Lado B

Lado B Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme - Lado B

Mah 17/12/2023

Apaixonante
Não faço ideia de como não gostei do primeiro livro, sério!
Simplesmente me apaixonei por esse, queria morar ali dentro, ser da sala deles, melhor amiga do Léo, assistir filme com a Fani e tudo mais.
Absolutamente viciante, embora eu tenha tido vontade de matar aquela xexelenta da Vanessa no livro todo.
Não julguem uma série por um primeiro livro ruim!!

Rafaela.Scariott 14/12/2023

Perfeito!
Agora talvez esteja influenciada pelo final mas que livro perfeito! Saber o ponto de vista do Léo muda TUDO! Assim que faltavam 10 páginas para o livro acabar já estava chorando horrores por ser tão apegada a história. Super me identifico com a Fani porque é meu sonho fazer um intercâmbio. Amei o livro, só leiam a saga!

izaaa :) 13/12/2023

Fazendo meu filme lado B. ???

eu gostei muito de ler na perspectiva do Leo ! Porém , confesso que me estressei um pouco , nas partes em que ele defende a Vanessa.Na verdade, nesse livro é possível odiar mais ainda a Vanessa , morri de raiva quando ela chamou a mãe do Leo de gorda.

Mas enfim , foi muito divertido ler isso de novo, e ?fazendo meu filme? vai sempre morar no meu coração e ser meus livros de conforto.

Eu amo a Fani , acho que é porque me identifico com ela na maioria das vezes , e percebi que não é ruim ser assim.

Foi tão legal ler esse livro que nem parei para escrever nada aqui.

(Obs: a nota 4,5 porque eu realmente detesto a Vanessa , e ela me estressou bastante)

Bookstan.lu 11/12/2023

Prefiro o Rodrigo mas tudo bem
Acho o Leo bem baladeiro e não gosto mto mas eu gostei bastante de ver a visão de cada um dos dois, eu ficava vendo os dois livros ao mesmo tempo e era mto legal! Eu n aguentava mais ler no momento em que aquele garoto começou a namorar a Vanessa pq tipo, oq ele vai nela? "Nossa tadinha, mas ela é..." N tô nem aí, aí que raiva! Enfim, amo esse casal, acho que o Leo deveria sim ficar em casa sofrendo pela Fani. E esse garoto que n se declara nunca.Sério, Leo se trata. KKKKKKKK que ódio

Iamketlyng 08/12/2023

S
Lado B. O lado do Leo.
Bom, esse livro fala sobre o lado do Leonardo, tudo na visão dele, e sinceramente, eu gostei bastante, mostrou tudo que ele viveu durante o primeiro livro, o seu relacionamento com a Fani, e como ele se sentia com ela, o seu namoro, como que ele se sentiu após descobrir que a Fani iria fazer um intercâmbio, e também mostrou um pouquinho mais do relacionamento do Rodrigo e da Priscila (o que eu amei estou doida para ler o livro deles). Enfim o livro é muito legal.

Rita 06/12/2023

Sou apaixonada nos livros da Paula pimenta são todos leves e gostosos de ler, e não podia ser diferente com o último livro, infelizmente comecei ler em um período de ressaca literária e fiquei um mês com ele parado, mas depois voltei com tudo e li super rápido, mas acho q o Léo deveria ter mais livros como a fani, acho q um só não foi suficiente pra contar toda a visão dele, principalmente porque conta a parte que eu menos gosto dos 4 livros, que é a aproximação com a Vanessa, mas de resto é incrível Léo sempre sendo fofo e o romance muito bem construído

Gabriela.Erthal 05/12/2023

Saudades!
Por muito tempo eu enrolei para pegar esse livro. Quando eu o vi na livraria, não pensei duas vezes antes de comprar. Porém, toda vez que eu ia lê-lo, me batia um medo terrível de que fosse estragar a história que me fez leitora. Graças a Deus, isso não aconteceu!
Eu gostei muito do livro, foi bom voltar para essa história depois de tantos anos e me surpreendi positivamente.
Eu precisei pegar o fazendo meu filme 1 novamente para comparar as duas histórias, e também para matar a saudades dessa leitura não gostosa.

Maria 23/11/2023

Gostei
Eu gostei do livro, mas houve momentos em que a leitura me deixou desconfortável, mas fora isso amei ver a versão do Leo dos acontecimentos, e os personagens que na versão da Fani não aparecem muito, na do Leo aparecem várias vezes, ver como a Fani e o Leo se conheceram foi bem legal, e comparar os acontecimentos que aparecem tanto na versão da Fani como na do Leo. Foi muito legal voltar pra o universo da Fani, a leitura me prendeu bastante. Vale a pena a leitura.

Nandinha 21/11/2023

Eu queria ler fmf e decidi dessa vez começar pelo lado do Leo e nossa como esse menino sofreu!!! A fani é muito sonsa e faltou despertar por muito tempo e vendo o lado dele,nossa como esse menino tentou ein

Sophia822 21/11/2023

Livro ótimo
Bom adorei o livro ele foi normal pois só contou como o Leo começou a gostar da fani e essa coisas.

Leticia2513 20/11/2023

Toda história tem mais de um lado
Esse livro conta basicamente a mesma história de Fazendo Meu Filme 1, mas a gente passa a conhecer o lado do Leo.

Para mim foi bem interessante isso porque passei a entender as decisões que ele toma e a amarlo ainda mais.

A gente também conhece um outro lado dele que nem passa pela nossa cabeça quando estamos lendo o lado da Fani.

Mavi 18/11/2023

Adorei relembrar a história do Leo e da Fani! amo esse casal demais, eles são tão fofos.
Eles tem uma história linda.
Foi tão bom ler e ter a nostalgia que o primeiro livro trouxe, senti as mesmas emoções enquanto lia. Tive que segurar para não chorar com o finalzinho, que mexeu demais comigo mesmo sabendo o que acontece depois. Quando finalizei deu vontade de reler todos os livros novamente para sentir mais essa história deles.
Amo esses personagens, eles são incríveis!

Ana 15/11/2023

Gostei do livro. Não tem nada de inovador na história, é um romance até que bem parado, um romance adolescente (obs: do jeitinho que eu gosto!) Mas realmente não é um livro surpreendente. Vale a pena a leitura, mesmo assim.