Capture-me Anna Zaires

Resenhas - Capture-me

Maisa.Louzeiro 29/11/2020

Que surpresa maravilhosa
Eu não fazia ideia sobre quem era a história. Fiquei muito empolgada quando descobrir que fazia parte dos personagens do livro "Perverta-me ". Simplesmente amei?

Andreza Olinasc 11/11/2020

Capture-me (Anna Zaires) ?4.5/5

? Quando eu li o primeiro capítulo de Capture-me, juro que achei que iria abandonar o livro ou então ter uma leitura super arrastada e forçada. Mas não foi isso que aconteceu, a partir do segundo capítulo o livro me prendeu de tal forma que levei apenas 2 noites para acabar com ele ????

?? O livro conta a história de um romance complicado.
Ela (Yulia) é uma espiã Ucraniana desde muito nova.
Ele (Lucas Kent) é o guarda costas, braço direito, de um grande traficantes de armas que fornecia armas para governos como o da Rússia.

? Yulia se aproximou de Esguerra (Chefe de Kent), como intérprete para espiona-lo. Sua missão era seduzir Esguerra para tirar informações, mas não teve sucesso no jogo de sedução.
O que ela não esperava era que Lucas apareceria em seu apartamento e lhe daria uma noite perfeita de prazer e informações. Esta noite não saiu mais da cabeça nem de Yulia e nem de Kent.
Apesar da atração que ela passara a sentir por ele, não pensou duas vezes em cumprir com a sua missão.

? O que Yúlia não esperava é que o universo resolveu conspirar contra ela e ela acabara presa como traidora do governo Russo, onde permaneceu torturada por 2 meses e o que fazia aguentar era as lembranças de Kent.

? Sem que Yúlia esperasse o governo Russo a entregou para a quadrilha de Esguerra e ela passou a ser prisioneira de Kent. A atração entre os dois é algo notável.

? O que será que Kent irá fazer? Cumprir seu trabalho e eliminar a traidora ou se render a sua forte atração?

?? O livro tem gatilhos de violência com faca, arma e tortura.

Está disponível e gratuito na Amazon, segue o link:

Já estou ansiosa para ler a continuação: "Prenda-me".

jessica 25/10/2020

Razoável.
Gostei da história. Leitura rápida. Mas sem um final claro.

Deza 25/10/2020

Bem bom
Não sou muito de ler livro New adult, mas dei uma chance para esse e me surpreendi com a trama!
A escrita limpa e fácil da autora torna o livro "leve" e fácil de ler. Aquém das cenas hot que, surpreendentemente, não são muitas, os acontecimentos e toda a estória por detrás são muito bons e fazem o leitor se prender ao livro.
Admito que me decepcionei com o final "aberto", mas o gancho para os outros livros foi muito bem feito. Um dia, quem sabe, tomo coragem de ler os outros!

Mayara Cardoso 13/10/2020

Resenha CAPTURE-ME
Nesse livro de Anna Zaires, conhecemos Yulia e Lucas, duas pessoas que deveriam ser inimigas, mas que sentem uma atração muito forte.
Yulia é uma jovem espiã, que usa uma noite com Lucas para conseguir informações para sua agência, mas as coisas não ocorrem como ele prevê. Yulia se vê presa pelo governo russo, por ser a informante ao atentado que quase matou Esguerra, um cruel, conhecido e aliado traficante de armas da Rússia. Se isso já não fosse o bastante, Lucas se vê obcecado por Yulia e decide que ele mesmo tentará obter informações da agência de Yulia.
Essa é uma história que tem muito do mundo de tráfico de armas, espionagem e tudo que um bom livro de ação teria, mas perde muito nesse ponto, não sendo bem desenvolvido e focando somente na obsessão que os dois sentem um pelo outro. Esse livro possui um mundo que pode surpreender com as questões de conflitos políticos e guerras, mas nunca é bem explicado o que está acontecendo, pois os personagens só sabem lembrar de como foi boa a noite deles. Um dos primeiros capítulos possui uma cena hot, que não trouxe crescimento nenhum no livro, sendo que na minha opinião, nem precisava existir.
Acredito que o grande problema do livro, é que do meio pro final ele fica enrolando, coisa que deixa a leitura um pouco mais devagar. Outro problema, pode ser pela autora ter decidido fazer uma trilogia e não um livro único, mas que fosse bem construído. Ao terminar esse livro, você não em vontade de ler logo a continuação para saber como continua a história, simplesmente o leitor perde o interesse.
O livro possui 240 páginas, tornando a leitura bem rápida, ele está disponível gratuitamente na Amazon, no momento dessa postagem, no formato de ebook, podendo ser lido, quando se tem um tempinho sobrando na TBR.

