Um bebê Inesperado

Um bebê Inesperado Juliana Dantas

Resenhas - Um bebê Inesperado

Cacau Lacerda 28/01/2020

Não sei porque continuo lendo os livros dessa série, não é de todo ruim, tem seus momentos, mas no geral achei meio bobo e com umas situações muito bizarras. Mas já que tá comprado o jeito é ler.
Isabella.Wenderros 28/01/2020minha estante
De todos os livros da série, o único de que realmente gostei foi o 1°. Acho a Julie muito forçada nos outros..

Cacau Lacerda 28/01/2020minha estante
Concordo. O primeiro foi até legal e engraçado, mas os outros foi tudo muito forçado.

Isabella.Wenderros 28/01/2020minha estante
A Julie de engraçada e atrapalhada passou para uma mulher totalmente sem noção, na minha opinião

Cacau Lacerda 28/01/2020minha estante
Verdade. Chega dá até raiva.

Flavi Muniz 06/02/2020minha estante
Verdade!!! E não só a Julie. O Simon passava longe de ter algum juízo...

Cacau Lacerda 07/02/2020minha estante
Flavi, verdade. Os dois viraram um casal completamente sem noção.

Paulinha 06/05/2020minha estante
Concordo, o primeiro é o melhor.

Geisa Kauana 30/06/2020

Sem paciência pra Julie.
Amei os primeiros livros, e estava amando os personagens, mas acho que já deu.
O que aconteceu com a Julie? Que foi de uma personagem tãooooo legal pra uma insuportável?

Esse livro pra mim, foi desnecessário. A estória podia ter acabado no livro anterior (antes mesmo do conto de dia dos namorados).
Ficou como uma continuação da continuação, onde nada importante acontece.
E chegou um ponto da estória, que já não se acrescenta nada, só enrola...
A Julie ficou meio chata e exagerada, e acabou perdendo a graça pra mim. Sem contar que a personagem não evoluiu nada em três livros, continua sendo infantil e agora mãe - totalmente sem noção, e fora da realidade.
Esse livro, assim como os anteriores tem algumas situações completamente bizarras. Antes não me incomodava tanto, mas agora já não aguento mais...
Vou finalizar a leitura dos contos que faltam, mas o amor que eu senti quando comecei a série já passou.
Lavi 01/07/2020minha estante
Parei no conto do dia dos namorados, e também achei que a estória já tinha dado o que tinha que dar

*Day* 25/09/2020minha estante
Concordo com vc, fiquei totalmente decepcionada.

BRUNA 25/10/2022minha estante
Nossa estou lendo depois de 2 anos que vc escreveu e estou achando a Julie muito chata, sem noção. Eu tinha me apaixonado por eles e agora estou lendo só pq nao gosto de deixar inacabado

Monalisa.Moreira 05/11/2019

Julie, Simon e Penélope <3
Foi tão bom matar a saudade desse casal, estava com saudade das maluquices. Neste livro até o Simon se rende e apronta algumas também. Foi lindo, fofo e engraçado.

debora.ribeiro.90 06/11/2019

Super engraçado
Resenha
Livro: Um bebê inesperado
Autora: Juliana Dantas
Essa história da Julie e do Simon não poderia ser melhor. Um livro leve, engraçado, que nos proporciona a felicidade.
Julie como sempre mais louca do que nunca, sempre com suas atrapalhada e ideias mirabolantes, só aprontando e deixando Simon sempre em alerta com as doideiras.
Simon como sempre um workaholic, mas com a gravidez de Julie sempre se adapta sua agenda para acompanhar a esposa nas consultas de gestante. Preocupada para que Julie não faça muita loura para que não prejudique o bebê.
Neste livro podemos ver a evolução dos dois, sempre tentando melhor o casamentos deles, com companheirismos e confiança, mas que fica um pouco balada quando Julie descobre o que tanto Simon não conta, mas que souberam resolver essa diferença simplesmente por se amarem e por amarem aquele serzinho que chegou para os unir cada vez mais.
Juliana como sempre arrasou, amei você nos trazer mais um pouquinho de Simon e Julie.

Bruna @bibliotecavirtuaal 07/11/2019

Um Bebê Inesperado
Depois de finalmente esperar pela continuação meu casal está mais vivo do que nunca. Com muitas trapalhadas e diversões!

