Um bebê Inesperado

Um bebê Inesperado Juliana Dantas

Resenhas - Um bebê Inesperado

Debyh 02/02/2021

Eu gostei dos anteriores mas neste aqui achei o humor muito exagerado, e algumas situações muito exageradas (mesmo se tratando da Julie). Não gostei muito.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 23/12/2020

"Ela é toda errada. Mas tão perfeita pra mim."
Confesso que achei que pararia no conto anterior, mas queria algo rápido e leve para ler hoje, então continuei. A maluquice da Julie continua a mesma, e tenho até dó de pensar nessa criança coitada kkkk, uma coisa que sei é que ia AMAR, se ela se casasse mesmo com o príncipe George kkkk Continuo achando esses dois um casal suuuuper rápido, porque tudo acontece muito intensamente, mas eles continuam sendo boas opções para quem procura se distrair e ler algo rapidinho.

lulu 22/12/2020

Até que foi bom, só o que me incomodou nesse livro foi esse jeito meio louca sem noção da Julie. Todas as maluquices, doideiras e ela sendo meio infantil e imatura sempre deram um ar mais cômico à estória, mas dessa vez foi meio... chato e irritante. Acho que depois de dois livros e um conto, acabou ficando meio cansativo e sem muito desenvolvimento pessoal. Mas no geral eu gostei do livro!!!

Monithex 18/12/2020

Um bebê inesperado
Ahhhh que legal. Sempre bom voltar na história da Julie e do Simon!!
Muitas risadas!!

Liziane 16/12/2020

Esse casal...
Julie e Simon realmente foram feitos um para o outro. Por mais que tenham partes onde Julie é chata e também muita repetição, o livro é muito bom.
Julie viaja demais na maionese kkkkk casal é divertido por mais sério que Simon seja.
Leiam a história deles.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 05/12/2020

Cativante.
NOTA: 3,5.

Depois de voltarem de sua lua de mel, Julie e Simon retornam para a vida real, porém com um adicional: o bebê que eles estão esperando. E quem conhece esses dois já imagina as confusões que essa gravidez vai reservar, né?
Bom, a série continua super divertida, tem umas sacadas maravilhosas em diálogos, mas confesso que nesse livro senti tudo muito mais caricato de uma forma forçada, não natural.
Julie está grávida e não tem a mínima noção de nada, aí tem uma parte muito doida e irreal que ela quer presenciar um parto e assim... Não foi pra mim. Mesmo sabendo que é chick-lit, tudo é exagerado e tudo mais, não engoli. Esse arco da gravidez como um todo não me pareceu bem retratado.
Uma coisa que me deixa um pouco confusa durante a leitura é: o livro se passa na Inglaterra, no entanto a narrativa tem alguns referências a termos e costumes totalmente brasileiros, uma coisa que não bate muito considerando que não temos personagens brasileiros nem descendentes ali.
Enfim, finalizamos a parte negativa. Apesar dos pesares, eu gostei do livro, que segue cativante, como os outros da série. O fato de Julie e Simon se conhecerem há tão pouco tempo e logo se casarem obviamente pesaria em algum momento, e aqui acompanhamos um pouco disso. Essa parte da trama é interessante, um dos acertos do livro.
Quase que eu terminei esse livro numa madrugada só, então claro que ele é super fluido e aquilo que venho falando sobre essa série desde o início: ajuda muito em ressacas literárias, você lê que nem vê e sempre se vê envolvida com os personagens, rindo deles ou com eles.
O desfecho também achei que fechou tudo bem. Uma dúvida de outro livro é esclarecida, temos o nascimento do bebê de uma forma que não poderia ser diferente: muito engraçada.
Enfim, tem seus defeitos, mas é uma boa leitura.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

Camilli.Meirelles 05/12/2020

Bom... com algumas falhas
O terceiro (e último) volume de "Julie e Simon" é uma boa retomada depois do desastre do segundo livro.

"Um Bebê Inesperado" tem vários problemas - passagens de tempo confusas, partes da história que não se justificam ou ficam sem conclusão e, é claro, a total falta de controle da Julie, mas ainda é um livro com momentos engraçados que valem a pena. Simon se torna um personagem bem mais interessante nesse volume é os capítulos na perspectiva dele são os melhores.

SilviaV85 09/11/2020

Muito chato
Li até o final para saber o que acontece mas esse é muito chato. A Julie está uma louca chata e tem muitas coisas bem bestas.

Cibele 24/09/2020

Já deu
Sério, essa história já deu o que tinha que dar, a Julie não amadurece nunca.

Aline 13/09/2020

Achei que neste livro como nos outros a Julie iria continuar sendo td louca...tirando o episódio do hospital no dia da ultrassom fiquei contente pois parece que ela criou um pouco de juízo e não se meteu em tantas enrrascadas...
Gostei.

Choco Book 12/09/2020

Bom mas poderia ter sido melhor?
Tudo aconteceu muito rápido com os personagens desde o primeiro livro, mas nesse parece que a autora quis apressar as coisas mais ainda.
A Julie sempre foi meio louca, só que nesse livro ela está bem chata, suas paranóias forçadas e ações desnecessárias. Julie poderia ter dado um basta em sua mãe, parece que nada pode ser falado a mãe dela para que ela não se magoe e isso me esgotou.
Alguns assuntos que a autora passou por cima poderiam ser melhores abortados (e trocados pelas paranóias...). A Erin e o Justin são personagens que poderiam ter sido aprofundado; a Erin se tornou uma profissional incrível de repente???? e Justin é incrível só podia ter aparecido um pouco mais...
Também achei que o segundo motivo de Simon ter se casado com ela foi simplesmente jogado e resolvido muito rápido.