Lover

Lover Taylor Swift

Resenhas - Lover

Aninha 31/03/2022

Continuando nos diários dela
É uma gracinha ler os pensamentos da Taylor quando adolescente.

A parte mais legal é criar essa conexão entre a minha própria personalidade e sentimentos com alguém que admiro tanto, indo além das músicas mais repetidas pelas minhas playlists.
luizanich 07/08/2023minha estante
vc leu em inglês?

Maelen0 27/01/2022

Ahhhh
Ela citando o Joe, e não taylor não é que você não gostar de namorar é que você não encontrou o rei do seu coração.
Rafael Kerr 27/01/2022minha estante

aaromanha 07/02/2022

Simplesmente Taylor Swift
Ler o diário de uma musa é impressionante, ainda mais se é a sua favorita. Eu amo a Taylor e me sinto mto conectada a ela lendo seus diários, esse é perfeito de maiis
babi 07/02/2022minha estante
oi! você leu o diário físico?

aaromanha 08/02/2022minha estante
só li o 1 no fisicokkk

Leo1310 15/05/2022

Caligrafia de milhões
Perfeito, amei que ela mostrou os lados mais vulneráveis dela, mas meu deus que letra é essa? Parece até a caligrafia de um médico

poly 22/04/2021

Eu amo tanto ela :(
Entender a letra da Taylor foi uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida. Mas valeu a pena.
Fiquei triste em ler algumas coisas e só quero colocar ela num potinho para proteger de todo o mal.
Ela deveria transcrever todos os diários e publicar pq quero ler todos (MAS TEM QUE ESTAR DIGITADO PQ SEM CON DI ÇOES DECIFRAR ESSA LETRA)

fer 25/05/2022

muito bom. ver ela falando do scott antes de tudo acontecer é muito triste e no fim ela falando que esse verao é o apocalipse que foi depois do cancelamento me deu vontade de morrer. é perfeito!

fer 25/05/2022

muito bom, amei ela falando da meredith é a coisa mais fofa e ela falando do joe no final eu sou tao vazia?

isategon0 21/08/2023

Lover Journals - 4??
(Vou fazer resenha desse como se fosse dos 4 volumes)

Eu não entendi metade das coisas escritas por causa da letra da Taylor, mas achei mto fofo e é bom ler as coisas que ela escrevia desde a infância até a vida adulta dela. Super curto e rápido e vale super a pena.

maluvaz 21/09/2021

Taylor Perfeita
Taylor te amo mas meu amor que letra é essa?? Brincadeira a parte o ?diário? é muito bom e é interessante saber o que ela pensava/passava durante essas épocas da carreira, da vontade de proteger ela de todo o mal mas muito feliz que ela finalmente encontrou a felicidade ?

elle37 01/10/2021

estarei organizando uma vaquinha pra comprar um caderno de caligrafia pra loirinha peço a colaboração de todos

fer 25/05/2022

perfeito é incrível como essa mulher é boa em tudo o que faz, muito bom taylor smepre arrasa. adorei ler o diario dela me senti mais próxima

fer 24/05/2022

amei, achei incrível ler k diario dela e a minha letra é muito parecida com a fela amei. foi perfeito!

Neto154 29/04/2024

Lover Deluxe Album Version 4
A última versão deluxe e as últimas partes do diário. Eu amei esse pois vi trechos que não sabia que tinham sido feitos para All too well (incrivelmente perfeita essa música). Aqui vemos a escrita dela ficar mais deusa na época de 2017 por causa dos haters e eu não sabia que ela tinha ficado morando em Londres (escondida na verdade) e já estava com o J? fazia alguns meses.

Seria lindo se não tivesse lançado The tortured poets departament pra explanar o desquerido.

Enfim, diários perfeitos.

Maelen0 27/01/2022

A Era country fez sucesso sim
O velho falando que o country só fazia sucesso com pessoas de 35 anos e ela falando que vai provar o contrário e provou.
Ela citou o Kanye e de como ela nunca imaginaria que um momento feliz faria ela ser senti desmerecedora.
A letra de Holy Ground, this love
E como ela gravou o RED, e se aquele velho lesse esse diário saberia que ela escreve sim as músicas dela,
Ahhh agora eu quero ver a capa original de 1989, mas a Polaroid é incrível, era a foto 13.

aaromanha 27/02/2022

O MELHOR
Esse com certeza é o diário dela que eu me senti mais conectada com a Taylor, eu amei cada pedacinho ?