

Lau..! 03/03/2023

Então, vou ser sincera, a leitura é um pouco cansativa em alguns momentos, mas nada de que não seja um ótimo livro; louca pra continuar a saga!