Turma da Mônica Jovem #21

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 21

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mônica 23/10/2010

Fofo *-*
Como adoro Alice no País das Maravilhas acho que não poderia deixar de gostar desse livro *-*
Ainda bem que a Mônica ta acertando todos os nomes.

Ju 04/11/2010

esta edição foi muito legal , pois toda a turma vai para um mundo cheio
de aventuras!!!!!!!!!!!!!!!

Laila 14/12/2010

Veja o resumo das revistinhas no meu blog:

tavinho 19/10/2011

turma da monica jovem
E muito estranho porque eles imitam o filme Alice no País da Maravilhas e também eles fazem coisas diferentes leia para saber mais desta incrivel história.

Turma da Mônica 15/02/2012

Agora nós temos um blog sensacional!!!!!!!!
Nós do blog do livro da Turma da Mônica Jovem convidamos todos a nos visitar e conferir as novidades que postamos a toda hora.
Tem promoções, sorteios e muito mais!

www.livroturmadamonicajovem.blog.br

twitter: @livrotmj

japarob 22/04/2014

turma da mônica jovem No país das maravilhas
gostei da historia porque fala de uma menina e a mãe dela chamava Alice o pai deu presente para filha pincel magico e a menina desenhou no livro a porta e os baralhos sairam do livro e os seus pais foram embora e chamou Alice e pensou que Alice tinha filha...

3E 2014 06/05/2014

MATHEUS SANTOS DE ARAÚJO (LIDO NA BIBLIOTECA)

hosana.alves 29/08/2016

Amo Alice no país das maravilhas...
Podem dizer o que for mais eu sempre vou amar as historias da Mônica não importa minha idade. Em primeiro lugar eu particularmente amo alice no país das maravilhas, segundo amo turma da Mônica, resumindo é muito amor envolvido...
Nessa edição de número 21 de Turma da Mônica jovem, que é a primeira parte dessa aventura emocionante, acompanhamos o aniversario da Mônica. Todos estão empenhados em fazer uma surpresa para ela, o Ângelo ate carrega ela pelos céus simulando um voo( nessa parte eu RI muito do Ângelo), só que ele leva ela para o local da surpresa esperando que todos estejam lá... só que chegando lá não a ninguém alem de um coelhinho de terno que pensa que ela é a Alice ...e acaba levando ela em uma aventura em busca de encontrar seus amigos.
Gostei muito da história e recomendo bastante eu garanto que vocês val dar boas gargalhadas...!

Luiza 02/09/2016

prende o leitor

Miih.... 07/02/2020

Turma Jovem 21
Divertido

Anne Laufeyhive 31/03/2020

Essa foi a primeira edição que tive, ja reli várias vezes. É engraçado e divertido ver a turma no contexto de alice no país das maravilhas

Gabi | Write Up 06/05/2020

monicalice
Alice + Turma da Mônica? Temos!

Apesar de não ser uma das minhas edições preferidas, gostei muito da turma aparecer como personagens da história da Alice e "para quebrar o feitiço" a Mônica teria que acertar quem era! Também fiquei muito curiosa para saber qual será o final da história.

Leitorah 26/09/2020

Perfeito
Que livro gostoso de ler,eu amei essa mistura e estava louca pra ler,gostei muitooo.

Marquei como favorito na opção de HQs!

Bia 14/11/2020

Tudo pra mim!
Eu me senti a própria Enola Holmes tentando descobrir quem era cada personagem. (Gente, eu juro que eu não sabia que a Marina era a filha do Maurício ;-;)

Helo 12/12/2020

Gostinho de infância
Comprei este mangá muito novinha e até hoje leio ele, fez parte da minha infância e me lembra de tempos muito bons.

1 | 2 | 3 | 4 | 5