Alexios

Alexios J. Marquesi

Resenhas - Alexios

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Larie 13/12/2022

Eu gostei, mas achei muito enrolado, a história tinha tudo para ser mais cativante e ser impossível parar de ler, mas foi um pouco arrastada.

Apesar disso gostei bastante, gostei dos personagens, do amor deles e foi fofo de acompanhar. Acho que é o livro que mais tem informação e mais plots de todos.

Aninha 22/04/2020

Adorei
Alexios chega com toda a carga de um passado cheio de mistérios e sofrimento, assim como os outros irmãos. Então se prepare para sentir vários sentimentos juntos... raiva, pena, compaixão!
Achei a história dos dois linda, aquele amor que nasceu na infância ainda. Mas me deu vontade de dar uns ?tapas? na cara de Alexios.
O livro me prendeu bastante, mas me incomoda um pouco tantas coincidências, mas, adorei a historia!

Jaque 21/04/2023

Laços
Alexios viveu um inferno na infância e sempre lutava para proteger sua irmã mais nova Kyra das loucuras do pai. Até que um dia acabou passando da conta e sabe que deixou a proteção da sua irmã a desejar, mas ele achava que o pai não voltaria para casa , pois estava viajando. Ele buscava nas drogas a fuga da dor qie sentia. Ele tinha Samara como amiga e tinha uma relação de amizade ele, Samara e Kyra. No entanto ele não se achava digno do amor de Samara e nunca se declarou. No entanto Samara sempre amou Alexios e por isto decidiu estudar fora, depois de Alexios deixar claro que ele não era o homem certo para ela. Viveu 3 anos fora, mas nunca esqueceu Alexios. Ela teve que voltar ao Brasil para cuidar da mãe. Como mantinha relações de amizade com Kyra, acabou reencontrando Alexios , mas achava que ele não mudara. Mas o laço que os unia e a atração que sentiam um pelo outro foi mais forte e começaram a se relacionar. Mas Samara sofria, por saber que Alexios não a amava. Depois que Alexios fez um pedido de casamento desastroso, ela decidiu retornar para o país onde morava, mas desta vez Alexios foi atrás e se declarou para ela.

Thais Caroline 07/11/2020

Aquele amor de infância que amadurece na vida adulta. Mas como é de praxe, Alexios descobre ou permite esse sentimento quase tarde demais. Enquanto isso, Samara sofre com o amor não correspondido. Mas sempre se dá um jeito. A autora apresenta mais uma história dos irmãos. Recomendo.

bibsarchv 16/09/2022

Alexios e Samara
Aaaaa gente, que casal lindo e apaixonante!!
Se amavam a tanto tempo e o idiot@ do Alexios não se dava conta.

Amei todo o desenrolar da história e já vou partir para o próximo.

Sofia.Hellen 22/05/2020

Esse livro foi um daqueles que olhei e não dei nada por ele, mas que ao longo do livro percebi que estava enganada. Gostei bastante, sou suspeita pra falar pois amo todos os irmãos Karamanlins, e com Alexios não seria diferente.
Terceiro e acho que o último da série Karamalins, além de contar a história de Alexios, também conclui a hiatoria de alguns personagens do segundo livro Kostas, é o mais curto dos três, mas com uma história super emocionante como os outros, e como sempre cheio de surpresas. Eu amei e estou muito feliz por ter concluído a série.
Porém sentindo falta de livros contando a história dos outros Karamanlins Kyra e Millos.
Karla Regina 28/07/2020minha estante
Oi. A autora está escrevendo o livro do Millos e está postando os capítulos no Wattpad. Estou adorando. Já tem 13 capítulos postados lá. Está uma delícia... O meu favorito é o Kostas mas acho que o Millos vai ganhar essa preferência... Lá no Wattpad é so fazer o cadastro e seguir a autora Ju Marquesi. Vou torcer pra ter o livro da Kyra, ela merece... Bjs

Glaucers 10/08/2021

Nossa, achei tudo muito chato! E a culpa disso é o livro do Kostas, que é maravilhoso e coloca o nível da série num patamar elevado. Esse livro aqui, infelizmente, dá uma super queda nas expectativas. Alexios é chato, imaturo e repetitivo. Samara ok, meio meh, mas ok.
Com certeza vou ler Millos com os pés no chão (mas mais de mil páginas? seriously?!)

Larita 22/12/2020

Maravilhada
Essa história é incrível ???? esse tipo de amor entre amigos é o melhor

Carina.Teixeira 16/07/2021

Primeiro do quatro livros.É bom, apesar de irritante a enrolação desses dois, não me prendeu tanto, mas quis terminar pra ler os próximos.

Bianca.vigevani 28/11/2021

Mais alguns tecidos na colcha de retalhos
E aqui temos mais um livro Mara da ju, mais um livro que te prende do começo ao fim, que flui maravilhosamente bem!
E aqui temos também mais algumas pistas dessa trama gigante que é essa família completamente quebrada.
Amei a leitura!

Tati Dalben 26/06/2021

Descoberta
Alexios nessa série é segundo mais misterioso, o primeiro é o Millos... E essa família tá virando uma suruba gente! Cada livro é uma descoberta diferente. Você vai descobrindo os parentes sem querer. E os amores também se descobrindo. Mas até agora o que eu mais gostei foi o kostas.... Agora vamos seguir para o Millos.

Kaká 29/03/2022

Muito bom...
A cada livro uma surpresa diferente..
Onde a amizade falava mais alto e o medo de perder essa amizade, ambos escondia esse sentimento..

Maria Viviane 26/01/2023

Essa família é muito unida...
O que foi isso aqui em??? Dos três livros até agora, esse foi o que teve mais babados e revelações. Me lembrou um livro que eu sou apaixonada (Shane e Roxy) por causa da amizade deles, sério, que coisa mais linda, eu com certeza virei fã dessa autora, ela escreve perfeitamente bem, prende, os livros tem conteúdo, e ela já escreve na visão de ambos os personagens, pra dispensar um livro inteiro na versão do outro, eu detesto affs, e nos livros dela já tem tudo isso, sigo como kostas sendo o meu preferido, mas esse é maravilhoso também, amei Alexios e Samara, e simbora para Millos.

lorennamoura 19/05/2021

Mais um finalizado da série Karamanlis. Alexios no início me estressou bastante por conta da sua imaturidade. Samara nossa mocinha é uma menina linda e doce, o amor que ela sente por alexios é muito puro. Adorei rever as cenas dos livros anteriores pela visão dele, é uma das coisas que eu gosto nessa série. Os livros acontecem na mesma ordem cronológica, por isso é interessante ler em ordem. O final valeu muito a pena.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6