Lado B

Lado B Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme - Lado B

TainA 16/09/2023

Perfeito!!
Uma experiência muitoo boa acompanhar o lado do Léo e o seu ponto de vista dos acontecimentos, compreendendo-o mais ainda!

Karol 14/09/2023

Lado b
Eu estava com saudades da escrita da Paula pimenta ela muito envolvente, eu amei tudo ver as coisas do ponto de vista do Léo é muito bom

Gabrielly 13/09/2023

Obra prima
Paula Pimenta nunca decepciona. Foi tão bom poder saber a versão do Leo sobre a história e também relembrar os sentimentos que tive ao ler Fazendo Meu Filme pela primeira vez. Ao final, fiquei com gostinho de quero mais. Simplesmente maravilhoso. Uma obra prima!

Dudys Writes 13/09/2023

Meu vício em personagens chamados Léo's
Paula Pimenta sempre soube como trazer personalidade e carisma para seus personagens. Confesso que tenho certo apego emocional com a saga "Fazendo meu filme" porque acompanhar a história de Léo e Fani foi literalmente a sensação de assistir uma série ou uma saga de filmes.
Algo na forma como ela representa situações cotidianas, conflitos e a vida adolescente faz com que você seja totalmente teletransportado e fique imerso no mundinho que a própria autora criou.
Amo os personagens, amo como todos são essenciais para a história. Amo poder acompanhar os dois pontos de vista. Amo a dinâmica, o romance, o fato deles serem melhores amigos, ele amar música e ser louco por ela.

mar.ys 06/09/2023

Fmf lado b
Como eu já conhecia a história, achei meio entediante, mas adorei o livro ser narrado pela perspectiva do leo

Victoria668 27/08/2023

Perfeitooooo!
Neste livro descobrimos mas sobre o Léo e pq ele agiu de certas formas em FMF 1

[...] "Um ano passa rápido... se você for mesmo me esperar".
"Se você disser que vale a pena esperar..."

Q perfeito esse final

nuna <33 25/08/2023

Um ano passa muito rápido e eu vou estar aqui te esperando..
Meu deus. Que livro maravilhoso! Mais uma obra prima da nossa amada Paula pimenta, que não é uma escritora, e sim, uma artista. Meu deus, quanto tempo eu não lia um livro friends to lovers tão bom, me lembrou de quando eu li pela primeira vez fazendo meu filme, mas não lembrava que era tão bom assim! Meu deus, MUIITO bom mesmo, recomendo demais!!

Sarah862 22/08/2023

Minha opinião!
O livro Fazendo meu Filme Lado B, conta a história na perspectiva do Leonardo Morel Santiago. E eu amei a história, pois assim conhecemos mais o nosso querido amado personagem ( quem leu sabe). Entre muitas intrigas e confusões que ocorrem, e vários momentos que me deu vontade de gritar kkkkkk. No fim deu tudo certo, e temos um final emocionante e uma frase que te deixa com o coração quentinho. De 0 a 10 minha nota é 9. Só não dou 10 pois prefiro o lado A ( que é Fazendo meu Filme 1- A Estreia de Fani). E mal posso esperar pro filme lançar, estou pouquíssima aqui vai dar 2089 e não lança, agonia ksskksks

Isadora 21/08/2023

Lado b!
Quando eu achei que a história não podia melhorar, ela melhora.
meu deus foi tão incrível ver a perspectiva dele, que acho que foi até melhor do que o da Fani.
e claro, esse livro tem todas as qualidades que o outro tem: se passa no Brasil, ent a realidade é muito mais próxima da nossa; tem uma escrita leve e descontraída; apresenta e-mails, biblhetinhos, mensagens e ligações, que faz você interagir com os personagens; e é claro, meninos maravilhosos escritos por uma mulher maravilhosa!
muito muito bom.

Mirellissima1 12/08/2023

Paula Pimenta te amo
Lendo o lado B me lembrei como eu amava os livros da Paula?Ela que acendeu a chama do amor que tenho por leitura.

Óbvio que a leitura não foi como antigamente, é um conteúdo bem infanto-juvenil, mas deu pra matar a saudade dos personagens e apesar de tudo a história é ótima!

Eu amo a frase ?Se minha vida fosse um filme, com certeza a diretora seria a Paula Pimenta? porque seria um sonho isso ?

samwx 11/08/2023

Um show de horrores!
Sou sempre a favor de ler os dois lados do casal em uma história romântica, mas minha nossa o que a autora fez com o personagem nesse livro eu não entendi.
No livro da Fani foi só flores e corações, o Léo era incrível e o cara dos sonhos, mas no próprio livro dele ele é insuportável (????????). Sério não entendi mesmo.
Nesse livro ele é mais um daqueles hétero tops chato insuportável, meu deus do céu.
Tinha abandonado ele, mas era da minha amiga então resolvi ler ate o final, pra pode devolver pra ela, mas eu simplesmente odiei o jeito que a Paula pimenta descreveu o Léo ness livro.
Vou simplesmente ignorar a existência desse lado B e ficar só com memorias do Léo no livro da Fani, que la ele é realmente gentil e fofo.

Carol :) 08/08/2023

Fazendo Meu Filme- Lado B
Nesse livro, acompanhamos a vida de Leonardo (ou Léo), na faixa etária de 15-16 anos. Nessa época Léo está no auge da adolescência, e enfrenta agora, o segundo ano do Ensino Médio. Descobrimos o que se passa pela sua cabeça, quais foram os seus pensamentos e o porque de certas atitudes tomadas por ele durante os livros FMF 1 e MVFS 2 que se situam na mesma época. Descobrimos como ele conquistou a Fani e podemos acompanhar mais de perto alguns acontecimentos dos outros livros, como por exemplo, o namoro dele com a (insuportável) da Vanessa.