Capture-me

Capture-me Anna Zaires

Resenhas - Capture-me

Sara.Monalisa 14/02/2024

O cara é grande, mas não é dois.
Muito bom. Lucas é um grandalhão que vira cachorrinho.
Julia é forte e bem treinada.
Essa primeira parte tem ação, drama e coisas perigosas. A tensão sexual é boa. Vim pelo hot e vou ficar pra ver ele lamber o chão que ela pisa

Lendo com Mari 01/02/2024

Capture-me
A escrita me surpreendeu, é bem fluida e te prende. Mas não gostei muito de como se deu o livro, por conta de alguns temas, porém no geral é um bom livro.

dani_francini. 29/01/2024

Achei interessante e me prendeu bastante
Eu fui lendo achando que era um romance picante, fiquei em choque pois na verdade é um dark romance, eu até que gostei conseguiu me prender bastante e quero ler o 2.

dani_francini. 29/01/2024minha estante
Por incrível que parece mesmo ele tendo esses defeitos ele conseguiu me prender bastante, e eu sla eu gostei bastante do Lucas e do Esguerra, mas tem momentos que me irritei com o Lucas pois ele é meio babaca as vezes

Karolina.Natasha 26/01/2024

Leitura rápida, a história desenrola bem fluída, um casal hot que o desejo é incontrolável. Diria que é um dark romance pelos gatilhos que em alguns momentos te faz repensar a leitura, mas ai você se da conta que não consegue parar de ler e precisa de uma continuação e saber o que acontece com esse casal.
Já quero ler o livro 2!

Pietra 15/01/2024

Primeira do ano
E eu já posso dizer que esse tipo de romance não é pra mim.

Não deu, real. Eu esperava que algo fosse mudar, não mudou, e eu não vou ler a continuação. Quem gostar de tortura e relacionamento entre sequestrador e prisioneira, vai fundo? mas quem prefere algo de fato romântico, passa longe.

Perda de tempo.

Livros.Bichos 24/12/2023

Tóxico
Não dá. Apesar da leitura ser rápida, tem um relacionamento bem tóxico entre as personagens e isso é muito romantizado.

LS0 17/12/2023

Mais ou menos.
Eu comecei a ler esse livro achando que era uma coisa mas na verdade é outra. Isso aqui é um Dark Romance... Não tem outra explicação, e pela sinopse eu estava esperando um romance um pouco mais intenso, mas não um Dark...

Não sei se gostei. A escrita. autora é boa, mas não achei que teve desenvolvimento suficientemente na história. A protagonista é treinada, mas parece que não é não. Ela não sabe fugir, não sabe bolar um plano, ela simples aceita a situação onde está.

Fiquei decepcionada. Ela é um espiã pelo amor de Deus! Ela tem que ser inteligente, e não burra.

O final foi horroroso... Muitos gatilhos e parece que vai ser só isso mesmo. Vou ler o segundo só pra saber onde isso vai dar. Mas não estou esperando muita coisa.

Tinha tudo pra ser um livro bom.

Sabrina.Saraiva 04/11/2023

Me forcei a continuar a leitura e terminar, mas tem cenas fortes e descomfortáveis, queria saber como terminava mas não vou continuar a sequência.

nathAlia599 27/10/2023

Botei muita expectativa kkkk
Achei a leitura fluida e rápida, mas não gostei do rumo que tomou. O livro teria uma história bem interessante se a autora desenvolvesse melhor, e não só focasse na relação deles e no hot. Esperava mais, li os primeiros capítulos e realmente achei que iria vir um livro super interessante com um plot legal e acertei um livro focado no desejo de ambos. ???

Camila 23/10/2023

Bem fraco
Um tipo de livro que pesa no hot e peca no restante da história, sem sentido, fraco e não me pegou sabe? Não me fez querer ler até o final fui arrastada

Shanna 07/10/2023

Ruim
Gente, que livro mais sem graça. Tinha um baita potencial com a ideia de espiões, tráfico, guerra entre países e romance proibído. Mas no fim foi algo tao superficial, raso...E terminar daquela forma, no meio da história, só pra dizer que tem continuação, uma trilogia...ah fala serio, escreve tudo num único livro e tenta tornar a história mais detalhada e profunda.
Não curti a parte sexual da história, não achei que a autora conseguiu passar os pensamentos masculinos com o Lucas. Nitidamente dá pra ver que é uma mulher escrevendo, tentando pensar como um homem. E essa obsessao de um pelo outro? Nem próximo da realidade.
Obviamente não vou ler os próximos livros.

