Um bebê Inesperado

Um bebê Inesperado Juliana Dantas

Resenhas - Um bebê Inesperado

Vanessa 04/06/2020

Um romance incrível, uma história cheia de loucuras e acontecimentos que te prendem do início ao fim... sou apaixonada pela Juliana Dantas e sua escrita tão fluída

ester.melo 27/05/2020

Quem poderia imaginar que uma gravidez seria tão cheia de confusão somente a Julie para fazer isso. amei e rir muito com esse livro.

Barbara.Goes 26/05/2020

Perfeito
Esse livro é muito bom, engraçado em algumas partes e romântico em outras, é perfeito para ler em um dia a escrita é muito boa.

Anne B. 21/05/2020

A história é muito engraça, cheia de contratempos malucos e tem uma leitura bastante fluida. Não sei dizer quem seria mais doida a Julie ou a Alicia. A única sensata nessa família é a vó de Julie, a dona Mary. Apesar de todos as loucuras, a Julie amadureceu  muito ao longo dos livros, e o Simon está cada vez mais apaixonado e romântico..

lleitoraescritora 18/05/2020

Um final a altura
A família está para aumentar só que nosso casal continua passando por situações bem constrangedoras , fora isso Simon novamente acaba por fazer besteira e temos uma Julie grávida e mais louquinha ainda. .Um final do jeito que esse casal merece. A Juliana consegue fazer com que nos três livros possamos nos divertir da mesma maneira e eu juro que essa trilogia daria uma ótimo filme da sessão da tarde. .

Baianaleitora 07/05/2020

Os pais do ano!
Depois de um noivado de mentira que virou um noivado de verdade, que esses dois não conseguiram manter em descrição haha e uma lua de mel pra lá de maluca e divertida em Paris, Julie e Simon descobrem que vão ser pais, sim gente, com esses dois não tem essa de vamos devagar haha

Julie terá que se adaptar com a ideia de ter uma criança enquanto mais uma vez tentam esconder das pessoas da empresa esse segredo, mas claro, mais uma vez somos presenteados com suas loucas aventuras regadas diversão e claro o amor que esses dois sentem um pelo outro.

Paulinha 06/05/2020

Pensei que era sobre o bebê.....
Me irritou um pouco o fato de focar no bebê somente no final do livro, tem umas partes engraçadas, tem sim, pq a Julie é engraçada e as vezes meio psicopata msm kkkkk
Não leria de novo, eu acho que a autora viu que é algo que as pessoas gostaram e ela simplesmente não consegue parar de publicar livros sobre Julie e simon, no entanto o meu favorito e melhor de todos o livros dessa série que já li sempre será o primeiro "Uma noiva de natal". Achei meio desnecessário continuar a história, ok...noivado nada discreto ainda passou, deu pra ler, mas outros....Eu nem sei porque continuo lendo, talvez porque eu gostei muito do primeiro e estou esperando o encerramento definitivo desses dois que apenas me conquistou no primeiro livro.
Aaaah....outra coisa, achei muito desnecessário a Julie surtar quando ela nao assumiu o lugar da Erin, acredito que se ela estivesse pronta e apta o suficiente para assumir o cargo os diretores a teriam indicado, também acredito que ela aceitou muito rápido a história que o Simon só casou com ela por determinado motivo, oi?? A Julie é maluquinha, e ela simplesmente se emburrou um pouco e ok...Eu te perdoo simon.
Mas, genteeeeeeeee..... Eu amei a parte dela escrevendo o plano de parto, eu ri horrores kkklkkklk
Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões!!!

Loh 28/04/2020

Relação de amor e ódio
Continuamos essa minha relação de amor e ódio por esse casal, não sei o que tem nessa historia maluca desses dois que me prende tanto, mas para mim depois de Sophia Kinsella, Juliana Dantas é minha autora de chick lit favorita. Apesar de ter momentos que me incomodaram profundamente, vale a pena ler.

Jaque 29/03/2020

Com a descoberta na lua de mel, Julie e Simon se vêem mais uma vez embarcando em uma nova missão "discreta" , manter a gravidez longe da empresa...
Livro bem divertido, cheio de humor e as loucuras do casal tem presença marcada kkk

Dayse 24/03/2020

Muito curto.
Apesar desse ser o mais desestruturado e mais curto, amei a leitura. A Juliana tem uma escrita leve e muito divertida.
Amo ter um pouco mais da Julie na minha vida, ela é muito louca e espontânea, não me vejo fazendo metade das coisas que ela faz. Amo o fato dela ser tão fora da caixinha. Enfim, o erro desse livro é que ele acaba muito rápido. Quero mais!!!

Gisele 07/03/2020

Engraçado
Esse é o terceiro livro, Julie continua maluca como sempre. As vezes acho que ela tem um tom meio psicopata como o Simon mesmo fala. Mas não vejo isso como um problema (embora muita gente de valor em certas atitudes como um problema)
Achei muito legal o fato dos personagens Sophia e Henry serem citados. Neste livro também temos muitas referências à família real e um dia ainda vou perguntar a Ju (liana Dantas) qual a ligação dela.

Laryssa Gabriela 05/03/2020

Muito Divertido
Foi muito divertido ler Um Bebê Inesperado voltamos a ver a loucuras da Julie kkkk
Amo esse casal
Adorei ?

Neyme 29/02/2020

Eu amo essa série, romance para ler em dia que vc tem bloqueio literário kkkk da para se rancar suspiros e risadas

Thalia 24/02/2020

Com cenas bem engraçadas e momentos onde me identifiquei (sou bem louca que penso as mesmas coisas sobre gravidez que a protagonista), acho que foi o que mais gostei dos três livros, na minha opinião uma visão realista do medo de parir uma criança hahaha. E como um bônus bem bacana, tem umas informações bem legais.

Tessa 22/02/2020

Confusões e atrapalhadas..
Adoro as historias malucas de Julie E Simon e neste novo livro vêm as confusões e atrapalhadas de Julie...

Fale a pena ler...