Flávia 11/10/2020

Podia ter feito o livro um pouco maior...
Agora tudo é trilogia... Mas a temática é diferente dos romances eróticos típicos que existem. Só não dá pra romantizar relações abusivas.

Bia Eloah 01/09/2020

Confuso, perturbador e fim súbito
Capture-me é um romance que trata de máfias, traficantes e espiões... até aí tudo bem.
A partir do momento que a autora começa a romantizar certas atitudes e abusos, eu me incomodo. Além disso, em alguns momentos eu me encontrava perdida e tinha que voltar as páginas para poder entender um pouco melhor a situação toda.
O fim chegou da mesma maneira que veio o romance: rápido, sem razão e desconexo; prometendo respostas em um próximo volume, muito embora, acredito eu, que a história teria uma pegada bem maior se estivesse integralmente contida em um único volume.

Bruna 11/12/2020

Eu acabei comprando o segundo livro dessa trilogia sem querer (apertei o botão "comprar com 1 clique" pqp KKKKK)
Enfim... depois dessa eu vi que o primeiro é gratuito... então pensei: já tenho o segundo mesmo né?
Fiquei um pouco horrorizada, com certeza esse não é o tipo de romance que eu gosto.

Rai_ane 16/08/2020

Yulia é uma espiã destinada a conquistar o chefe de Lucas para obter informações, mas não é esse seu destino. Um romance para maiores de idade, contém gatilho sobre abuso e na minha opinião a história poderia ter sido mais explorada.

lari 09/08/2020

Problemático
O plot parecia muito interessante com toda essa parte da máfia, espiões mas os personagens são bem problemáticos e a história também. Não planejo ler a continuação

sweetc4se 23/07/2020

Bom mas nem tanto
Não sei se desenrola nos seguintes. Gostei da temática, Lucas é sexy demaisss e etc, mas parece que a história não aconteceu de fato nesse livro.

Lehlivros 19/07/2020

Julia é uma espiã russa que conhece seu inimigo Lucas em uma ação onde está infiltrada como intérprete, passam juntos uma noite de paixão, quente, sexy, seria apenas uma noite, mas foi mais que isso. Ela consegue uma informação durante os momentos de prazer que colocara a vida de Lucas em perigo e a sua própria após ser descoberta como traidora.Não é bem uma caça ao rato porque ela é facilmente pega e cai nos braços do vingativo e sedutor Lucas.Queria muito q já tivesse um final porque não curto séries , mas essa quero muito ler, realmente me conquistou.

Gabi 28/06/2020

Tinha tudo para ser bom
É, tinha toda uma história boa e convincente, mas acabou virando uma obsessão doentia do personagem principal pela Yulia, que também é muito problemática. São todos problemáticos nesse livro e não precisava outros dois livros pra gente perceber o que vai acontecer no final da trilogia. Não vou gastar meu tempo lendo os outros dois e ainda bem que não gastei dinheiro com esse.

Flavia.Marinho 28/06/2020

Capture-me
Dar uma sequência a essa história é totalmente desnecessário.
A leitura foi bem rápida e fluida, mas não foi essas coisas toda.

24/06/2020

Bom e quente ?
Gostei bastante. A leitura é super fluida. li em 1 dia. Porém tem continuação... na minha opinião não era necessária.