Nunca faça nada, nunca

Resenhas - Querido Diário Otário 4

1 | 2 | 3 | 4

Suh 02/06/2022

Eu amo esses livros!!!
Apesar de ser um livro mais infantil, eu acho muito criativo e extrovertido... Podem se passar anos que não perde a graça! As ilustrações caem muito bem na história e os personagens são bem autênticos!
Amo demais ??
Mafer 07/07/2022minha estante
Eu tô lendo essa coleção em inglês, apesar do meu vocabulário em inglês ser muito fraco eu acho o livro bem divertido e engraçado

Suh 07/07/2022minha estante
Eu amo demais esses livros. Ainda quero ler todos um dia...

Marina 12/09/2011

Nunca faça nada, NUNCA!
Eu AMO a série Querido Diário Otário de Jim Benton.
Apesar dos livros serem infantis, todas as idades podem se divertir com as histórias hilariantes de Jamie Kelly.

P.S.: Super recomendado!
-Koraline 15/11/2011minha estante
É muito engraçado mesmo.

Nicole 02/05/2023

Amei!
Eu amei esse livro!!
No final do livro fiquei com raiva da Angelina, mas ok
Enfim
Eu recomendo muuuito
Espero q goste :)
Gabriel1994 03/10/2023minha estante
Eu adorei, a mensagem no final me deixou emocionado pra caramba, obg Jim benton??

Mônica 29/09/2009

Amo de como ela fala do bolo de carne, e da vizinha engraçada que ela observa. Acho bem divertido.

Mary 01/11/2010

Nunca faça nada , nunca!
Este livro de me ajuda a rir , quando estou pra baixo eu o leio!
Aprendi que se voce quer alguma coisa , envestigue com belos disfarces , cuidado com os beagle !

Amália 19/10/2010

Jamie é uma garota como todas as outras. Menos como Angelina que para Jamie é linda,maravilhosa,parece um anjo, ainda mais agora que ela começou a promover eventos solidários,o que desperta a atenção de Lucas, o "oitavo menino mais bonito da série de Jamie", de quem Jamie gosta. Para não ficar para trás, Jamie começa a mostrar para todos seu lado solidário e roubar a atenção de Lucas. No final de tudo Jamie entende porque Angelina é tão atraente: porque ela é meiga!E o melhor de tudo Jamie também aprende a ser assim.

Gabi 30/11/2010

Angelina, uma meninia que para Jamie, era a mais nojenta da escola começa a querer mostrar sua beleza interior, e Jamie faz o mesmo. Apesar de Jamie, e sua melhor amiga Isabella, odiarem Angelina, ajudaram a menina a ganhar o campeonato de corda da escola, que arrecadou fundos para investir na escola. As duas amigas, então, descobrem que todos temos beleza interior basta saber usá-la.

mariana araujo. 26/01/2011

Querido Diário Otário, Nunca Faça Nada,Nunca
Bom,pra sorte de vocês,faz pouco tempo que terminei esse livro,aí eu me lembro dele...
Na verdade eu sempre quis ler essa coleção pois o único livro que li da coleção Querido Diário Otário foi esse. O livro pode ser lido primeiro o quarto,depois o primeiro,pois ele não é uma continuação,cada livro é uma história dferente de Jamie,pois o primeiro que li foi o quarto.
Neste livro pelo que li parece que é o livro que ela mais demonstra ódio pela Angelina (a garota perfeita da escola e que o Lucas se gama demais nela). Angelina sai várias vezes em capa de jornais,e quando Jamie aparece no jornal,a foto é: Jamie catando calçolas,e ela apareceu no jornal pela Caridade das Calçolas (juntando calçolas que cairam porque Jamie lavou-as pra Sra. Calson).
Este livro é perfeito,eu recomendo demais,apesar de algumas pessoas criticarem ele pois dizem que ele é livro de criança,e mais,pelo que li ele tem 132 páginas de leitura e o resto é introdução e talz...
Ótimo !!!

Gil 23/11/2011

Blog: Ensaios de uma leitura

Seguindo a sequência dos livros anteriores, a Jamie ainda odeia a Angelina, ainda é apaixonada pelo Lucas e ainda é a melhor amiga da doida da Isabela. Neste quarto livro, ela, claro com sua teorias malucas haja imaginação, acha que a beleza da Angelina (porque ela admite que a mesma é perfeita), vem de uma presilhinha (preciso comprar muitas presilhinhas rs), tenta ficar mais bonita. Como se não bastasse passar meia hora tentando por a presilha no cabelo, até no fedido (seu cachorro) ela colocou, agora ela quer descobrir sua beleza interior, obvio que esse interesse surge depois de ver a foto da Angelina no jornal da escola, por ter feito boas ações, caridade. Assim começam as ações beneficentes e tentativas de chamar atenção do Lucas com sua beleza interior.

A diagramação é ótima, uma coisa legal nos livros da série, é que as ilustrações são da mesma cor da capa, nesse caso, laranja. O livro é super fino, em uma "sentada " você lê. Cheio de humor e teorias mirabolantes da Jamie. Teve uma frase que eu ri mesmo:

"A beleza interior pode até vir de dentro, mas a inveja vem do osso."

Aninha 31/08/2011

Querido Diário Otário 4
Oq achei: Ain,Querido Diário Otário 4 ,muuuuuuuuuito bom,e muuuito engraçado.
Oq aprendi:Que a beleza interior é bem mais importante do que a exterior

Poc Leitora 13/03/2024

Essa Jamie é uma pessoa muito questionável
Jamie Kelly é uma personagem muito identificável exatamente por ser por muitas vezes mau caráter. O livro foi uma leitura boa e rapidinha e só estou no aguardo dos próximos.

Fernanda 21/11/2013

Nunca faça nada, nunca - Querido Diário Otário, vol.4
Engraçado! Muito engraçado e criativo!

Jersianny Lucena 11/01/2014

Livro 4 [Pulei o 3 pq não consegui comprar]
Jamie Kelly escreve num diário intitulado de Querido Diário Otário. De uma maneira cômica, ela conta suas aventuras e trapalhadas do dia-a-dia. Junto com sua melhor amiga superinteligente e malvada, Isabella, Jamie disputa sua popularidade com a arqui-inimiga Angelina.

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/querido-diario-otario/

1 | 2 | 3 | 4