Um bebê Inesperado

Um bebê Inesperado Juliana Dantas

Resenhas - Um bebê Inesperado

Gllauce Brandão - @vicialivros 30/08/2020

Após uma lua de mel super movimentada em Paris, Julie e Simon estão de volta às suas rotinas, porém com uma grande novidade: um bebê a caminho. Agora precisarão se ajustar a essa nova realidade em casa e no trabalho. Mas em se tratando desses dois já sabemos que isso não será nada fácil.
Essa história mais curtinha, porém tão leve e divertida quanto as demais, traz Julie e Simon na versão papais de primeira viagem. Dei boas risadas com as infantilidades da Juliet e a paciência do Simon.
Pudemos ver um amadurecimento dos personagens com a chegada do bebê e tudo o que isso envolve. O Simon se mostrou um esposo devotado e a Juliet uma mulher um pouco mais equilibrada, mas sem perder sua essência. Vimos também as loucuras que envolvem a gravidez e como isso mexe com as nossas vidas.
Senti falta da presença das famílias de Simon e de Juliet, mas acredito que a autora quis mostrar o casal superando sozinho as dificuldades oriundas de um relacionamento e de uma gravidez.
Amei demais acompanhar mais desses personagens apaixonantes. Amo demais esses dois!

Mah.literando 29/08/2020

Uma delicinha.
Essa trilogia (pode chamar assim?) da Ju é aquele clássico filme sessão da tarde, sabe?? Uma história simples, engraçada e de aquecer o coração.
Posso até entender que alguns se irritem com a Julie e suas loucuras mas é isso que nos faz gargalhar. Assim como um filme clichê, um bebê inesperado e os outros livros anteriores, são leves, simples e de nos matar de rir, não espere nada diferente disso. Se busca algo diferente, recomendo outros livros da Ju (como a verdade oculta).
E só para dizer, eu tô APAIXONADA na Julie e no Simon casados hahaha.

Mah.literando 29/08/2020

Uma delicinha.
E só para dizer, eu tô APAIXONADA na Julie e no Simon casados hahaha.

Jessica Abreu 20/08/2020

Ameiii
Eu sou simplesmente apaixonada por Julie e Simon. Eles são tão divertidos juntos!!! Adoro as confusões e resoluções para os problemas que surgem na vida desse casal. Como sempre a Juliana Dantas nunca decepciona. Sou fã!

Jessica.Rodrigues 09/08/2020

Fora da realidade
Achei o primeiro livro muito legal, os outros ja foi caindo. Agora esse tive que empurrar com a barriga pra terminar. Julie completamente sem noção, chata e infantil.

Melissa.Martins 29/07/2020

Gostei, tava ansiosa para saber como seria a doida da Julie passando pela gestação

Diana.Formiga 16/07/2020

Dos três livros da série, esse é o mais fraco. A autora escreve muito bem, isso não se pode negar, mas acho que nesse a história não está tão mais engraçada e o Simon ficou perfeito demais, algo muito fora da realidade...

Priscila 01/07/2020

A Julie continua a mesma doida de sempre, mesmo casada e se tornando mãe, ela não perdeu o jeitinho maluco dela de ser e fazer coisas absurdas hahahah

Geisa Kauana 30/06/2020

Sem paciência pra Julie.
Amei os primeiros livros, e estava amando os personagens, mas acho que já deu.
O que aconteceu com a Julie? Que foi de uma personagem tãooooo legal pra uma insuportável?

Esse livro pra mim, foi desnecessário. A estória podia ter acabado no livro anterior (antes mesmo do conto de dia dos namorados).
Ficou como uma continuação da continuação, onde nada importante acontece.
E chegou um ponto da estória, que já não se acrescenta nada, só enrola...
A Julie ficou meio chata e exagerada, e acabou perdendo a graça pra mim. Sem contar que a personagem não evoluiu nada em três livros, continua sendo infantil e agora mãe - totalmente sem noção, e fora da realidade.
Esse livro, assim como os anteriores tem algumas situações completamente bizarras. Antes não me incomodava tanto, mas agora já não aguento mais...
Vou finalizar a leitura dos contos que faltam, mas o amor que eu senti quando comecei a série já passou.
Lavi 01/07/2020minha estante
Parei no conto do dia dos namorados, e também achei que a estória já tinha dado o que tinha que dar

*Day* 25/09/2020minha estante
Concordo com vc, fiquei totalmente decepcionada.

BRUNA 25/10/2022minha estante
Nossa estou lendo depois de 2 anos que vc escreveu e estou achando a Julie muito chata, sem noção. Eu tinha me apaixonado por eles e agora estou lendo só pq nao gosto de deixar inacabado

BiaPontual 27/06/2020

Acabou;-;
Me julguem mesmo mas eu AMEI esse livro, mds (amo crianças em livros gente, na vida real é outra história)
Julie doida, maravilhosa, perfeita e nas palavras do próprio Simon: ?Minha Pequena Psicopata?.
Mermão, eu terminei essa serie em 3 dias, e eu adorei. É tão besta que é boa, tá ligado?
Não preciso repetir o que eu já falei dos outros dois, mas mano
Eu. Não. Parei. De. Rir.
Amei essa série, e foi ótima pra passar o tempo. Tô bem triste que acabou agora ;-;
Acabou Julie e Simon, acabou comédia;-;
Adeus, Uma Noiva de Natal. Obrigada pelas risadas

AGORA PARTIU PRA PRÓXIMA GENTE O MUNDO NÃO PARA

Nick 15/06/2020

Fofo
Como todos os livros de Julie e Simon esse também é fofo e engraçado. Ótimo para passar o tempo e uma boa opção para sair de uma ressaca.

anabondade 15/06/2020

Engraçado e só
Apesar de curto, é uma continuação bem engraçada porém chega uma hora que as piadinhas ficam repetitivas e cansativas, muitas cenas da Julie passando vergonha! É um bom livro para ler quando esta precisando se distrair mas a história não é tão complexa...