Lover

Lover Taylor Swift

Resenhas - Lover

aaromanha 07/02/2022

Simplesmente Taylor Swift
Ler o diário de uma musa é impressionante, ainda mais se é a sua favorita. Eu amo a Taylor e me sinto mto conectada a ela lendo seus diários, esse é perfeito de maiis
babi 07/02/2022minha estante
oi! você leu o diário físico?

aaromanha 08/02/2022minha estante
só li o 1 no fisicokkk

Ahhhh
Ela citando o Joe, e não taylor não é que você não gostar de namorar é que você não encontrou o rei do seu coração.
Rafael Kerr 27/01/2022minha estante

Aninha 31/03/2022

Continuando nos diários dela
É uma gracinha ler os pensamentos da Taylor quando adolescente.

A parte mais legal é criar essa conexão entre a minha própria personalidade e sentimentos com alguém que admiro tanto, indo além das músicas mais repetidas pelas minhas playlists.
luizanich 07/08/2023minha estante
vc leu em inglês?

Aninha 31/03/2022

Taylor ?
Iniciando com o primeiro volume de páginas soltas de seus antigos diários, é uma delícia ler da própria caligrafia da minha artista favorita suas opiniões, pensamentos e construções musicais.
Ana 31/03/2022minha estante
Eu amo a inteligência dessa mulher. Incrível?

poly 22/04/2021

Eu amo tanto ela :(
Entender a letra da Taylor foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida. Mas valeu a pena.
Fiquei triste em ler algumas coisas e só quero colocar ela num potinho para proteger de todo o mal.
Ela deveria transcrever todos os diários e publicar pq quero ler todos (MAS TEM QUE ESTAR DIGITADO PQ SEM CON DI ÇOES DECIFRAR ESSA LETRA)

maluvaz 21/09/2021

Taylor Perfeita
Taylor te amo mas meu amor que letra é essa?? Brincadeira a parte o ?diário? é muito bom e é interessante saber o que ela pensava/passava durante essas épocas da carreira, da vontade de proteger ela de todo o mal mas muito feliz que ela finalmente encontrou a felicidade ?

elle37 01/10/2021

estarei organizando uma vaquinha pra comprar um caderno de caligrafia pra loirinha peço a colaboração de todos

gabsravenclaw 14/12/2021

Que letra é essa meu Deus?
Eu amo a Taylor, sou fã dela desde 2018 e acompanhei todos os lançamentos os seus lançamentos mais recentes. Amo o álbum Folklore e RED - meus favoritos. E quando fiquei sabendo dos diários dela da era Lover... Fui logo adquirir um.

Eu amei os diários! São muito bonitinhos... A Taylor é muita fofa. Agora o que atrapalhou... Foi essa letra. Meu Deus, Taylor... O problema não foi nem o inglês, mas sim a caligrafia mesmo!!

Outra coisa que me incomodou foi que a maioria das páginas estão em branco (não essas 30 do Skoob, essas são do diários mesmo) - para supostamente a gente escrever o nosso diário. Acho besteira (não besteira escrever um diário, mas sim essas páginas em branco)... E, também, meio chato, ela deveria ter disponibilizado mais páginas dos seus escritos (e não ter separado em quatro versões deluxe do álbum, porque haja dinheiro!).

Mas enfim, eu amei, e a Taylor é muito fofinha... Adorei ver como ela cresceu, como ela consquistou o que ela queria, e ao mesmo tempo ver seus anseios quanto a tudo isso... Também gostei de ver os rascunhos de Never Grow Up e All Too Well - embora tenha sido difícil entender alguma coisa.

alistair 03/01/2022

have i known you 20 seconds or 20 years?
O garrancho de milhões da loirinha!! Queria que tivesse mais páginas pq eu poderia passar horas lendo as histórias dela

Que viagem
É estranho ler o diários dos outros é algo tão pessoal, e no final ela cita o Grammy e como ela estava confiante de que o RED iria ganhar o álbum do ano, e de como ela amou fazer ele, eu acho que ela é uma pessoa muito madura.

A luta para ler
Mano ela cita Nothing New nesse diário, e a letra e quando ela escreveu sério,2 de março de 2021, Austrália.
Ela falando que amou escreve o 1989, e do Max, e que o verão de 2016 foi o apocalipse.

Neto154 29/04/2024

Lover Deluxe Album Version 4
A última versão deluxe e as últimas partes do diário. Eu amei esse pois vi trechos que não sabia que tinham sido feitos para All too well (incrivelmente perfeita essa música). Aqui vemos a escrita dela ficar mais deusa na época de 2017 por causa dos haters e eu não sabia que ela tinha ficado morando em Londres (escondida na verdade) e já estava com o J? fazia alguns meses.

Seria lindo se não tivesse lançado The tortured poets departament pra explanar o desquerido.

Enfim, diários perfeitos.

aaromanha 27/01/2022

Simplesmente Taylor Swift
Bom, como minha cantora favorita apenas posso rasgar elogios para a minha bebê! O diário dela é inceível principalmente quando vemos as letras de All Too Well (que agora temos a versão de 10 minutos)

aaromanha 07/02/2022

Te amo loirinha
Uma joinha preciosa essa taylor mais nova, simplesmente perfeita e sincera. Suas ideias no diário são incríveiiiis ?

gabspetineli 24/02/2022

Como sempre dona Taylor Swift arrasando e mostrando que seu talento vem desde pequena, simplesmente a indústria musical