Aime 30/09/2023

Rápido
Livro curtinho que deixa um desejo de quero mais e entender a história por trás dos dois, o que levou cada um a fazer o que fizeram. Bem bom.

Amanda2815 28/08/2023

Ele me surpreendeu até o último capítulo
Genteee que livro é esseee. Assim que cheguei a última página eu fiquei ?????? não tem mais?! Fiquei decepcionada por não ter mais. E sim, já quero o segundo e terceiro livro da coleção kkkk a escrita é super fluída, o hot também é bem direto sem toda aquela lenga lenga que tem nesses outros livros mais recentes. É uma pena que o livro está fora de publicação no Brasil, pois eu queria muito ele em estado físico. Mas assim meninas (os) que forem ler essa obra divina feita pelos deuses. Vocês não vão se arrepender em momento algum. É isso! Beijinhos ?

NAbia15 12/08/2023

Livro Captura-me (Anna Zaire) vol 1
Disse o homem de cabelos escuros. O nome dele era Julian Esguerra e era um traficante de armas importante.

homem incrivelmente bonito, com os olhos azuis penetrantes no rosto bronzeado. Se não fosse pela vibração que me deixava gelada, eu me sentiria genuinamente atraída por ele.

Traduzi as palavras dele, fazendo o possível para esconder minha empolgação crescente. Obenko tinha razão. Havia realmente algo acontecendo entre Esguerra e os russos. Obenko suspeitou disso quando ouviu falar que o traficante de armas estava visitando Moscou.

ele não era meu alvo e eu não precisava fingir interesse nele. Mas, por algum motivo, meus olhos eram atraídos pelas feições duras. Com o corpo alto e musculoso, a mandíbula quadrada e o olhar feroz, Kent me lembrava um bogatyr, um guerreiro nobre do folclore russo.

Aqueles olhos me fizeram pensar no gelo do lado de fora, no frio cinzento congelante.

Traduzi rapidamente o que ele dissera, voltando minha atenção mais uma vez para as informações que deveria recuperar. Elas eram algo importante, o motivo principal de minha presença ali naquele dia. Seduzir Esguerra era algo secundário, mas provavelmente inevitável.

Então, você gostaria que eu fizesse isso ? disse Esguerra e Buschekov assentiu quando traduzi. ? Sim ? disse Buschekov ?, gostaríamos de uma remessa considerável de armas e outros suprimentos para os que lutam pela liberdade em Donetsk. Ela não pode ser rastreada até nós. Em troca, você receberia a tarifa normal e passagem segura para o Tajiquistão. Quando traduzi as palavras para Esguerra, ele sorriu friamente. ? Só isso? ? Também preferimos que você evite qualquer negociação com a Ucrânia no momento ? disse Buschekov. ? Servir a dois senhores.

Receio que precisarei de compensação adicional para isso ? disse Esguerra. ? Como sabe, eu normalmente não escolho um lado nesses tipos de conflitos.

com o garfo e mastigou lentamente enquanto olhava para o traficante de armas. ? Talvez possa reconsiderar essa posição no nosso caso. A União Soviética pode ter desaparecido, mas nossa influência nesta região ainda é bem considerável. ? Sim, estou ciente disso. Por que acha que estou aqui agora? ? O sorriso de Esguerra parecia o de um tubarão. ? Mas é caro desistir da neutralidade. Tenho certeza de que entende. O olhar de Buschekov ficou mais frio. ? Entendo. Estou autorizado a oferecer a você vinte por cento a mais do que o pagamento usual pela sua cooperação nessa questão. ? Vinte por cento? Quando você está cortando meus possíveis lucros pela metade? ? Esguerra riu de leve. ? Acho que não.

