Mamãe precisa de uma nora

Mamãe precisa de uma nora Thainá Brandão


Compartilhe


Mamãe precisa de uma nora





Matthew Müller sempre foi garanhão, mas se havia uma data que ele odiasse, essa, com certeza, era o dia dos namorados, na qual passava de longe do seu aniversário, que no caso era a segunda data que ele mais odiava, o que por sinal não vem ao caso agora.
O caso, é claro, é que mesmo sendo um pitéuzinho ele nunca soube é que é dormir agarradinho e acordar com a mesma pessoa mais do que duas vezes na vida, nem reconhecer o cheiro ou o toque de alguém, já que suas noites eram regradas por sexo com mulheres de níveis, culturas e ideologias diferentes, e acredite se quiser, ele está feliz com isso! Mas para a sua infelicidade, sua mãe não.
Alexandra está cansada da vida do filho e o coloca contra a parede: ou até o dia dos namorados ele lhe apresenta a sua legítima namorada ou ele é deserdado.
Apesar do garoto não ser um mercenário, venhamos e convenhamos que ele não é lá de pegar muito no pesado, e agora, ou ele arruma uma namorada ou vai ter que colocar a mão na massa e emagrecer aquele bundão.

Romance

Edições (1)

ver mais
Mamãe precisa de uma nora

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 33
33%
3
ranking 67
67%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Veveta Miranda
cadastrou em:
19/06/2019 12:23:40