Marada: A Mulher-Lobo

Marada: A Mulher-Lobo Chris Claremont


Compartilhe


Marada: A Mulher-Lobo





De Chris Claremont, autor best-seller do NY Times, grande arquiteto do mundo mutante da Marvel, responsável pela popularização dos X-Men, e aclamado roteirista de heróis como Wolverine e Quarteto Fantástico, e John Bolton, o celebrado artista de Livros da Magia, Sandman, Morcego Humano e Drácula, chega uma verdadeira obra-prima da fantasia, Marada: a Mulher-Lobo!

Marada, a maior guerreira que o Império Romano já conheceu, cuja menção do nome faz até mesmo os homens mais corajosos tremerem, uma mulher capaz de derrubar impérios, jaz alquebrada, derrotada, entregue e indefesa.

Quem ou o quê teria sido capaz de dobrar os joelhos da espadachim dos cabelos prateados? Acompanhe os aliados da heroína desvendando as respostas para essa indagação, em meio a uma jornada épica de feitiçaria, barbarismo, guerras e traição.

Fantasia / Ficção / HQ, comics, mangá / Literatura Estrangeira

Edições (2)

ver mais
Marada: A Mulher-Lobo
Marada - A Mulher-Lobo

Similares

(4) ver mais
The Black Dragon
Dreadstar

Resenhas para Marada: A Mulher-Lobo (5)

ver mais
Marada – A Mulher-Lobo | Resenha | Acervo do Leitor
on 7/5/18


Sangue nobre, coração selvagem. No balé de suas espadas corpos de guerreiros e criaturas ficam pelo caminho. Homens e demônios a desejam, mas sua beleza singular com seus cabelos prateados não são domáveis. Marada deixou sua marca por todos os impérios por onde passou, e agora fará o mesmo com você leitor! Neta do grande Imperador César ela carrega Roma em seu sangue. O rubro das veias que era para ser motivo de orgulho só faz ferver suas emoções. Sua mãe, primogênita do tirano, cas... leia mais

Vídeos Marada: A Mulher-Lobo (1)

ver mais
UNBOXING | PIPOCA & NANQUIM | MARADA - A Mulher-Lobo | Real x Ficcional

UNBOXING | PIPOCA & NANQUIM | MARADA - A Mulh


Estatísticas

Desejam65
Trocam1
Avaliações 4.1 / 166
5
ranking 40
40%
4
ranking 41
41%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

66%

34%

Joseph
cadastrou em:
25/01/2018 20:55:47
João Vicente
editou em:
16/08/2018 04:58:06