Depois da lua de mel desastrosa que eles tiveram, Julie e Simon agora vão ser papais! E é claro que nem por conta disso os desastres vão terminam por aí... Julie doida como sempre, só aprontando das suas loucuras e Simon continua sendo um workaholic, mas sempre dando suporte a Julie nessa gravidez.

Mas quando Simon esconde um segredo dentro do casamento, as coisas acabam saindo um pouco fora de controle...

É impressionante que mesmo apesar das loucuras dos dois, consegui perceber uma evolução muito grande no casal e tudo é resolvido com muito diálogo e compreensão (e talvez umas lições num clube). Mesmo tendo pouco tempo de casados, pareciam que eles eram casados a anos e se conhecem como a palma da mão. E claro, MUITAS risadas! Se tem livros mais engraçados que esses, eu desconheço!

Fabiana @bibliotecadabia 13/11/2019

Um livro para rir e se apaixonar !
《RESENHA》: Mais uma resenha do gênero ‘chick-lit’ que no tocante a comédia romântica, agora é meu preferido. Preciso confessar que esse gênero nunca me chamou atenção, mas depois que conheci os livros desse gênero, escritos por Juliana Dantas, é um gênero que não posso deixar de ler sem dúvida.

Encerrando as aventuras de Julie e Simon, ou não (kkk), neste terceiro livro teremos Julie, grávida e ainda mais ‘louca’ do que nunca.

Após um noivado, casamento e lua de mel com muitas loucuras, Julie descobre sua gravidez, e todas as loucuras que vocês podem imaginar aconteceu.

Logo no início do livro Simon esconde um segredo de Julie, que apenas vem a tona no final, e o que poderia ser um problema para o casamento, tudo se resolve com diálogo e amadurecimento do casal.

Apesar dos pontos cômicos e ilários de Julie e Simon, foi muito gostoso ler esse livro e perceber que apesar de o relacionamento dos dois ter acontecido muito rápido, eles amadureceram e perceberam que o amor apesar de ter acontecido rápido, também os ajudou a crescer como casal.

Juliana continua com a escrita obejtiva e fluida, e não deixando de lado a veia cômica que é sua característica maravilhosa nesse gênero.

Se você ainda não se aventurou com Julie e Simon, fica aqui minha recomendação.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Ale Salvia @estantedaale 15/11/2019

"Um Bebê Inesperado" no blog Estante da Ale
"Um Bebê Inesperado" é o terceiro livro da Julie do Simon, que se iniciou lá em "Uma Noiva de Natal" e "Um Noivado Nada Discreto" e já está disponível na Amazon!

Para iniciar, vamos falar um pouco sobre os livros anteriores: Sabe aqueles romances gostosos, divertidos e que você não cansa de ler? É esse! Julie aceita fingir ser a noiva do CEO Simon, mas eles não poderiam ser mais diferentes, ele todo sério, metódico, frio e ela uma apaixonada pela vida, cheia de desejos e opiniões. É um clichê clássico, mas que para esse final de ano é perfeito!

Agora, chegou em nossos kindles o terceiro livro da série e não poderia estar mais divertido! Ok, acho que Julie exagera em muitos pontos e os tornam surreais, mas quando vemos as cenas dela se adaptando a gravidez, é impossível segurar o riso. Afinal, ela tem as mesmas dúvidas que uma mãe de primeira viagem tem, a diferença é que ela não tem medo de se meter em apuros. E que apuros.... rs.

Gostei muito do Simon nesse livro, tivemos algumas problematicas a serem desenvolvidas e consegui enxergar o sentimento dele pela Julie, algo que ficava mais concentrado na luúria nos livros anteriores. Ah, e ponto positivo para a entrada do Justin na história. Deu uma animada nas coisas e fez a Julie perceber que nem sempre tudo da certo. Super apoio a ideia de um spin off focado nesse novo personagem. Seria divertidíssimo! Só que vale dizer que existe sim um spin off dessa série que (finalmente!) teremos cross over: veremos Henry e Sophia de Um Sonho de Princesa logo logo conforme "Um Bebê Inesperado" promete!!!

E como eu disse, só não dou nota máxima para a obra, pois senti muitas cenas absurdas nessa terceira parte da obra, como por exemplo o clube de BDSM. Ah, uma pequena observação o livro contém sim cenas adultas, mas nada parecido com 50 tons, é tudo com base na comédia, ok?

