Um bebê Inesperado

Um bebê Inesperado Juliana Dantas

Resenhas - Um bebê Inesperado

Raíssa 17/01/2024

Um bebê inesperado nos faz retornar ao primeiro livro da série. Onde nos deparamos com uma Julie maluca que faz escolhas que ninguém na vida real faria.

A escrita da autora é sempre muito gostosa, leve e fluida, e diferente do segundo livro da coleção, a história é mais movimentada e menos picotada por cenas de sexo sem contexto.

Stephanie 05/01/2024

Não consigo largar esse casal
Se tratando de Julie e Simon, é certeza que será uma leitura divertida. O que adoro nessas histórias é que, apesar de se tratar de um CEO, a Julie é uma mulher muito real.

Tinthia(: 31/12/2023

Sem palavras
Minha dúvida é: como pode os primeiros livros tão bons e esses contos tão fraquinhos?! Julie era uma personagem icônica, mas agora além de chata é sem noção.
O sentimento que dá é que os contos foram feitos só para somar publicação e angariar dinheiro iludindo que serão bons como os primeiros ?

barbara1247 12/12/2023

Esquema de Pirâmide
Um breve comentário sobre a saga de Julie e Simon seria: uma hora cansa. O conto (Um Bebê de Natal) seguinte a esse livro me confirmou que provavelmente os outros 6/7 contos são inúteis e/ou cansativos. Eu ia ler todos, juro que ia, mas pra mim a história acabou aqui.

Não tem mais o que desenvolver, já deu o que tinha que dar, família formada e tudo certinho conforme deveria ser. Os conflitos que deviam rolar já foram e as cenas fofas que deviam acontecer já aconteceram. Acredito que depois daqui, tudo seja desnecessário de certa forma.

A história de Julie e Simon num contexto geral é muito boa, adoro a forma como eles se completam e me apaixonei facilmente pela imprevisível Julie Harris. Assim como me encantei com facilidade pelo homem sério e super fofo, Simon Benette.

Queria muitor ler todos os contos, mas me falta paciência. Talvez, algum dia, eu retorne para esse mundinho.

Luciene 04/12/2023

Tá resistindo
Se não bastassem as loucuras de Julie, agora tem os ciúmes de Simon.
Algumas partes vão para o bizarro, mas em outros momentos são engraçados e fofos.

Gabizenha 29/11/2023

Sério, ontem eu está super presa no enredo. Queria saber o futuro do casal e tals, e agora me arrependo. Deveria ter deixado pra lá.
O livro não desenvolve, Julie tá estagnada.
Antes era legal, engraçadinha, agora é uma chata, uma adulta birrenta que não evoluiu.
Sinceramente, quase não tive saco pra terminar

Ju 15/08/2023

Me diverti como nunca lendo esse livro, soltei várias gargalhadas do início ao fim, amei como todos os outros dessa série maravilhosa, é impossível não rir e amar a Julie, que a cada livro está ainda mais louca (no bom sentido, claro) foi uma leitura extremamente fluida, apesar dos capítulos longos me fez devorar esse livro. Amei demais!

lendo_milac 18/06/2023

Um período de gravidez bem puxado!
Nesta trama, acompanhamos a história de gravidez de Julie e todos os seus surtos durante estes meses. Já aviso que teremos diversas cenas de Julie doidinha em relação ao seu novo bebê e levando Simon juntamente com suas nuances. Temos até pedido de mudança para um castelo! Ainda conseguimos ter os momentos engraçados e também quentes entre o casal, como também diversas expectativas no meio profissional e uma grande merda que Simon faz com Julie. Esse período de gravidez deu o que falar!
Nessa história fiquei com bastante pena de Julie por causa de diversos acontecimentos, mas tivemos outros momentos bem fofinhos também. Como é de praxe, esse casal tem muita doidice enquanto vivem juntos.

Allyne 18/06/2023

O bebê de Julie e Simon
Esse casal por si só já é maluco, imagine agora como pais.

Este novo livro me tirou grandes gargalhadas. A Julie já era muito louquinha, grávida então? a situação piorou um pouco.
Como o Simon aguenta. Kkkkkk

Renata.Galdino 07/01/2023

Gostei mais da Julie nesse livro. A evolução da personagem como um todo, e também levando o trabalho mais a sério, sem fazer aquelas maluquices forçadas dos livros anteriores. Tudo bem, algumas foram engraçadas, mas outras foram bem chatas e forçadas. O surto de ciúmes do Simon foi divertido, depois do que ele aprontou no final do livro, foi bem que merecido. Um pequeno susto, mas o casal continua firme e forte, e agora com sua neneinnn Penélope.
Dramas na medida, tretas na medida, maluquices na medida. Curti.

Camila 06/01/2023

Confesso que nesse comecei a sentir um rancinho da julie mas no final passou kkkk
Gostei mais do Simon nesse livro.
No geral gostei da história, leitura rápida.

Lara320 23/12/2022

Amo eles
Nesse a gente ver um leve amadurecimento da Julie e do Simon pelo menos agora eles não tem mais mentiras eu ameiii ler ansiosa pro próximo

Tay 19/12/2022

Ok
Tem um tempo que não leio nada da Julie e do Simon, por isso fiquei meia chocada com algumas atitudes do Simon e achando ele um babaca (não lembrava que ele era assim). Me incomodou um pouco as atitudes dele. A Julie é bem pirada na batatinha, mas não achei tanta graça nesse livro. Acho que muito se deve as atitudes do Simon e em como ela acatava tudo sabe. Mas enfim, pretendo ler o bebê de natal para ver se era só impressão ou eu não gosto mais deles mesmo kkkkk