Lado B

Lado B Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme - Lado B

milena1046 18/10/2023

FMF e o seu fim??
Deixei para ler o ponto de vista por último, para muito foi muito mais que especial ler toda a saga pelo ponto de vista da Fani, então só vim a ler como as coisas eram para o Leo no FMF4, com a parte dois e três, aprendi, amadureci, me indentifiquei, chorei, durante esses dois anos lendo a saga, abandonei a leitura por meses e acabei tudo em quase uma semana, é muito legal saber detalhes sobre o primeiro livro e como as coisas são de outro ponto de vista, ver que o Leo realmente tentou viver mas o amor pela Fani sempre venceu
Definitivamente é minha saga favorita, tenho um carinho enormeee pela Paula Pimenta e suas obras, obrigada por me fazer me prender e amar a leitura ao ponto de preferir um livro do que horas no celular.

Kemmi 08/10/2023

Esse livro foi a maior tristeza
Pra vida do Léo, o coitado só sofre!

A cada página ele fica mais na friendzone, e cada capítulo ele diz que desistiu e vai esquecer da Fani, até encontrar a Fani de novo e ficar todo bobo por ela de novo.

A Fani só me estressando sendo burra e não vendo todas as investidas do coitado do Léo, o coitado do Léo ficando puto toda vez que vê a Fani babando no Marquinhos e ainda fui obrigada a ler capítulos atrás de capítulos do Léo com a Vanessa e eu quase senti empatia por ela.

A experiência de ler pelo Léo é perfeita e eu leria todos os livros no pov dele.

Leandra102 07/10/2023

Incrível!!
Gente q livro maravilhoso, é a mesma coisa que o livro um só que nesse livro agente acompanha o Leo, eu já amava ele agora eu amo 10 vezes mais eu gosto mto de fmf, e super recomendo a série inteira

mibautista 01/10/2023

Quero um Leo!
Após ler esse lado b de FMF, cheguei a conclusão de que todas nós garotas meio Fani, completamente choronas, precisamos do nosso Leo Santiago, que nos mande emails, buquê de flores e principalmente, grave CDS com nossas músicas favoritas.
Insuperáveis.

Gaby 27/09/2023

Realmente tínhamos que saber o lado da história do Leo no começo de tudo. O Leo contado por ele, era muito hetero top, diferente da visão q a Fani tinha dele, pq a visão q a fani tinha dele, era a q ele mostrava pra ela. Mas eu n tive como n ficar com meus olhos marejados nesse final. Obrigada Paula Pimenta, por fazer livros tão maravilhosos.

Lia.SimAo0 27/09/2023

Nota mil
Foi por causa da Paula Pimenta que me interessei pelos livros e ler a história de Fazendo meu filme depois de adulta foi uma nostalgia de tudo que senti pela primeira vez, mas agora pelo lado do Leo.
Adorei voltar pra esse mundo cor de rosa que a Paula criou e espero em breve que ela publique mais livros

Mariana113 26/09/2023

Saber os acontecimentos pelo lado do Leo foi perfeito, saber o que ele sentia, o porque de certas ações, esse livro é incrível

Fernanda.Pinaffi 19/09/2023

Não tem como não gostar de algum livro da Paula Pimenta? apesar de eu já saber a história desse livro por ser a visão do Léo do primeiro livro eu gostei da leitura, não me prendeu por esse motivo?

giiotezza 18/09/2023

Muito louco pensar que não foi só a fani que viveu tudo aquilo que ela descreveKkkkkkkkkk

ver a visão do leo de muitos dos acontecimentos do livro1 foi muito legal!!!, incrível ver a perspectiva dos dois das mesmas situações

Larissa3491 16/09/2023

O lado do Leo
Eu queria ler esse livro há tanto tempoooo! E foi muito bom voltar para o mundinho FMF - apesar das mil confusões, enrolações, segredos e ciúmes excessivo - eu gosto demais dos personagens. E não sei porquê, mas, na minha cabeça delusional, eu achava que esse livro seria um resumão do lado do Leo em todos os livros??? Uma maluquice, eu sei, mas achei que ia ser assim. Agora que já li tudo e sei que são os fatos apenas do primeiro FMF... EU PRECISO DE MAIS! PRECISO SABER O QUE ACONTECEU EM BH QUANDO A FANI ESTAVA FORA! PAULA PIMENTA, EU PRECISO DE MAIS VERSÕES DO LEO!!!
Não sou ingênua ao ponto de achar que isso é algo que SE acontecer vai ser tão logo né. Prioridades. MVFS5 vem primeiro. E quem sabe MVFS6. A história da Pri e do Rô QUE NÃO ESTÁ COMPLETA deve ser o foco principal na escrita na Paula.

TainA 16/09/2023

Perfeito!!
Uma experiência muitoo boa acompanhar o lado do Léo e o seu ponto de vista dos acontecimentos, compreendendo-o mais ainda!

Karol 14/09/2023

Lado b
Eu estava com saudades da escrita da Paula pimenta ela muito envolvente, eu amei tudo ver as coisas do ponto de vista do Léo é muito bom

Gabrielly 13/09/2023

Obra prima
Paula Pimenta nunca decepciona. Foi tão bom poder saber a versão do Leo sobre a história e também relembrar os sentimentos que tive ao ler Fazendo Meu Filme pela primeira vez. Ao final, fiquei com gostinho de quero mais. Simplesmente maravilhoso. Uma obra prima!