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2019/11/livro-um-bebe-inesperado.html

Maria.Luiza 15/11/2019

Nossa a Julie cansa a beleza de qualquer leitor. É um livro engraçado mas ela é muito infantil, parece que vive em outra realidade. Não cresceu de um livro para o outro.

Aline 14/01/2020

Digna de um Oscar!
Essa realmente foi uma das histórias mais cômicas que tive o prazer de ler, Julie não só virou o mundo de Samon de cabeça para baixo, como também conquistou nos divertiu com sua mente fértil e atrapalhada.

Quando penso que ela já aprontou de tudo e iria ficar quietinha em sua gravidez, ela arma a maior confusão e deixando o marido louco com a gestação e com suas loucuras.

Mas o que acho interessante é que ela com esse seu jeitinho louco de ser, é pura, alegre, descontraída e de bom coração, uma pessoa contagiante, apesar do marido ser rico e CEO da empresa, além de dar um monte de foras, ela não é uma dessas mulheres interesseiras e esnobe e sempre lutou para ser reconhecida em seu trabalho como excelente e talentosa profissional que é.

Mas uma vez só tenho a parabenizar a autora por essa descontraída e divertida história com as loucuras de Julie.

Brenda 19/01/2020

Nunca vou me cansar desse casal!
"Julie é um trem desgovernado, que passa por cima de tudo com sua impulsividade e histórias mirabolantes, deixando apenas um rastro de confusão no caminho."

Como eu já imaginava a autora não nos decepciona com mais um pouco dessa história delicia de Julie e Simon, mas neste livro eles tem um bebê a caminho e vamos acompanhar todo o período de gravidez da Julie (ela já tem sua boa porcentagem de maluquice normalmente, imaginem grávida?!).
É um livro muito gostoso de ler, não achei tão engraçado quantos os outros e nem com tantas reviravoltas, o relacionamento deles está cada vez mais sólido, mas a trama te prende do mesmo jeito e a Julie é sempre muito encantadora e surpreende.

Neste livro eu me encantei mais com as narrativas do Simon, nos outros livros elas também existem, mas neste eu consegui me conectar um pouco mais com ele e dar boas risadas vendo ele reagindo as ações da Julie, e como ele a via.

"Porque sim, eu sei que ela não é uma mocinha de romance bobo. Ela é toda errada. Mas tão perfeita pra mim."

Recomendo muito para quem já conhece o casal e para quem ainda não conhece, recomendo que conheça para também se apaixonar por eles assim como eu ?.

@aceita.cafe

toledorachel 01/02/2020

Osso cúbito da vagina!
Esse foi o livro que mais me divertiu, especialmente a hora que a Julie vê uma mulher em trabalho de parto e entra em desespero. Me fez chorar também descrevendo esse momento tão especial posteriormente. A trilogia não é excepcional, mas deu pra passar o tempo de forma descontraída e pagando pouco. Talvez eu leia os contos...

Ju 03/02/2020

Loucura, como sempre loucura
Adoro essa série kkk, a Julie é muito louca psicótica, sério eu teria medo dela na vida real, mas ela faz a gente rir o livro todo. Teria dado uns golpes mortais no Simon nesse livro, me decepcionei um pouquinho com suas atitudes, tirando isso, livro ótimo kk

Flavi Muniz 06/02/2020

Um casal muito infantil
Julie é uma mulher que as vezes me deixava a ponto de explodir de raiva com as suas atitudes infantis e Simon que devia ser a pessoa com um pouco de juízo era mais louco que ela.
O que era pra ser divertido acabou de tornando cansativo em alguns momentos...

manudefariadias 16/02/2020

Continuação da continuação
Eu amei a série, mas não me convenceu ser um livro, é uma fanfic baseada em crepúsculo, muitas coisas vc identifica da história, todos os personagens.
Algumas coisas me incomodam muito, tipo a mãe da Julie muito sem noção, o pai tbm bem pirado, a falta de diálogo do casal me irrita MUITO, e as situações bizarras que acontecem.
Mas quando penso que eh uma FF acabo perdoando
kkkkk
Enfim se vc ler o primeiro, vc vai ter que ler todos kkkkk pq vc quer ver como termina

Selma 21/02/2020

Sério, nunca vi tanta confusão numa gravidez, mas com uma mãe como a Julie não poderia ser diferente. Ela tem a imaginação muito fértil e maluca. Bons risos. Tenho pena desse bebê ?