Poesias

Cecília Meireles

Resenhas - Poesias

Tine 26/02/2024

De boas
Tranquilo. Acho que nem vai ser cobrado de novo na escola, mas é rapidinho, então reli.
Os melhores textos são os de Vinícius de Moraes e os de Mário Quintana.
lets.10 27/02/2024minha estante
Vdd

lets.10 27/02/2024minha estante
Os do Mario são os mais legalzinhos

Tine 27/02/2024minha estante
Eu gosto tmb, mas os do Vinícius são meus favoritos desse aqui

GiSB 27/01/2024

Poeminhas de autores nacionais consagrados
Poética.

Para gostar de ler poesia.

Poemas de Vinicius de Moraes, Mário Quintana, Cecília Meireles e de Henriqueta Lisboa.

Temas abordados: gente, animais, coisas, lugares, tempo e amor.

Poesia de fácil leitura, entendimento, entretenimento e conhecimento.

Iasmim09 26/04/2023

Poesias
Achei bem legal. Gosto bastante de poesias e poemas , já que os ouvi a vida inteira pelos meus pais.

A tal da cria bookstan 18/01/2023

Para gostar de ler!
Coleção: para gostar de ler. Eu amei foi bem tranquilo e prazeroso! E as biografias do final são incríveis, uma frase que um autor falou: eu escrevo porque é necessário.

Thegardeningshadows 14/04/2022

Não gosto muito de poesia, li pq tinha prova sobre esse livro kkkkkkk, não foi uma experiência desagradável mas eu realmente não gosto desse tipo de leitura então, não tenho propriedade pra dizer o que eu acho ou não

renatinha 14/04/2021

gostei mto de quase todas. eu gosto bastante de ler poemas e poesias e esse livro, junta alguns poetas e sua bela visão artística sobre alguns temas. o meu favorito foi o "Teu nome" do Vinícius de Moraes.

sdofkasod 05/06/2018

Adoro ler e escrever poesias... Nesse livro tem cada poema! O poema Cadê? da pagina 25 foi o meu preferido! Gostei tb do O Relógio da pagina 24... Um poema famoso! Todos os poemas são lindos, de verdade! José Paulo Paes deve ter pensado pra fazer esse poeminhas, em! Boa leitura! Espero que goste de todos os poemas! ;)
Gláucia 06/06/2018minha estante
Eu já li esse livrinho há muito tempo mas vou reler essas poesias que você mencionou. Fiquei muito curiosa

sdofkasod 06/06/2018minha estante
Pode ler, vc vai gostar :3

Gláucia 25/07/2011

Poesias - Vários
Poesia não é meu estilo preferido mas essa pequena coletânea foi feita para atrair crianças, talvez por isso eu tenha gostado tanto. São de uma simplicidade encantadora, as poesias são lindinhas e se divide em seis temas: Gente, Animais, Coisas, Lugares, Tempo e Amor. Para ter, ler e reler.