Vinte por cento a mais e o terrorista da Al-Quadar capturado fica sob sua custódia ? disse ele depois de alguns momentos. ? É nossa oferta final.

olhei rapidamente para o homem loiro, inexplicavelmente curiosa para ver a reação dele. Lucas Kent não dissera uma palavra o tempo inteiro, mas senti que ele observava e absorvia tudo.
Ele suspeitava de alguma coisa ou estava simplesmente atraído por mim? De qualquer forma, fiquei preocupada. Homens como aquele eram perigosos e eu tinha a sensação de que aquele poderia ser mais perigoso do que a maioria.

eu precisava fazer era sorrir, parecer bonita e traduzir... o que fiz pelo restante da refeição.

Assim que saímos, o frio me atingiu. O casaco que eu usava era elegante, mas nada adequado para o inverno russo. O frio penetrou a lã e chegou aos meus ossos. Em questão de segundos, meus pés viraram pedras de gelo, pois as solas finas dos sapatos de salto alto não eram proteção suficiente contra o solo gelado. ? Vocês se importam de me dar uma carona até a estação do metrô mais próxima? ? perguntei quando Esguerra e Kent se aproximaram do carro deles. Contei com o fato de que nem mesmo criminosos implacáveis deixariam uma mulher bonita congelar sem um bom motivo.

Fica a cerca de dez quarteirões daqui. Esguerra me estudou por um segundo e acenou para Kent. ? Reviste-a ? comandou ele em tom ríspido. Meu coração bateu mais depressa quando o homem loiro se aproximou de mim. O rosto duro não tinha emoção e a expressão não mudou quando as mãos grandes percorreram meu corpo dos pés à cabeça. Foi uma revista clássica, sem que ele tentasse me apalpar ou algo assim, mas, quando terminou, eu tremia por um motivo diferente. O frio dentro de mim fora substituído por uma sensação indesejada. Não. Forcei minha respiração a ficar regular. Não era a reação de que eu precisava. Ele não era o homem a quem eu precisava reagir. ? Ela está limpa ? disse Kent, afastando-se de mim. Fiz o possível para controlar um suspiro de alívio. ? Ok ? disse Esguerra, abrindo a porta do carro para mim. ?

Entre. Entrei no carro e sentei-me ao lado dele no banco de trás, agradecendo mentalmente por Kent ter sentado no banco do passageiro na frente. Finalmente, eu estava em posição de agir. ? Obrigada ? disse eu, abrindo o sorriso mais bonito para Esguerra. ? Agradeço muito. Este é um dos piores invernos dos últimos anos. Para meu desapontamento, não havia nem um traço de interesse no rosto bonito do traficante de armas. ? De nada ? respondeu ele, pegando o celular. Um sorriso surgiu nos lábios sensuais quando ele leu uma mensagem no aparelho e começou a digitar uma resposta.

Eu o estudei, imaginando o que o teria deixado com uma expressão tão feliz. Um negócio que dera certo? Uma oferta melhor do que o esperado de um fornecedor? Fosse o que fosse, isso o distraíra de mim, o que não era bom. ? Você vai ficar aqui muito tempo? ? perguntei com voz suave e sedutora.

Íamos cair antes de chegar ao nosso destino. 🤬 #$%!& , não. Não estou pronto para morrer. Xingando, voltei a lutar com os controles, ignorando os mostradores que me informavam da futilidade dos meus esforços. O avião nivelou sob meu comando, com os motores funcionando por um breve momento, mas logo mergulhamos novamente. Repeti a manobra, buscando todos os anos de experiência em pilotagem que eu tinha, mas não adiantou. Só o que consegui fazer foi retardar a queda em alguns segundos. Diziam que a vida passava em frente aos olhos antes da morte. Diziam que uma pessoa pensava em todas as coisas que poderia ter feito de forma diferente, em todas as coisas que não tivera oportunidade de pensar. Eu não pensei em nada daquilo.

amandices 09/08/2023

Terrível, meu Deus
Não sei o que deu na minha cabeça de ler isso aqui.
Eu tinha no Kindle desde que comprei o Kindle(pq tava de graça) e aí, comecei a ler em um dia e terminei na força do ódio.

Bomba.