Os Últimos Jovens Da Terra

Os Últimos Jovens Da Terra Max Brallier

Resenhas -

Dan 29/05/2023

Eu amei
Meu Deus esse livro é perfeito, mas eu senti falta de um desenvolvimento melhor na relação dos meninos com o Dirk. Mas esse com certeza foi uns dos meus livros preferidos desse mês

Muriel 30/05/2023

Aventura
Li com meu filho e foi uma experiência interessante. Um mundo pós apocalíptico e crianças tentando sobreviver a tudo isso.

Juliana 02/06/2023

Infantil porém legal
Confesso que esperava um pouco mais desse livro, ele conta a história de um grupo de amigos de 13 anos diante de um apocalipse.
O enredo em si é bacaninha, mas acho que por ser um livro com imagens eles meio que simplificam bastante a leitura e infantilizam bastante a maneira como é descrito.
É como se fosse uma novel com menos detalhes e aprofundamento.
Tanto que a leitura é bem rápida e simples. É interessante para se recomendar para jovens de 10-13 anos.
Mas vale sim a leitura, não vou entrar em detalhes sobre a história pq é o clichê de todo universo apocalíptico, reencontro, monstros e bagunça.

Sara 02/06/2023

Os últimos Jovens da terra
QUE LIVRO PERFEITO, é no estilo de diário de um banana só que versão apocalipse o que deixa tudo melhor, no começo eu tava com medo de não ler mais vi ele em promoção e comprei e ainda bem que comprei,li ele em 2 horas um livro incrível para passar o tempo com leitura leve e rápida.

yasmin_potter 03/06/2023

Foi um livro que me fez ter leves surtos pois tinha referência aos meu favoritos, ou seja, Tony Stark e Marvel no geral, muito gostoso de ler e recomendo para pessoas mais novas de 9 a 11 anos, para minha idade só colou por que ainda tenho um gosto infantil para livros e filmes no geral

nagiulliaxx 04/06/2023

Muito bonitinho
As ilustrações são lindas e a história é bem fácil de ser lida, não tenho reclamações, mas realmente não é um livro para a minha faixa etária se eu fosse mais nova com certeza iria adorar o livro.
Mas é um livro bem legal, e os personagens são cativantes, não vou ler os próximos livros da saga mas recomendo muito.

Naty 07/06/2023

Amei o livro, maravilhoso, no começo não botava muita fé mas é divertido , indico para jovens e crianças , e tem a série na Netflix muito boa também, tem bastante imagens no livro o que o torna mais divertido , e tem outros livros também, eu adorei.

Leituras_de_tecya 07/06/2023

Os últimos jovens na terra
Sabe aquele livro que você pega pra ler rapinho e que te ajuda a sair da ressaca literária? Ent esse é um dos livros, super rápido de ler, engraçado, e possui ilustrações lindas

Beto37 10/06/2023

Top! ???
É um bom livro, com bons personagens, muito bem elaborado e o autor soube trabalhar perfeitamente em cima da temática apresentada. Têm diversos momentos cômicos, sobretudo com a personalidade do Jack. O estilo é parecido com "diário de um banana", embora sejam de temáticas muito diferentes.
Nunca tinha lido nada do autor, gostei, recomendo e pretendo ler os outros volumes.

Ana_nda 12/06/2023

Rápido, divertido e legal. Já assisti metade do desenho e também gostei. Descobri que são 6 livros e mais um.

Léo 13/06/2023

Os últimos jovens da Terra Os 4 contra o apocalipse
A leitura foi maravilhosa, já está me dando vontade de comprar o segundo livro. Mesmo eu já sabendo o que iria acontecer porque eu vi a série foi como se eu estivesse vendo tudo de novo pela primeira vez, quem tiver opção de ler esse livro eu super recomendo você vai se surpreender não só com o final mas com toda a história.???

Eluane.Piano 13/06/2023

Esse livro é perfeito! Quero com certeza comprar o resto da série de livros no total são 8 e todos devem ser maravilhosos como o primeiro!

Geovana 16/06/2023

Bom.....
GENERICO

Tenho que assumir que é muito genérico, e isso torna sem graça, pq já existem várias histórias da mesma forma, um apocalipse zumbi o de as pessoas lutam pra sobreviver, e o fato de que tem monstros do nada, tipo nem um cientista descobriu isso antes??? .....
Bem acho que esse livro não funcionou comigo, acho o que vale mesmo nessa história e as aventuras e individualidade dos personagens (por mais que seja fraquinha e também GENÉRICA)

HISTÓRIA

Bem a história é genérica como já falei, mais tirando isso o que eu poderia dizer? Bem, os personagens não ligam muito pro acontecido, tipo TODO o mundo tá em um apocalipse e o protagonista tá lá tipo, "pode pras selfies zumbis e monstros?????", tem um personagem que muda do nada a personalidade, que é o Drick, ele é um tipico valentão dos estados unidos, e em outro momento virou amigo dos garotos, eu sei que tá em um apocalipse zumbi e que todos os sobreviventes tem que se ajudar, mais é meio estranho mudar a personalidade de um personagem assim, tipo ele poderia se sumtar a eles no segundo livro....

E é isso.
E sim eu criei espectativas pra um infanto-juvenil ?
Em minha defesa eu não sabia, normalmente não costumo ler indicações ou descrição pra não levar Spoilers ?

Hellen.Lily 21/06/2023

Sou o ?tipo um? de pessoas
História infantojuvenil muuuito levinha com narração participante em primeira pessoa. Entregou o que prometeu e me deixou curiosa sobre o passado e futuro. O livro falou pouco e talvez essa seja a intenção já que existe uma sequência (descobri a pouco)

Que gostoso ler livrinhos leves assim. Amei tudo e tenho algumas teorias sobre os monstros, principalmente pq existe o Rover que tem vibe de cachorro, aquele monstro ave que tem vibe de (adivinha?) e o blargh que tem vibe de leão/caçador. Talvez o vírus atinge alguns animais. Será?

Robsonnn_ 26/06/2023

Leve e Descontraído, até demais kjkkjkkjkkkk
Peguei pra ler e em um dia eu concluí esse livro, fazia tempo que eu o tinha pegando poeira, mas resolvi dar uma chance e me surpreendi, pela primeira vez eu quis passar mais tempo dentro de um livro do que na tela de um telefone.