Capture-me

Capture-me Anna Zaires

Resenhas - Capture-me

BRULISB0 03/06/2021

Romance Dark
Bom,em minha opinião o livro é bom a leitura muito rápida e interativa porém não leva a lugar nenhum, não garanto que lerei a continuação... mas gostei dos personagens Yulia e Lucas.

Manu 24/05/2021

Capture me
Livro até que razoável,a escrita é boa, mas não faz o estilo que costumo ler .
Não sei se gosto do jeito que o até então mocinho trata a mocinha. Me senti incomoda em alguns momentos , é um relacionamento bastante abusivo.
Não pretendo ler a continuação.

Laurinha 15/05/2021

Capture-me
Bom, eu sai da minha zona de conforto para ler esse livro, eu gostei. Mas, não se se vou ler os próximos livros da trilogia.

Lala 15/05/2021

Nada do que eu esperava
Li por conta da promoção da Amazon, achei que fosse uma coisa e era outra, a história não me agradou nem fez o meu tipo. Realmente não funcionou pra mim

Liih 14/05/2021

Sentimentos profundos, envolvimento avalassador, mesmo sendo um livro relativamente curto ele consegue transmitir tanta coisa para o leitor, com um final que é impossível não desejar a continuação.

Thainá Matos 13/05/2021

Ao mesmo tempo que eu gostei do livro, a temática me preocupa um pouco pela forma que é abordada e o tipo de relacionamento que a autora constrói. Não sei se lerei a sequência.

Karinabparaujo 22/04/2021

Ele é meu inimigo? e minha missão.

Uma noite ? é só o que deveria ser. Uma noite de paixão crua e primitiva.

Quando o avião dele cai, deveria ser o fim. Mas é apenas o começo.

Eu traí Lucas Kent e agora ele me fará pagar.

meowjess 13/04/2021

Recomendo para...
Bom, se você quiser um romance adulto, que tem muitos fatores que incomodam esse é bom!! É rapidinho de ler, tem muitas cenas adultas e que me deixam tipo ?? Tipo uma atracao absurda DO NADA entre os personagens mas apenas isso, a história não me agradou tanto assim para fazer com que eu leia os outros livros e é isto.

Jenny 12/04/2021

O livro e ótimo com uma história bem envolvente, mal posso esperar para ler o próximo!!

Emi 10/04/2021

Então
Um daqueles livros que peguei na promoção da Amazon. Tinha me interessado pelo fato de ser contextualizado no oriente médio. Não é o melhor livro que li, confesso que o início foi muito chato ele até ganha algum ritmo mas não é daqueles que recomendo é do tipo: " se quiser ler ok".

Letícia 02/04/2021

Capture--me
Ahh gente,foi mt bom rever o Julian e a Nora em algumas partes desse livro.
Bem,o livro da uma certa enrolada a partir de quando ele levou ela para o complexo do Julian e quando finalmente as coisas começaram a acontecer, o livro encerrou,então ,estou ansiosa para ler os outros livros da triologia e saber oque acontece.

ThaynA392 30/03/2021

Mente vazia oficina do vou ler um livro ruim...
Estava no meu kindle e por curiosidade cliquei no livro que há muito tempo eu tinha comprado naquelas promoções de 0,00.
O livro parece uma fanfic escrita por uma adolescente de 14 anos, romantizando coisas seríssimas, tais como: abuso sexual, sequestro e etc.
Lendo uma resenha na amazon, descobri que não é o único livro da autora que é assim. Então se ver Anne Zeres corra bem rápido, não vale a pena você ler nada dessa mulher.

Leituras da Beck 30/03/2021

Amei...
Cheguei ao fim de "Capture-me" com uma única certeza: preciso urgentemente comprar o segundo e o terceiro da trilogia. ?

"Ele é meu inimigo? e minha missão.

Uma noite ? é só o que deveria ser. Uma noite de paixão crua e primitiva.

Quando o avião dele cai, deveria ser o fim. Mas é apenas o começo.

Eu traí Lucas Kent e agora ele me fará pagar."

Sinopse:

ELA O TEME DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE O VIU.

Yulia Tzakova não é estranha aos homens perigosos. Ela cresceu em torno deles, sobreviveu a eles. Mas quando conhece Lucas Kent, ela sabe que o ex-soldado pode ser o mais perigoso de todos.

Uma noite?isso era tudo que deveria ser. Uma chance para ter sucesso em uma missão, aparentemente, fracassada e obter informações sobre o chefe de Kent, um perigoso traficante de armas. Assim, quando o avião decola, deve ser o fim.

ELE A QUER DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE A VÊ.

Lucas Kent sempre gostou de loiras altas e Yulia Tzakova é incrivelmente bonita. A intérprete russa pode ter tentado seduzir seu chefe, mas ela acaba na cama de Lucas ? e ele tem toda a intenção de vê-la de novo.

Então seu avião decola e ele descobre a verdade.
Ner12@34 14/01/2022minha estante
Pessoal, é uma delícia ler esse livro.

Ner12@34 14/01/2022minha estante
É muito bom.

Amanda 27/03/2021

Não me ganhou
Na minha opinião não conseguiu ser um livro erótico, nem de ação e muito menos romance. E por isso não foi possível dar mais estrelas. A história em si talvez tenha potencial, mas da forma como foi colocada, se perdeu.