Os Últimos Jovens Da Terra

Os Últimos Jovens Da Terra Max Brallier

Resenhas -

Larissa 22/01/2023

Imagina você, adolescente, diante de um Apocalipse zumbi, achando ser o único sobrevivente do fim do mundo. Bom o Jack encontrou e pode contar com seu melhor amigo Nerd, o valentão da escola e a garota por quem era apaixonado. Juntos eles vão se divertir nessa jornada de não morrer.
Bem juvenil.. mas muito divertido, curti também as ilustrações. Em breve lerei os demais

nisezink 22/01/2023

4 Contra o Apocalipse
Leitura rapidinha de só duzentas páginas com ilustrações divertidíssimas. Gostei bastante da dinâmica dos personagens e de suas respectivas personalidades, todas essenciais pra sua sobrevivência, e fiquei bem intrigada em como esses monstros surgiram do nada...

Lorena 25/01/2023

Gostei bastante!!!
- Um aventura com muitas emoções e engraçada, apesar de ser mais para crianças o livro em si é ótimo. Excelente para introduzir a leitura no público infantil.
Uma aventura e tanto para um grupo de amigos nessa história cheia de desafios. Amizade quando se é verdadeira vale de tudo, até mesmo lutar com zumbis aterrorizantes kkkkkk. Uma gracinha essa leitura. ??

clara2773 26/01/2023

fofo
nem sabia que era uma série da netflix, é um livro rápido e fácil de ler, e amo esses cenários apocalípticos

migs 26/01/2023

Últimos Jovens da Terra
Achei pfto!! Porém achei que no meio do livro o personagem principal prendeu a história e ficou de birra pra soltarKKKK

Tatiane.Costa 28/01/2023

É uma ótima leitura pra quem não sabe o que ler, só achei um pouco infantil demais para o meu gosto, mas valeu a pena de certa forma.

Pedro P. R. 01/02/2023

uma leitura rápida, leve e divertida
Consegui comprar o livro bem baratinho na bienal do livro interessado na historia por causa da animação da netflix.

E que ótima surpresa que foi esse livro. Terminei ele em 24h praticamente, começando a leitura na manhã da terça e encerrando na manhã da quarta.

O livro consta com 240 paginas, mas o tamanho da letra é grande e quase todas as paginas tem alguma ilustração. Ilustração essa que é interativa com a historia, quase que como um quadrinho, por isso você voa de uma pagina para a outra rapidamente.

A historia é narrada unicamente pelo ponto de vista de Jack Sullivan um garoto de 13 anos que apesar dos momentos aterrorizantes, está aproveitando ao seu jeito o fim do mundo.

Como um órfão, Jack nunca ficou muito tempo no mesmo lugar, ou teve algo para chamar de seu, nunca teve uma "família" e é em meio a 4 Contra o Apocalipse que ele vai forjar novas amizades e conquistar tudo aquilo que nunca teve. E ai daquele que tentar destruir isso.

O livro é claramente voltado para um publico infantil, ótimo para uma primeira leitura, ainda mais se você fizer a pessoa assistir o desenho da netflix antes para já criar interesse. Apesar de seu foco ser para um publico mais jovem, qualquer um pode aproveitar essa leitura, ainda mais se estiver querendo algo leve para dar risadas e descontrair.

marina_javshwhah 02/02/2023

legal :)
bem fácil de ler (pelo menos pra minha faixa etária) mas até q bem interessante , só li esse por enquanto mas assim que ler os outros vou ver se a historia continua interessante

Ranylla 03/02/2023

4 contra o Apocalipse
Mano que livro doido eu esperava um suspense com drama super caótico e receber caos e sarcasmo eu simplesmente amei o livro amei Oz personagens e o desenvolvimento deles perfeito

Ota Fumiga 04/02/2023

Que leitura gostosa
Esse livro é muito divertido e eu com certeza recomendaria pros meus irmãos.
Personagens carismáticos e muito relacionáveis mesmo sendo bem simples, gostaria muito de ler as sequencias pra acompanhar esse grupo. A leitura passa muito rápido e pra quem quer uma coisa leve, rápida, divertida e bem gostosinha de ler, esse livro infanto-juvenil é uma boa escolha.

Vitória 07/02/2023

Eu amei, foi bem fácil de entender. Eu só li para saber como era o livro pq já assisti a série e na série tem partes que n tá no livro, mas eu amei e quero muito ler o livro 4.

Akylis.Symon 12/02/2023

Rapido, divertido e bobinho( uma mistura de diario de um banana com Zumbilândia) com a típico jornada do herói de nerd.

gabi¹³ 13/02/2023

Os últimos jovens da terra
Eu simplesmente amei é uma ótima história pra tirar da ressaca literária livro pequenininho e cheio de ilustrações para ler em um dia (ou menos) é um clichê e eu amo clichês e outras brequices do tipo

Sofia ð· 15/02/2023

AMEII
Livro infantil mais que tem meu coração,aconchegante e fofinho,quatro crianças vivendo em um Apocalipse zumbi! Ameii.