Os Últimos Jovens Da Terra

Os Últimos Jovens Da Terra Max Brallier

Resenhas -

Hellen.Lily 21/06/2023

Sou o ?tipo um? de pessoas
História infantojuvenil muuuito levinha com narração participante em primeira pessoa. Entregou o que prometeu e me deixou curiosa sobre o passado e futuro. O livro falou pouco e talvez essa seja a intenção já que existe uma sequência (descobri a pouco)

Que gostoso ler livrinhos leves assim. Amei tudo e tenho algumas teorias sobre os monstros, principalmente pq existe o Rover que tem vibe de cachorro, aquele monstro ave que tem vibe de (adivinha?) e o blargh que tem vibe de leão/caçador. Talvez o vírus atinge alguns animais. Será?

Robsonnn_ 26/06/2023

Leve e Descontraído, até demais kjkkjkkjkkkk
Peguei pra ler e em um dia eu concluí esse livro, fazia tempo que eu o tinha pegando poeira, mas resolvi dar uma chance e me surpreendi, pela primeira vez eu quis passar mais tempo dentro de um livro do que na tela de um telefone.

Anna881 01/07/2023

Foi uma esperiencia legal e divertida, eu tinha comprado ele pois tava 10 reais, adorei; o principal me deu muita raiva achei ele machista, uma leitura bem rapida, achei muito legal essa coisa de apocalipse gosto muito desses assuntos

Karen.AngAlica 08/07/2023

Livro pré adolescente, divertido, fácil de ler. As ilustrações complementam o texto. Bom para estimular a leitura.

Clara1473 09/07/2023

Amei o livro, achei muito engraçado e a leitura e bem fluente e rápido , amei tmb as ilustrações e os personagens ?

Lory 11/07/2023

Bonzinho
Li enquanto fazia o almoço e arrumava a casa ontem, ouvi o audiobook.
Ou seja, não é lá essas coisas mas, é confortável.

Rubens.Blenke 13/07/2023

Resumo
Leitura voltada ao público infantil, contudo é um bom livro para passar o tempo e curtir uma história breve e descontraída

Cisquinhole 15/07/2023

O último livrito da terra
Foi uma leitura muito gostosa de fazer, o livro me conquistou, o Rover principalmente!!

Achei a leitura bem leve, divertida e mágica; consegui me conectar bem com o livro, com a temática e adentrar o universo da obra. Eu julguei mal a proposta do livro, e vi que estava bem enganado, porque eu simplesmente amei. :)

Os personagens são incríveis e conseguimos ir notando a mudança de atitude deles ao longo do livrito, o desenvolvimento é bem bonito de se ler. A relação dos personagens com o apocalipse, em um momento a June dar a entender que não acha justo se divertir em algum momento, é muito madura, talvez um pouco tóxica com eles, mas muito humana também.

Eu me apaixonei mesmo pela obra, fazia muito tempo que eu não tinha uma leitura tão leve e divertida. ;)

dailymara111 17/07/2023

Esse livro com toda certeza do mundo me surpreendeu muito tipo muito! é um livro leve, fácil de ler e rápido, a história é cativante. confesso que a obsessão fo jack em salvar a june me irritou muito mas ele levou vários fechos dela eu amei

Manu Righi 20/07/2023

Infantil, mas muito bom
O livro claramente foi escrito tendo como público alvo crianças e jovens , algo entre 10 e 13 anos, mas mesmo assim possui uma ótima estória, com um grande aprofundamento no psicológico dos personagens, mostrando como cada um deles lidava com o cenário de mundo pós- apocalíptico no qual aviam sido "lançados", nos fazendo criar apego em cada um deles.
A única coisa que não me agradou muito foi a forma de escrita, mas acredito que isso não seja realmente um problema.

Bianca1469 20/07/2023

Surpreendeu
Livro tranquilo que te garante risadas! Esse livro é perfeito para ler quando quer esfriar a cabeça ou está no meio de uma ressaca literária, é a junção perfeita de Diário de Um banana e The Walking Dead ?

Jhoy9 21/07/2023

Perfeito
Estou incentivando minha filha de 11 anos a ler, esse livro é ótimo ela leu e eu li hoje para compartilhar nossos comentários sobre o livro.
Meu sentimentos é ... ternura. 💕💖

Evie 24/07/2023

Achei o livro ok, nada tão extraordinário, mas não ruim.
Sinto que ficou dentro daquilo que eu esperava

Viceh_ 30/07/2023

Jovens...
Muito legalzinho para o que se propõe a ser, mas não é o meu estilo favorito de leitura, é bem teenzinho mesmo, curti, mas n é meu fav. Obs : os personagens me irritaram bastante em alguns momentos... Mas é aquilo né?! Adolescentes...