Os Últimos Jovens Da Terra Max Brallier

Resenhas -

@natalie_livros 12/04/2023

Aventura
Gostei do estilo ilustrado e bem empolgante. Uma história que te ensina como a amizade pode fazer com uma pessoa. É interessante porque nem sempre acreditamos que anizades podem sim ser família

Carol 14/04/2023

Achei muito bom, uma leitura leve e rápida, o Jack é muito engraçado e ao decorrer do livro a gente vai torcendo pra ele encontrar o amigo, a June e claro completar as missões kkkkkk

Giselly.Silva 15/04/2023

AMEI
Livro de leitura rápida. Os desenhos são lindos e eu me apaixonanei pela escrita.
Engraçada e distraída.
O fim do mundo com amigos e uma casa da árvore é muito melhor kkkk
Divertido

lelê 18/04/2023

Eu li esse livro em março mas cá estou eu fazendo uma resenha desse livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O pra ele ser adicionado no desafio de "ler mais". O que posso dizer desse livro? Que eu amei? É sério, esse livro é muito bom, divertido e vai te fazer dar umas boas risadas, é isso tchau!?

Clara1674 23/04/2023

Os Últimos Jovens Da Terra
Jack é um garoto de 13 anos que precisa encarar o apocalipse zumbi sozinho... ou não tão sozinho assim. No meio do caos que aconteceu no mundo, ele se junta ao seu melhor amigo nerd, ao ex-valentão da escola e à sua crush June Del Toro para encarar os desafios de um mundo dominado pelos zumbis.

Clara1674 23/04/2023

Edu_ 01/05/2023

Gostei muuuuito desse livro, a história é muito divertida e as ilustrações são lindas.
Se você está procurando um livro curto e legal leia esse livro! Ele também me ajudou a sair da ressaca literária ?
Já estou ansiosa para ler a continuação

jan32 11/05/2023

Divertido, rápido e bem ilustrado
Tava sem ler há um tempo e decidi voltar com esse livro (em promoção). é um livro divertido, nada sério (em raras vezes foi um problema), as ilustrações são bem feitas e acrescentam muito à história

comunistinha 11/05/2023

Legal
Achei bem divertidinho e interessante. não é um the walking dead mas entrega o que promete. os desenhos são lindos e com certeza é a melhor parte.

AnnyKaroll 18/05/2023

Divertido
É sem dúvidas uma leitura leve e divertida, boa para nos distrairmos um pouco da rotina e descansarmos a mente.

Me lembra bastante Diário de um Banana, tanto pela personalidade um pouco narcisista do protagonista quanto a própria forma como os acontecimentos são relatados.

A maneira como é abordado o tema apocalíptico se diferencia bastante com relação ao que se costuma ver por aí, já que tal tema é tratado com uma certa leveza infantil. Pois no livro, são "ignoradas" ou suavizadas questões como as inúmeras mortes causadas pelo incidente, por exemplo. O que, de certa forma, é uma característica e uma perspectiva interessante de se ver uma situação tão estressante como aquela. Além de que, o ponto de vista são de crianças que mesmo com todo o apocalipse, encontraram um jeito de se ajudarem e de se divertirem em meio ao caos.

Ellen.Medeiros 22/05/2023

Perfeitinhoooo
Gente, que livro perfeito para se passar o tempo, rápido, tranquilo, engraçado, com personagens perfeitos, ai, adorei demais.

Thalles.Haydan 24/05/2023

Muito divertido
Sem sombra de dúvidas um livro ótimo para quem está de ressaca e gosta de infanto-juvenis. Vou começar elogiando essa capa que é colorida e divertida!! Para o público alvo é sem dúvidas um chamariz bem legal. Minha sobrinha de 9 anos que aprendeu a ler não faz muito tempo se interessou pelo livro só olhando a capa. O enredo do livro é leve e divertido. O Jack é um personagem leve e cheio de questões, mas que tenta resolver as mesmas da maneira como ele consegue. As ilustrações são uma obra a parte!! Ajudam muito na visualização e na imaginação das cenas do livro. No geral gostei bastante e acho que vale muito a pena pegar esse livro para ler. É leve, é rápido, é divertido, é jovem? enfim, tudo que se espera de um livro para crianças/ pré adolescentes.

Sara Férrer 26/05/2023

Queria ter lido esse livro antes
Li por indicação de várias pessoas, mas não pensei que fosse gostar tanto do universo e dos personagens. O livro é leve, divertido, aborda assuntos importantes e te faz rir muito.
O desenvolvimento ds história é ótimo e eu super leria para os meus filhos um dia.
Super recomendo

Rakely.Helena 26/05/2023

Os últimos jovens da terra
Acabei esse livro faz um tempo mas esqueci de atualizar aqui
O livro é muito bom, eu só acho que eu demorei um pouco mais do que devia para ler, mas tirando isso a leitura foi muito boa
É uma leitura leve, tranquila e que flui bastante, muito boa
Pretendo ler os outros da série
Recomendo
??????