Capture-me

Capture-me Anna Zaires

Resenhas - Capture-me

Thainá Matos 13/05/2021

Ao mesmo tempo que eu gostei do livro, a temática me preocupa um pouco pela forma que é abordada e o tipo de relacionamento que a autora constrói. Não sei se lerei a sequência.

Karinabparaujo 22/04/2021

Ele é meu inimigo? e minha missão.

Uma noite ? é só o que deveria ser. Uma noite de paixão crua e primitiva.

Quando o avião dele cai, deveria ser o fim. Mas é apenas o começo.

Eu traí Lucas Kent e agora ele me fará pagar.

Meowjess 13/04/2021

Recomendo para...
Bom, se você quiser um romance adulto, que tem muitos fatores que incomodam esse é bom!! É rapidinho de ler, tem muitas cenas adultas e que me deixam tipo ?? Tipo uma atracao absurda DO NADA entre os personagens mas apenas isso, a história não me agradou tanto assim para fazer com que eu leia os outros livros e é isto.

Jenny 12/04/2021

O livro e ótimo com uma história bem envolvente, mal posso esperar para ler o próximo!!

Emi 10/04/2021

Então
Um daqueles livros que peguei na promoção da Amazon. Tinha me interessado pelo fato de ser contextualizado no oriente médio. Não é o melhor livro que li, confesso que o início foi muito chato ele até ganha algum ritmo mas não é daqueles que recomendo é do tipo: " se quiser ler ok".

Letícia 02/04/2021

Capture--me
Ahh gente,foi mt bom rever o Julian e a Nora em algumas partes desse livro.
Bem,o livro da uma certa enrolada a partir de quando ele levou ela para o complexo do Julian e quando finalmente as coisas começaram a acontecer, o livro encerrou,então ,estou ansiosa para ler os outros livros da triologia e saber oque acontece.

Thayna.Braga 30/03/2021

Mente vazia oficina do vou ler um livro ruim...
Estava no meu kindle e por curiosidade cliquei no livro que há muito tempo eu tinha comprado naquelas promoções de 0,00.
O livro parece uma fanfic escrita por uma adolescente de 14 anos, romantizando coisas seríssimas, tais como: abuso sexual, sequestro e etc.
Lendo uma resenha na amazon, descobri que não é o único livro da autora que é assim. Então se ver Anne Zeres corra bem rápido, não vale a pena você ler nada dessa mulher.

Rose.Lima 30/03/2021

Amei...
Cheguei ao fim de "Capture-me" com uma única certeza: preciso urgentemente comprar o segundo e o terceiro da trilogia. ?

"Ele é meu inimigo? e minha missão.

Uma noite ? é só o que deveria ser. Uma noite de paixão crua e primitiva.

Quando o avião dele cai, deveria ser o fim. Mas é apenas o começo.

Eu traí Lucas Kent e agora ele me fará pagar."

Sinopse:

ELA O TEME DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE O VIU.

Yulia Tzakova não é estranha aos homens perigosos. Ela cresceu em torno deles, sobreviveu a eles. Mas quando conhece Lucas Kent, ela sabe que o ex-soldado pode ser o mais perigoso de todos.

Uma noite?isso era tudo que deveria ser. Uma chance para ter sucesso em uma missão, aparentemente, fracassada e obter informações sobre o chefe de Kent, um perigoso traficante de armas. Assim, quando o avião decola, deve ser o fim.

ELE A QUER DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE A VÊ.

Lucas Kent sempre gostou de loiras altas e Yulia Tzakova é incrivelmente bonita. A intérprete russa pode ter tentado seduzir seu chefe, mas ela acaba na cama de Lucas ? e ele tem toda a intenção de vê-la de novo.

Então seu avião decola e ele descobre a verdade.

Amanda 27/03/2021

Não me ganhou
Na minha opinião não conseguiu ser um livro erótico, nem de ação e muito menos romance. E por isso não foi possível dar mais estrelas. A história em si talvez tenha potencial, mas da forma como foi colocada, se perdeu.

Maria 23/03/2021

Leitura interativa
Leitura muito rápida e interativa porém não leva a lugar nenhum, não garanto que lerei a continuação...
Hong Zhuang 23/03/2021minha estante
Bem, a nota também não é uma das melhores

Hillary.Pires 22/03/2021

Um caso de amor e ódio por esse livro, ainda não sei se gostei. Ao longo desse mês me vi começando e parando ele varias vezes, por ser uma tematica dark, deixa o livro muito pesado.

Kathy.GRodrigues 20/03/2021

Amei
Não sou Mtu fã desse tipo de livro mas caí de paraquedas nesse e simplismente amei

Barbara.Eller 07/03/2021

Temática boa
O contexto é diferente do usual o que torna interessante. Mas não pude deixar de me incomodar com as cenas de violência. Contém gatilhos.

Lais.Venancio 22/02/2021

Intenso
Pra quem gostou de peça-me o que quiser, esse livro vai chamar sua atenção.
Síndrome de Estocolmo e síndrome de Lima.
Eles são como um ímã, dispostos a estarem juntos em um momento, e se repelem no outro.