Marketing de Relacionamento

Marketing de Relacionamento Iná Furtino Barreto...


Compartilhe


Marketing de Relacionamento


Como implantar e avaliar resultados




Para entregar valor superior ao cliente, ação imprescindível para conquistar sua fidelização, não basta a captação de informações armazenadas no banco de dados, é preciso saber avaliá-las. Discutindo o conceito de marketing de relacionamento, esta obra apresenta características básicas Desse tipo de ação e as principais formas de avaliação de seus resultados.

Direcionado a estudantes de administração e marketing, bem como a empreendedores e gestores das mais diversas áreas, Marketing de relacionamento é enriquecido com estudos de casos e conta com um texto claro e conciso sobre o assunto.

Administração / Didáticos / Técnico / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Marketing de Relacionamento

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.3 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Dani
cadastrou em:
24/08/2014 04:33:46
Adalberto Gonçalves
editou em:
09/03/2018 15:43:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR