Mãe, me ensina a conversar

Mãe, me ensina a conversar Dalva Tabachi


Compartilhe


Mãe, me ensina a conversar


Vencendo o autismo com amor




Para a maioria, o autismo equivale a uma sentença de morte em vida, com suas vítimas passando silenciosamente pela vida, prisioneiros de seus corpos, navios fantasmas que não atracam em nenhum porto.
Esse livro, emocionante e instrutivo, prova que o amor de uma mãe é capaz de mudar isto. É capaz de realizar milagres que nada têm de sobrenaturais, visto que são auxiliados por dezenas de médicos, terapeutas e outros especialistas, todos igualmente movidos pela mesma certeza e visando a um único objetivo: resgatar Ricardo de seu isolamento e inseri-lo no convívio social.
A saga deste jovem carioca, que hoje trabalha e é campeão de natação, é uma inspiradora lição de tenacidade, esperança e, sobretudo, amor. Uma história que não deixará ninguém indiferente.

Edições (1)

ver mais
Mãe, me ensina a conversar

Similares

(12) ver mais
Brilhante
O Que Me Faz Pular
Autismo Esperança pela Nutrição
Manual do Autismo. Guia dos Pais Para o Tratamento Completo

Resenhas para Mãe, me ensina a conversar (3)

ver mais
Mãe, me ensina a conversar
on 23/6/11


É um livro de leigo pra leigo, de leitura bastante fácil. Dalva Tabachi não é neurologista, psiquiatra ou pesquisadora, é mais que isso tudo junto, ela é Mãe de uma criança especial. Desde cedo seu filho, Ricardo, mostrou-se quietinho demais, o que parecia bom à princípio, mas que se tornou um desafio após ele ter sido diagnosticado com autismo, agora ela precisava tirá-lo dessa morosidade e integrá-lo ao mundo em que vivemos. Dalva nos conta como foi difícil a luta para que seu Ricar... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam4
Avaliações 3.6 / 52
5
ranking 27
27%
4
ranking 33
33%
3
ranking 27
27%
2
ranking 4
4%
1
ranking 10
10%

12%

88%


cadastrou em:
29/06/2010 13:17:17